quarta-feira, 20 de julho de 2011

TRAFICANTES DE DROGAS E ESTELIONATÁRIOS, DONOS DO POSTO JOCEL, USARAM VIATURA DA POLÍCIA CIVIL DE ILHÉUS, PARA TRANSPORTAR COMBUSTÍVEL CLANDESTINO DE ITABUNA PARA ITACARÉ, FUGINDO DA FISCALIZAÇÃO.

"Delegado Erineu, diretor da 7ª COORPIN e a delegada Lisdeili Nobre, de Itacaré".
Na foto, a prova do crime praticado por policiais civis, que usavam uma viatura policial civil da 7ª COORPIN, para transportar combustível clandestino do POSTO JOCEL, em Itabuna, para a cidade de Itacaré.
Com a palavra o diretor da 7ª COORPIN e a delegada de Itacaré na Bahia.
A viatura da Polícia Civil da Bahia, estava a serviço do prefeito Tonho de Anisio, que faz parte da quadrilha de Jorge Bombinha e Celso de Jesus Andrade, dois bandidos periculosos, que vivem buscando apoio da polícia para praticar seus crimes. Valendo ressaltar, que a cerca de 20 dias, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um caminhão que transportava combustível clandestino para Itacaré, como a carta está marcada e a PRF e PRE estão de olhos abertos para os criminosos, os donos do POSTO JOCEL e o prefeito de Itacaré, acharam por bem usar de agora por diante, a viatura da Polícia Civil da Bahia,
Leiam matéria completa ainda hoje.