ADVOGADA DE FLORIANÓPOLIS PODE TER ENVOLVIMENTO COM MÁFIA ITALIANA E ESTÁ TENTANDO ROUBAR BENS DE FAZENDEIRA DESAPARECIDA EM ILHÉUS NA BAHIA
Advogada Miriam Machado Guerra, da cidade de Florianópolis, no estado de Santa Catarina, pode ter falsificado procuração de Alessandro Zappile, para, juntamente com alguns advogados de Ilhéus, roubar os bens da fazendeira Maria de Lourdes da Silva, desaparecida desde o início deste ano, na cidade de Ilhéus. A referida advogada, pode ter envolvimento com uma perigosa quadrilha que vem agindo no Sul da Bahia.
Delegada Andréa Oliveira, titular da Delegacia de Homicídios de Ilhéus, está investigando a quadrilha e visando prender os responsáveis pelo desaparecimento de Maria de Lourdes da Silva, que também é suspeita de tráfico internacional de drogas.
Maria de Lourdes da Silva, está desaparecida desde o início do ano, porém a advogada Miriam Guerra, já conseguiu até mesmo uma procuração suspeita na Itália para administrar os bens da mulher que pode ter sido vitima da máfia italiana.