domingo, 22 de setembro de 2013

JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER

Quem tem sede venha a  Mim e beba!!!


TEXTO BIBLICO: Isaías 55:1-13

Ah! Vós, que tendes sede, vinde ás águas; e vós, que não tendes dinheiro, vinde, comprai sem dinheiro e sem preço, vinho e leite.
O senhor Deus faz um convite a todos. Vinde vós que não tendes dinheiro, vinde, comprai sem dinheiro e sem preço. O Senhor dá tudo de graça a todos que querem receber do Senhor, muitas vezes aquilo que não teem dinheiro para comprar. O Senhor Deus é um Deus rico e tudo dá de graça a todos que o buscam de todo o coração. (Mateus 7: 7-11)Jesus diz ainda: pedi e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Todo aquele que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate se abre.

Mas aqui o Senhor Deus está oferecendo manjares para a alma. (Verso 2 de Isaías 55) diz: porque gastais o dinheiro naquilo que não é pão, e o vosso suor naquilo que não satisfaz? Ouvi-me atentamente, comei o que é bom e vos deleitareis com finos manjares.) Quantas vezes gastamos o nosso dinheiro em coisas, ou em caminhos que pensamos nós, vai saciar a sede e a fome da nossa alma. É uma mentira, porque só Deus que nos fez á sua imagem e semelhança, e que nos ama, só ele pode saciar a sede e fome da nossa alma, só Deus que nos conhece pode preencher a carência vazia do nosso coração.

Ele nos convida; vinde ás aguas e comprai sem dinheiro e sem preço.
O preço que era preciso pagar para saciar a sede da nossa alma, para preencher a carência vazia do nosso coração, foi pago pelo Senhor Jesus. Em (João 4:13) Ele diz: quem beber desta água tornará a ter sede; mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de agua que salte para a vida eterna. E no capítulo 7:37 diz.


Se alguém tem sede venha a mim e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva fluirão do seu ventre.
Quando nós bebemos das águas do Senhor, não só estamos alimentando a nossa alma com a sua palavra, mas também estamos a preparar-nos para ir viver com ele no céu por toda a eternidade, porque nos alimentamos da sua palavra. 
Agora o (verso 3 de Isaías 55). Inclinai os vossos ouvidos e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá.
Como é que nós estamos ouvindo a voz de Deus? É com os ouvidos espirituais? Ou será que nós não estamos a prestar atenção a voz de Deus que fala connosco todos os dias? Sim é verdade, Deus fala connosco todos os dias, precisamos de estar atentos, com os nossos ouvidos espirituais para podermos discernir a voz do nosso Deus, e escutar a sua voz quando fala connosco.
Nós temos que perceber, que, assim como o nossso corpo físico precisa de alimento para viver saudável, e água para beber, assim a nossa alma precisa de comida e bebida para viver espiritualmente; e esta comida e bebida, só o Senhor Deus nos pode dar; é um alimento saudável, que traz gozo paz e alegria ao nosso coração; é um alimento que nos dá saúde emocional, mental, espiritual. É um alimento que nos dá vida eterna.
Agora (Apocalipse, 21:6) diz assim: tudo está feito. Eu sou o Alfa e o ómega, o Principio e o Fim. Eu, a quem tem sede, darei de graça da fonte da água da vida. E ainda, capitulo (22:17) O Espírito e a noiva dizem: Vem! Aquele que ouve diga,: Vem! Aquele que tem sede venha, e quem quiser, receba de graça da água da vida.
O amor de Deus é tão grande, que ele nos convida a comer e a beber do seu manjar celestial. O nosso Deus quer-nos dar amor, gozo, paz, alegria, salvação e vida eterna. Tudo isto porque o Senhor Deus nos ama, ele tem tudo isto para nos dar de graça, porque o Senhor Jesus já comprou tudo que nós precisamos, para saciar a sede da nossa alma, quando deu sua vida na cruz. Tudo o que nós precisamos, nós temos em Jesus Cristo. 
Meu amigo, tu que estás lendo esta mensagem, Deus te faz um convite nesta hora, ele quer entrar no teu coração, e quer saciar a tua sede espiritual. Quer fazer de ti uma pessoa saudável, emocionalmente, espiritualmente e fisicamente também. Basta creres em Jesus como filho de Deus, ele enviou Jesus ao mundo por tanto nos amar; ele deu sua vida na cruz para isso mesmo.
Abre o teu coração para ele, e deixa-o entrar em teu coração, e em tua vida. Faz de Jesus o Senhor da tua vida, ele quer fazer de ti uma pessoa feliz, e quer perdoar os teus pecados, e dar-te vida eterna. Meu amigo se leste esta mensagem e queres fazer parte da família de Deus, faz esta oração agora mesmo, não guardes para amanhã porque depois pode ser muito tarde. Ele diz. Vinde a mim vos todos, que não tendes dinheiro, vinde comprai sem dinheiro e sem preço.
Ele te convida a entrar em sua presença, e a saciares a tua
sede em Jesus. Que diz: Quem tem sede venha a mim e beba.
 Então convida-o a entrar no teu coração fazendo esta oração

Senhor Jesus agora compreendo o significado da tua vinda ao mundo e a tua morte na cruz do calvário. Sei que foi o meu pecado que levou o Senhor Jesus a morrer naquela cruz. Eu me arrependo, de ter vivido até agora sem querer saber da tua vinda a este mundo, e da tua morte na cruz. Eu me arrependo de toda a minha vida errada que tenho vivido até agora.

