quarta-feira, 12 de agosto de 2015

JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER

O sangue de Jesus nos purifica de todo pecado!

(I João 1:7)

”Se, porém, andarmos na luz, como ele está na luz, mantemos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado.”

Senhor, maldito homem que sou, pois as coisas que não quero são as que eu faço!
Perdoa meus delitos e iniquidades, pois tu és o único em quem posso recorrer.
Ensina-me a andar na tua luz e não desviar os meus pés dos teus caminhos;
Ensina-me também a relacionar com meus irmãos, aprender a respeitar e ser respeitado.
Sei que as cobiças deste mundo são muitas e turvam minha mente e embaçam meus olhos;
Ajuda-me a escolher a opção correta, não deixe meus pés se desviarem dos teus caminhos.
Dê-me um coração puro e um espírito reto;
Que minhas vestes sejam alvas como a neve e minha alma lavada com o teu sangue carmesin.
Ensina-me a separar o precioso do vil e minha mente seja cativa a Ti;
Para que minha boca flua a palavra de Tua boca.
Em nome de Jesus Cristo,
Amém e amém!