quarta-feira, 24 de agosto de 2011

EX-PREFEITO DE BUERAREMA FUGIU PENSANDO QUE SERIA PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL

POLÍCIA FEDERAL ESTEVE NO INCRA DE BUERAREMA PROCURANDO ENDEREÇO DE UMA FAZENDA INVADIDA PELOS ÍNDIOS E ORLANDO FILHO FUGIU DENTRO DA CAPOEIRA PENSANDO SER UM MANDADO DE PRISÃO CONTRA ELE QUE AINDA SERÁ ENCONTRADO DE CIROLA


"Orlando Filho, tirou o bigode e passou a usar boné, com medo de ser preso pela Polícia Federal. na foto, ele está de costas para não ser reconhecido, mas pela nossa equipe de reportagem, ninguém passa batido e ficou registrado que o mesmo, estava reunido na Feijoada do Mazinho, no bairro Santo Antonio em Itabuna, com o prefeito Zé Pretinho cassado de Una, o vereador Dé, cassado de Barro Preto e a mulher da foto, teve envolvimento no golpe dos consignados em Una. Assim portanto, configurado ficou que, a referida reunião era formada por ladrões do dinheiro público".
Agentes da Polícia Federal estavam na cidade de Buerarema ontem pela manhã, porém o motivo foi para saber onde fica o endereço de uma propriedade agricola que fora invadida pelos ìndios, trantando-se assim de cumprimento de um Mandado de Reintegração de Posse expedido pela Justiça Federal.
O INCRA funciona dentro da Prefeitura de Buerarema, e quando telefonaram para o ex-prefeito Orlando filho, informando da presença da Polícia Federal naquela cidade, o ex-prefeito Orlando Filho que mora no sítio na estrada da Vila Operária, caiu no matagal com o aparelho celular na mão, precocupado se os agentes federais vieram cumprir mandado de prisão contra o mesmo, que fora recentemente denunciado pelo Ministério Público Federal, com pedido de prisão preventiva.