quarta-feira, 13 de agosto de 2014

CRIME SEM CASTIGO ATÉ O MOMENTO

QUADRILHA QUE MATOU FAZENDEIRA DE ILHÉUS CONTINUA SOLTA. SÓ RONALDO BOCA DE BALA FOI ASSASSINADO







Porque a advogada Miriam Machado Guerra, não apresenta seu cliente Alessandro Zappile a Polícia Civil e ao Poder Judiciário de Ilhéus?. Maria de Lourdes da Silva está desaparecida a mais de um ano, possivelmente sendo assassinada e simplesmente seu único filho nunca veio ao Brasil para acompanhar o andamento do processo ou mesmo procurar saber onde está sua mãe ou para saber onde está enterrada?
 José Marciano dos Santos Filho, conhecido pelo vulgo de Zé Baixinho,morador do bairro Nossa Senhora da Vitória, braço direito da fazendeira Maria de Lourdes, falsificou procuração e tentou vender os bens da vitima.
 Traficante de drogas, Ronaldo Boca de Bala, assassinado a tiros no Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus. Ele foi um dos executores da fazendeira. Com Boca de Bala, foi encontrada uma moto B 300, registrada no DETRAN, em nome de Maria de Lourdes da Silva. Boca de Bala era comparsa do homicída Zé Baixinho, que apesar de ter mandado de prisão expedido pela Vara Crime de Ilhéus, está foragido.
 Advogada Miriam Machado Guerra, misteriosamente aparece com uma procuração ad judicia, dizendo ser advogada de Alessandro Zappile,que mora na Itália  filho da fazendeira Maria de Lourdes. Suspeita-se que o instrumento procuratório fora falsificado pelo marido da advogada, que é italiano e mora em Florianópolis,em Santa Catarina.Os dois, têm ligação com um advogado de Ilhéus, suspeito de ter roubado alguns pertences da vitima Maria de Lourdes da Silva, quando advogava para a mesma.
Advogada Miriam Machado Guerra, surgiu misteriosamente em Ilhéus, se apresentando como advogada de Alessandro Zappile, porém não apresenta seu cliente. Miriam Guerra e seu e seu marido podem ter fortes ligações com a quadrilha que matou e ocultou o cadáver de Maria de Lourdes da Silva.
Os referidos elementos podem fazer parte de uma quadrilha italiana que está agindo no Brasil, principalmente em Ilhéus, inclusive tentando usar o Poder Judiciário de Ilhéus para tomar posse dos bens da vitima.

Italiano Raffaele de Tal, pode seu um dos envolvidos na norte e ocultação do cadáver da fazendeira Maria de Lourdes da Silva(Foto).Segundo informações, ele é marido da advogada Miriam Machado Guerra, que se diz procuradora de Alessandro Zappile, filho de Maria de Lourdes da Silva.