segunda-feira, 22 de agosto de 2011

JORGE BOMBINHA VIVEU NA FOME E NA MISÉRIA, HOJE ELE E SEU COMPARSA CELSO GRANADA ESTÃO MILIONÁRIOS COM DINHEIRO DO CRIME

Jorge Bombinha era funcionário do Hospital São Judas, onde quase todos os dias sumiam alguns pertences da mesa do Dr. José Neme".
Jorge Silveira, esse é o nome do ex-motorista da Casa de Saúde São Judas Tadeu,o conhecido hospital dos doidos, em Itabuna. Jorge Silveira, que hoje atende pelo vulgo de Jorge Bombinha era assaslariado, passava necessidades e por muitas vezes não tinha nem mesmo o que comer. Dirigia a komb do hospital dos deficientes metais, alí o dono do Posto Jocel, transportava deficientes mentais e funcinários do referido hospital. Alguns dos loucos eram despejados por Jorge Bombinha lá pras bandas da fazenda Progresso, sem autorização da direção da casa de saúde nem mesmo da Prefeitura. Tudo isso, para se livrar do trabalho.
Cansado de trabalhar e receber apenas um salário, Jorge Silveira, conheceu celso de Jesus Andrade, o Celso Granada, e começaram a roubar juntos, aplicando golpes em financeiras e em quem eles encontrassem pela frente.
Hoje Celso Granada e Jorge Bombinha, estão milionários, com empresas, imóveis em vários locais da cidde de Itabuna e pretendendo agora construir uma pousa em Barra Grande. Tudo isso, com dinheiro roubado das financeiras e de outras pessoas que se deixaram enganar pela dupla de marginais.
Voltaremos ao assunto.