quarta-feira, 20 de agosto de 2014

ADVOGADO SOLEVAL PLANETA SUSPEITO DE ROUBAR FAZENDEIRA QUE ESTÁ DESAPARECIDA DE ILHÉUS A QUASE DOIS ANOS

Soleval planeta 41, Salvador, Brasil, adicionado em: 2013-01-15 09:35:04

Ele era meu advogado, eu confiei nele, viajei tranquila, mas quando volti descobrir que o Dr. Soleval Planeta havia depenado quase toda minha casa e roubado meus pertences. Confessou a fazendeira Maria de Lourdes da Silva, a um amigo policial militar de Ilhéus. Acrescentando que: Eu não quis que ele continuasse advogando para mim, aí passou a me fazer ameaças.












A fazendeira Maria de Lourdes da Silva, confessou a um amigo  que tinha medo de ser assassinada pelo advogado Soleval Planeta que roubou seus pertences, durante o tempo em que a mesma esteve viajando e deixou sua casa sob seus cuidados.
Entre os objetos roubados estão várias portas da casa de Maria de Lourdes, uma bomba d´água  uma pistola Taurus, calibre 380.Um vizinho presenciou quando Soleval Planeta colocou os pertences de Maria de Lourdes na carroceria de uma caminhonete de cor prata.
Marginal José Marciano dos Santos Filho,conhecido pelo vulgo de Zé Baixinho, executor da fazendeira Maria de Lourdes.
Maria de Lourdes da Silva, está desaparecida e a polícia continua investigando para saber quem matou a fazendeira e onde enterraram seu corpo.
Soleval Planeta apareceu misteriosamente figurando como advogado da mãe de Maria de Lourdes da Silva, tentando tomar posse dos bens deixados pela mulher desaparecida misteriosamente.
Rcentemente, o Juiz Kleber Roriz, negou todos os pedidos do advogado e de outra advogada de Florianópolis, Miriam Machado Guerra, suspeitando dos mesmos.

MÃE DE FAZENDEIRA DESAPARECIDA DE ILHÉUS ACUSA ADVOGADO SOLEVAL PLANETA DE TENTAR OBRIGA-LA A ASSINAR DOCUMENTO PARA VENDER CASA DA VITIMA EM SANTA CRUZ DE CABRALIA

Advogado Soleval Planeta(foto), denunciado por Vilásia Correia Viana,suspeito de tentar roubar a possível vitima de latrocínio.

Vilásia Correia Viana, denunciou pelo telefone, que o advogado Soleval Alves da Silva Planeta, tentou lhe obrigar a assinar um documento, para que um imóvel pertencente a Maria de Lourdes da Silva, desaparecida desde o início do ano de 2013, com forte suspeita de assassinato, fosse vendido na cidade de Santa Cruz de Cabrália. Segundo Vilásia Correia, Soleval Planeta está macomunado com a também advogada Miriam Machado Guerra, da cidade de Florianópolis, que se diz procuradora do italiano Alessandro Zappile,filho de Maria de Lourdes, com o objetivo de aplicar golpe vendendo todos os bens da vitima.
A conversa de Vilásia Correia Viana está gravada.
Voltaremos ao assunto.