domingo, 30 de agosto de 2015

JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER

APARTAI-VOS DE MIM, MALDITOS, PARA

 O FOGO ETERNO, PREPARADO PARA O

 DIABO E SEUS ANJOS


Uma das coisas que me causa angustia é saber que pessoas ouvirão no juízo final da boca de Jesus em alto e bom som, as duras palavras, “Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos” (Mt. 25.41). Muitas dessas pessoas tentarão justificar seus feitos religiosos, dizendo que expulsaram demônios, curaram, pregaram, mas nada disso adiantará, ouvirão de Jesus que nunca os conheceu, logo, nunca pertenceram ao povo de Deus.
O que levam essas pessoas a dizer que estão pregando e curando em nome de Cristo? Muitos “pastores, bispos e apóstolos” prometem resolver as necessidades das pessoas carentes sem contudo, falar-lhes de arrependimento e transformação de vida, tendo como discurso somente as necessidades materiais dos fiéis.
Estamos passando por um sério problema, as igrejas que mais cresce são os que estão na mídia alcançando todas as casas. O Pr. Waldomiro Motta, pioneiro do trabalho Batista na Bolívia dizia “enquanto a verdade é levada por lombos de burros ou de carros, a heresia vai de avião e é propagada pela TV, como verdade”. (FERREIRA. Teologia da Igreja . JUERP 2001). Por mais que sejam religiosos, seus objetivos principais é enriquecer e serem famosos.
Percebe-se que o povo está carente, louvado seja Deus porque alguns conseguem ver a verdade (os Bereianos) e saem do meio nocivo. Voltando a minha tristeza que disse no começo das pessoas que ouvirão um “apartai-vos”. Jesus ao falar sobre isso disse! A preocupação de vocês não é relação aos enfermos, aos presidiários, aos sem vestes, aos famintos, aos drogados, nada fizeram para restaurar o homem das mazelas do pecado.
Porem haverá outro grupo que ouvirão, vinde benditos, porque se preocuparam com os outros, tiveram compromisso com Deus, tiveram arrependimento e fé, e conseqüentemente viveram na prática das boas obras. Pessoas que cuidaram dos enfermos, dos presidiários, dos sem vestes, dos famintos, dos drogados fizeram o que podiam para restaurar o homem das mazelas do pecado.
Não acredito no evangelho que convence as pessoas a venderem seus bens e dar à igreja em troca de receber muito mais. O mundo está mudando, os valores estão mudando, seus oficiais estão cada vez mais sem crédito, e desvio de dinheiro, sonegação de impostos , pedofilia, mentiras, subornos e tudo que não presta. O mundanismo no meio religioso está crescendo. Se na igreja tem roubo, suborno, pedofilia, prostituição. O homossexualismo também quer entrar. Homossexualismo é pecado? As outras coisas também são. Homossexualismo fere os princípios cristãos e se não se arrependerem ouvirão também o “apartai-vos de mim”.
O inferno não foi preparado para o ser humano, não é da vontade de Deus que as pessoas vão para esse lugar, por isso ele enviou seu filho Jesus para restaurar os homossexuais, os pedófilos, os ladrões, mentirosos, os falsos pastores. Não precisamos de justificativas diante de Deus Ele dirá aos seus naquele dia, vinde para o reino de meu pai, pois, o que vocês fizeram aos necessitados fizeram a mim.
O apóstolo Tiago diz que “assim como corpo sem o Espírito é morto, assim também a fé sem obras é morta”. O Senhor nos chamou a arrependimento e fé, somos salvos pela graça, não pelas obras, mas para praticar as boas obras. Isso inclui o amor aos perdidos não somente os irmãos em Cristo.
ANDERSON RESENDE BARBOSA

ILHÉUS GÁS

Rua B, nº 11, Ilhéus II, Zona Sul.