Senhor Jesus entra no meu coração e faz de mim uma nova pessoa, perdoa os meus pecados, eu te recebo no meu coração e na minha vida como meu Salvador e meu Senhor.
Meu amigo se fizes-te esta oração com sinceridade no teu coração. Podes crer que o Senhor Jesus entrou na tua vida e no seu coração. O que precisas fazer agora, é juntar-te á família de Deus, para louvar e adorar o Deus que te salvou, e continuar a ser alimentado com a sua palavra. Compra uma bíblia, e começa a ler a palavra de Deus para teu crescimento espiritual, e para o teu alimento espiritual diário.


Que Deus te abençoe.

Por: OLIVIA FÉLIX

FARMÁCIA SHALON-ILHÉUS -ITABUNA E SUL DA BAHIA


MIX CAR VEÍCULOS -ITABUNA BAHIA

MIX CAR VEÍCULOS -ITABUNA BAHIA

Por: Celso Fernandes













LOC KAR ITABUNA-BAHIA LOCADORA DE VEÍCULOS
Por: Celso Fernandes.


É um prazer em servir. 















 

Tabela de Preços

Filé Mignon = R$ 18,90
Paulista = R$ 14,99
Contra-filé = R$ 15,89
Patinho = R$ 13,49
Chã de dentro = R$ 14,99
Acém sem osso = R$ 10,90
Chupa Molho= R$ 6,49
Peito com osso = R$ 6,99
Picanha = R$ 18,90
Picadão = R$ 18,90
Alcatra = R$ 15,89
Chã de Fora = R$ 13,49
Fraldinha = R$ 11,89
Cruz Machado = R$ 10,90
Acém com osso = R$ 6,99
Musculo = R$ 8,99


Carne Bovina, Suina, Carneiro, Aves.

Funcionamento: Domingo à Domingo
Segunda a segunda à Sexta: 06:30 as 19:00
Sabado: 06:30 as 18:00
Domingo:06:30 as 14:00

Av. Inácio Tosta Filho, 452 - Centro - Itabuna 
Tel: 3612-7456 / Cel:8833.5284

ADVOGADA DE FLORIANÓPOLIS ENVOLVIDA COM QUADRILHA DE CRIMINOSOS ITALIANOS, QUER ROUBAR BENS DE TRAFICANTE INTERNACIONAL DE DROGAS EM ILHÉUS NA BAHIA QUE ESTÁ DESAPARECIDA

Dois advogados de Ilhéus, estão envolvidos com a referida quadrilha.


A advogada Miriam Guerra(Foto),se juntou com uma quadrilha italiana, para tentar roubar os bens da fazendeira Maria de Lourdes da Silva, traficante internacional de drogas, que está desaparecida a cerca de cinco meses.
José Marciano dos Santos Filho,conhecido pelo vulgo de Zé Baixinho, o homem contratado para assassinar a fazendeira Maria de Lourdes da Silva, que tinha envolvimento com o tráfico internacional de drogas. 

MOVIMENTO DA DELEGACIA DE POLÍCIA DE ILHÉUS
Leiam ainda hoje.
Por: Edei Bomfim.
ENCONTRADO  MAIS UMA VITIMA DO BARCO DA EMPRESA DA CONSTRUÇÃO DA PONTE  ILHÉUS PONTAL
Por: Ednei Bomfim.







 PETO 69 ESTEVE NO LOCAL COM A GUARNIÇÃO 6912



POLÍCIA MILITAR DITZ EDUCATIVA E RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO EM ITABUNA
Por: Ednei Bomfim.



 Soldado Wilson.

 Soldado Gideval.



Moto tomada de assalto em Itabuna e recuperada pela 70 CIPM, em Ilhéus.

MARCENEIRO MORTO EM ACIDENTE SERÁ SEPULTADO HOJE EM BUERAREMA


O marceneiro de prenome Valdir, que morreu  no inicio da tarde de 0ntem na BR 101, na altura do km 534, entre as cidades de Buerarema e São José da Vitória, será enterrado na tarde deste domingo
 Além da vítima fatal, outras três pessoas ficaram feridas. São elas: Neto, Wellington e Danilo, todos de Buerarema. Eles foram levados para o Hospital de Base em Itabuna. Os veículos envolvidos foram a moto de Valdir, um Fiat Uno, um Fiesta, um Ford K e dois caminhões. o Fiesta era rebocado pelo o Fiat Uno, quando a corda rompeu e o carro rodou na estrada invadindo a contra mão. Um dos caminhoneiros que viajava sentindo contrário freiou bruscamente, fazendo com que o marceneiro batesse no fundo do caminhão. Os outros veículos que seguiam pelas duas pistas também não conseguiram desviar aumentando ainda mais a tragédia.. Valdir conduzia uma moto XR 300, quando bateu no fundo de um caminhão.