quinta-feira, 28 de agosto de 2014

TESOUREIRA DO TRÁFICO DE DROGAS FAZ PISEIRO NA DELEGACIA DE ILHÉUS


Por: Ednei Bomfim.
Uma  mulher jovem, que geralmente está usando uma bolsa azul, está sempre presente no Complexo Policial de Ilhéus, quando as policias Civil ou Militar prendem traficantes de drogas. Suspeita-se que a mesma seja tesoureira do tráfico de drogas pois além da mesma entrar imediatamente em contato com os advogados dos traficantes, ela é a responsável para sair correndo em busca do dinheiro para pagar fiança, quando o crime é afiançável, bem como para pagar os honorários dos advogados.
O mais interessante é que a referida mulher vive pelos corredores conversando com familiares dos traficantes presos como se ela fosse advogada e dando a certeza de que os bandidos presos serão postos em liberdade.
Vale ressaltar, que dias atrás, uma guarnição do PETO, realizou uma operação na casa de um traficante de drogas e a citada mulher estava dentro da casa do bandido.
Mês passado, um traficante de drogas foi preso por porte ilegal de arma, a fiança foi arbitrada na quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais), a dita mulher saiu tarde a noite e conseguiu a referida quantia em menos de meia hora, pagou a fiança e o traficante foi posto em liberdade conforme preceitua a legislação processual penal.
Só não sabemos explicar se ela pertence ao raio A ou B, mas amanhã estaremos bem informados, 
Vejam a foto da referida meliante na edição de amanhã.

AQUÍ E ALÍ, SEMPRE PRESENTE: O REPÓRTER EDNEI BOMFIM





AUTO MOTO ESCOLA REGIONAL

MIX CAR VEÍCULOS -ITABUNA BAHIA

Por: Celso Fernandes





LOC KAR ITABUNA-BAHIA LOCADORA DE VEÍCULOS
Por: Celso Fernandes.


 

Acidente envolvendo motociclista e caminhão deixa um morto na Ilhéus/ Itabuna



BR – 415 rodovia Ilhéus/Itabuna, homem trafegando com uma moto pop 100 bateu em um caminhão morrendo na hora, placa olb 4447 de ilhéus, unidade do Samu foi acionada quando chegou ao local a vítima já havia falecido.

acidente
caminhao
moto