GAGUINHO DO SUTTRANS DE ILHÉUS TOMOU SURRA

Vídeo: Gaguinho sofre tentativa de homicídio em Ilhéus

kkk
Gaguinho na ostentação.
O segundo episódio em menos de 03 dias envolvendo os Agentes de Trânsito de Ilhéus. O primeiro caso teve como alvo André Luiz Nogueira, que foi atingido com um murro no rosto, por um motorista que não teve o nome revelado.
E neste sábado, 29, o mais novo alvo foi o perseguidor dos condutores de veículos, Carlos Campos, vulgo gaguinho. Com murros, socos e até pontapés, gaguinho foi levado para o hospital com um profundo corte na boca. 
Assistam:

Médica morre atropelada em Eunápolis

A médica Sandra Cedro morreu em um acidente por volta das 08h40 da manhã deste sábado (29), em Eunápolis. Ela estava de bicicleta e foi atropelada por um caminhão na BR-101, a 15 quilômetros do centro da cidade. 

O motorista do caminhão afirmou que a médica estava em um grupo de sete ciclistas e que se desequilibrou, bateu em uma das bicicletas e foi para o meio da pista. Ele disse ainda que não teve como evitar o atropelamento. A médica morreu no local. Filho, nora, irmã e cunhado da médica estavam no grupo. A carreta, que transportava celulose, seguia para Aracruz, no Espírito Santo.

DETENTO TENTA FUGIR DE PRESÍDIO ESCONDIDO EM BALDE DE LIXO EM VITÓRIA DA CONQUISTA

b
20150830090207
20150830090208
20150830090209
Na tarde deste domingo(30), no módulo 2 do presidio Nilton Gonçalves, um interno tentou fugir dentro de um balde de lixo quando foi surpreendido pelos agentes do módulo em Vitória da Conquista.
 
  
  New  0  0

CIPE CERRADO ABORDA TRANSPORTE CLANDESTINO EM IBOTIRAMA E APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS

20150830080046
Foi na madrugada deste domingo, que  policiais militares da CIPE CERRADO realizavam ponto de abordagem na BR 242 visando prevenir delitos durante o “IBOTIFOLIA” na cidade de Ibotirama/BA. Ao abordarem uma van de transporte clandestino flagraram Maria  Francisca  Carlos com 25 tabletes de maconha (20 kg) e 01 tablete de crack (01 Kg) em suas bagagens. A mesma foi conduzida para delegacia de polícia civil em Ibotirama.
 
  
  New  0  0

CRIMINOSOS EXPLODEM BANCO DO BRADESCO EM QUIJINGUE

q
20150830073356
20150830073358
n
j
Na madrugada deste domingo(30),bandidos explodiram  a  agência do Banco Bradesco da cidade de Quijingue na Bahia. Durante à ação, os criminosos atiraram na sede do pelotão e na viatura da Polícia Militar, fugindo em seguida em direção à cidade de Cansançao.
Por Karla Menezes
 
  
  1  0  0

SUSPEITO DE PARTICIPAR DE TIROTEIO QUE VITIMOU JOVEM EM LAURO DE FREITAS É PRESO

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.AS3luPjNlO
Um dos suspeitos de participar de envolvimento no tiroteio que matou a estudante Daniele Rebeca Santana Magalhães, 18 anos, com uma bala perdida no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi preso na última sexta-feira (18) por policiais da Rondesp. Segundo informações do jornal Correio, o homem, identificado como Rodrigo da Silva Lima, conhecido como Naia, foi preso por volta de 23h na Avenida Amarilio Thiago dos Santos, e com ele foi apreendido 1 kg de maconha. De acordo com o major Marcelo Grum, comandante da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (52ª CIPM/Lauro de Freitas), Naia é líder do tráfico na região e age de forma agressiva, inclusive com moradores do bairro. O suspeito tinha dois mandados de prisão em aberto e estava tentando dominar um ponto de tráfico de drogas no dia do tiroteio. Os outro quatro suspeitos de participar da troca de tiros foram identificados pela 23ª Delegacia Territorial (23ª DT/Lauro de Freitas) e estão sendo procurados.
 
