quarta-feira, 12 de agosto de 2015

HOMEM PRESO PELO PETO 68 COM COCAÍNA NA CASA DO TRAFICANTE VICTOR VALIENSE, DO REÚNE ILHÉUS, NA CONQUISTA E ENTREVISTADO PELO JORNALISTA EDNEI BOMFIM.

CLICK NO NOME DO JORNALISTA E ASSISTA AO VÍDEO: Ednei Bomfim Jornalista Ednei 

CONCURSOS OFERECEM 23,8 MIL VAGAS E ATÉ R$ 28,9 MIL DE SALÁRIO

concursos
Quase 120 concursos públicos estão com inscrições abertas e oferecem total de 23.826 vagas. A remuneração pode chegar a R$ 28.947,55, a exemplo do Tribunal de Contas da União (TCU).

São 8.230 vagas para quem possui nível superior, 6.620 para profissionais do nível médio, 1.824 que exigem nível técnico e 7.152 para o fundamental, de acordo com levantamento doFolha Dirigida.
Clique no “leia mais”, abaixo, e confira onde estão as vagas e os respectivos editais. :: LEIA MAIS »

PROFESSORA AGRIDE SERVIDORES A TESOURADAS NA PREFEITURA DE ILHÉUS

(Imagem ilustrativa).
(Imagem ilustrativa).
Uma professora, supostamente com problemas no pagamento dos salários, se envolveu numa discussão, na manhã desta quarta-feira (12), no setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Ilhéus, localizado no anexo de secretarias, no centro.
Irritada, a mulher bateu boca com funcionários que a atenderam. Sem conseguir resolver as pendências, pegou uma tesoura numa das mesas e desferiu golpes contra o chefe do setor, Wladimir Hughes, e uma funcionária de carreira, conhecida como Glória.
Os ferimentos, apesar de leves, forçaram os dois a irem ao hospital. A professora deixou o local logo após o furdunço. Os servidores ainda não decidiram se acionarão a agressora.

Muita gente envolvida com a quadrilha de Daniel San que foi preso no Conceição com arma e drogas, em Itabuna

Operação conjunta das policias Civil e Militar no bairro Conceição resultou na prisão de membros da família de Binho Possidônio e o dono de um restaurante de comida japonesa. Muita droga, balança de precisão, dinheiro, armas, celulares e munições foram apreendidos. Até uma peruca foi encontrada. A polícia acredita que ela era utilizada para assaltos na cidade. 
No local também foram encontradas diversas fotografias com homens exibindo muito dinheiro e armas. Daniel San, dono de Petiscaria & Temakeria, foi preso em flagrante com uma pistola e entorpecentes. A polícia já vinha investigando o local e suspeitava do envolvimento dele no tráfico de entorpecentes.

BCS apreende submetralhadora e droga no bairro de Fátima

Policiais da Base Comunitária de Segurança realizaram na tarde desta quarta-feira (12) a apreensão de uma submetralhadora com 20 munições intactas e 1 kg de maconha prensada no bairro de Fátima, em Itabuna. De acordo com informações, essa apreensão está relacionada aos elementos presos na tarde de ontem após cometer assalto no bairro de Fátima.

Nota à imprensa – processo administrativo disciplinar 005/2015

O Secretário de Transporte e Trânsito (SETTRAN) determinou, nesta quarta-feira (12), a abertura do Processo Administrativo Disciplinar 005/2015, com o objetivo de apurar denúncia, veiculada pela imprensa e redes sociais, de que dois agentes municipais de trânsito transitavam em viatura da SETTRAN sem o devido uso de cinto de segurança, além de ter reagido de forma inadequada ao serem chamados à atenção por populares.

Os agentes serão ouvidos e as medidas disciplinares cabíveis serão tomadas, com o rigor que o caso exige.

O secretário Roberto José da Silva reafirma que a orientação da SETTRAN a todos os seus agentes de trânsito e demais servidores é a de que sejam respeitadas as determinações do Código de Trânsito Brasileiro, inclusive no que diz respeito ao uso do cinto.

Polícia realiza revista em celas do Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus

Agente prisionais com o apoio da Polícia Militar (CIPE Cacaueira, CIPT RONDESP e PETO) realizaram nesta quarta-feira (12) uma revista nas celas do Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus.

Durante revista muitos materiais foram encontrados como 31 celulares, 9 carregadores, 10 chips, 7 facas artesanais e industriais, 100gr e 112 buchas de maconha e 2 baterias de celular. 
A revista deu inicio por volta das 5h e encerrou por volta das 14horas. Todo o material encontrado pela polícia e agentes foram recolhidos e apresentados na delegacia.