ATENÇÃO CORNOS DE ITABUNA: MÉDICOS ADVOGADOS, EMPRESÁRIOS E PUBLICITÁRIOS
"Suas esposas estão deixando os carros guardados no estacionamento do Shoping Jequitibá e indo aos moteis nos carros dos amantes".

Médicos, advogados, publicitários e empresários, são vitimas das traições e dificilmente conseguirão pegar suas mulheres em flagrante, até porque, elas estão muito espertas e controlando seus maridões pelo telefone celular.
Uma senhora da alta sociedade que coloca chifre no marido desde sua mocidade, deixou o veículo estacionado no Jequitibá Plaza Shoping e foi para o motel com o namorado, quando seu esposo ligou para seu celular, a loira disse que estava no Bom Preço fazendo compras, o marido desconfiado foi até o local, não a encontrou, ela pediu que o amante que dirigia um carro com peliculas escuras, lhe deixasse urgente no Shoping, ele a levou até estacionamento e quando o maridão voltou a ligar P... da vida, ela resmungou: Deixe de ser burro, eu iria ficar lhe esperando dentro do shoping sozinha, estou aquí dentro do carro sentada esperando sua boa vontade de vir me buscar. O Chifrudo que é até uma pessoa de bem, foi em direção ao carro e pediu desculpas a referida vagabunda, que vive a desfilar pelos corredores da Prefeitura Municipal de Itabuna, como uma mulher que merece respeito e credibilidade.
Coitado do marido desta bandida.
Indenização na Justiça: Homem vai receber R$ 114 mil de amigo que o traiu com sua mulher
X. contou que o réu era um de seus melhores amigos, frequentava sua casa e convivia com a família. O marido flagrou sua esposa e o traidor em um motel, onde eles estariam fazendo sexo, o que resultou no divórcio. Já o Ricardão alegou que não houve relação sexual. O encontro do seu ex-amigo com sua mulher foi numa suíte com banheira, piscina e sauna.
Na decisão, que foi confirmada há duas semanas, o relator do processo, juiz Werson Rêgo, da 12 Vara Cível, afirmou que a “traição dupla gera angústia, dor e sofrimento, que abalam a pessoa traída, sendo cabível o recurso ao Poder Judiciário para assegurar a reparação ao dano sofrido”. Segundo ele, o adultério significa violação dos deveres do casamento: fidelidade recíproca, respeito e consideração mútuos, previstos no artigo 1.566 do Código Civil. Werson explicou que o matrimônio gera para o casal deveres legais e morais. A violação pode levar, inclusive, ao divórcio por justa causa.
A Justiça ordenou a penhora da conta bancária do Ricardão, que também foi condenado a pagar R$ 5 mil das despesas do processo.