  
  New  0  0

RENAN VIANA DEIXA SÃO JOSÉ DA VITÓRIA DE LUTO

1486793_574544999290765_1682310395_n
Faleceu na madrugada deste domingo(30) o jovem Renan Viana. Ele que tinha como marca registrada, um largo sorriso, espalhando alegria por onde passava. As primeiras informações, dão conta de que Renan estaria na cidade de Ilhéus  quando  faleceu. Nos últimos meses Renan alegava estar com problemas cardíacos. A  causa da morte não foi divulgada.
 
  
  5  0  1

PRIMOS SÃO PRESOS COM ARMAS DE USO RESTRITO NA BR-101

20150829182027
Na noite deste sábado(29), preposto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em uma abordagem de rotina no posto 3.1, no extremo sul baiano, interceptaram um veículo modelo Corsa Sedam, cor prata, conduzido por Paulo Henrique Costa lima 19 anos.
20150829182005
Ainda fazendo parte da quadrilha, Jeaneson Gonçalves da Cruz 24 anos ex-presidiário, Odeone da Silva Carvalho, 20 anos, Irailton Silva Cabral, 22 anos e um menor de  12 anos. Os elementos estavam de posse de o4 armas de uso restrito, toucas, celulares, documentos e munições. Os indivíduos e os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia local.
 
  
  4  1  1

8° BPM APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM PORTO SEGURO

m
v
20150829175212
t
Durante ações de combate à criminalidade, policiais militares da Ceto do 8° BPM apreenderam neste sábado, 29/08, 18 tabletes de maconha prensada. Os policiais realizavam blitz no bairro Agrovila, por volta das 15h30, quando abordaram um Siena prata, placa OUN 3331. O material foi encontrado, após a busca no veículo, na posse de Antônio Marcos Santos Silva e de José Rocha da Silva, que conduzia o veículo. José já tem passagem por tráfico de drogas e era foragido da delegacia de Santa Cruz Cabrália. Os dois foram conduzidos à delegacia de Porto Seguro, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
 
  
  1  0  1

HOMENS SÃO PRESOS COM CARRO ROUBADO EM SALVADOR

20150829155031
nbvg
20150829155041
Três homens foram presos na noite deste sábado(29), por policiais militares da 48a CIPM, quando transitavam com um veículo roubado pela Avenida Gal Costa em Salvador. Os mesmos foram conduzidos juntamente com o veículo para à DRFRV(Delegacia de Repressão à Furtos  e Roubos de Veículos),  onde  ficarão à disposição da justiça.
Por Karla Menezes
 
  
  4  1  0

MENOR É APREENDIDO E HOMEM É PRESO COM MOTO ROUBADA E REVOLVER CALIBRE 38

20150829150223
N
20150829150224
B
Na manhã deste sábado, em Ituberá. Policiais militares do pelotão, numa guarnição composta pelo cabo Edmilson e o soldado Douglas apreendeu um menor na Prainha ll e prendeu Rogerio (vulgo) Rogerinho do poeirão.  De acordo com informações,os dois haviam tomado uma moto de assalto na noite de ontem(28),e hoje pela manhã, estavam circulando no comercio  da região, quando  foram surpreendidos pela guarnição. Com a dupla a polícia encontrou, um revolver calibre 38  com 5 munições sendo que 1 estava picotada. Os mesmos foram apresentados na DT da  cidade de Valença.
Por Karla Menezes
 
  
  New  0  0

GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS APREENDIDAS E 3 PESSOAS PRESAS EM ILHÉUS

20150829150758
20150829150757
Guarnição BRAVO 05, sobre o comando  do cabo René, SME CAERC e Polícia Federal apreende grande quantidade de drogas em Ilhéus. Na Operação foram apreendidos, aproximadamente 25 kg de Crack, 12 kg de Cocaína e 05 kg de maconha. Foram apreendidos ainda 02 veículos, e 03 pessoas foram presas em flagrante delito por tráfico de drogas.
Por Karla Menezes