terça-feira, 9 de agosto de 2011

PENSOU QUE A MÃE HAVIA MORRIDO E SE MATOU


" Quando minha mãe morrer eu me mato", era o que dizia diariamente, o jovem Geová de Jesus Góes. E neste fim de semana ele cumpriu o prometido. Só que a mãe do rapaz passou mal e foi internada as pressas no hospital e mesmo antes dele saber se ela estava viva ou não,ele cometeu suícidio. Foi encontrado enforcado pendurado em uma corda feita de lençol na casa onde morava, localizada na Av. Brasil, 42, Bairro da Japão, em Presidente Tancredo Neves. A genitora do mesmo não chegou a morrer, porém, ao dá entrada no hospital GEOVÁ cometeu suicídio antes mesmo de sua mãe falecer.




HOMEM ASSASSINADO DENTRO DA PRÓPRIA RESIDÊNCIA EM ITABUNA

Valter Pereira Silva, de 51 anos, foi assassinado a facadas, quando estava dentro de casa, em um pequeno barraco no bairro Novo Lomanto.O principal suspeito é o ex marido da sua atual esposa, que segundo informações de Eliene de Jesus Santos, ele teria dado um prazo de dois meses para o casal se separar. A policia realizou o levantamento cadavérico e investiga o caso.




POLÍCIA MILITAR PRENDEU ASSALTANTES DE ÔNIBUS NA BAHIA

Yuri foi preso após roubar dois ônibus Mais quatro assaltantes de ônibus foram capturados por policiais militares em diferentes locais de Salvador e encaminhados ao GERRC - Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos – instalado no Complexo Policial da Baixa do Fiscal. Danilo Oliveira Ribeiro, 20 anos, foi preso na noite de ontem , na Estrada Velha de Periperi, com um revólver calibre 38. Autuado em flagrante por porte ilegal de arma, ele pretendia utilizar o revólver para praticar roubos a coletivos e transeuntes na região, segundo apuraram os investigadores do GERRC.

Num trecho da BR-324 próximo a um supermercado atacadista, uma guarnição da PM capturou ontem à tarde Maurício Santana da Silva, 24 anos, que acabara de roubar passageiros de um ônibus da linha Estação Pirajá. Foram presos ainda Heleno dos Santos Madeira, 19 anos e Yure Silas Sampaio dos Santos, 18 anos, encaminhados ao GERRC por policiais da 26ª CIPM, que os surpreenderam na manhã de sábado , em Boa Vista de Brotas, após roubarem um ônibus que fazia a linha Barra 3. A dupla já havia assaltado outro coletivo no mesmo dia.