segunda-feira, 11 de julho de 2011

JORNALISTA EDNEI BOMFIM RESPONDE AOS BANDIDOS DO POSTO JOCEL EM ITABUNA, QUE ESTÃO FUTUCANDO NA JUSTIÇA PARA SABER QUANTOS PROCESSOS O MESMO RESPONDE

"O jornalista Ednei Bomfim foi processado mais de 60 vezes de acordo com a Lei 5.250/1967 (Lei de Imprensa)".
Os elementos bandidos Celso de Jesus Andrade e Jorge Bombinha, donos do POSTO JOCEL, contrataram um advogado baderneiro de Itabuna, para saber quantos processos o jornalista Ednei Bomfim responde na justiça. Porém, para o jornalista, os dois elementos estão gastando dinheiro aleatoriamente, pois o próprio Ednei Bomfim pode informar a quantidade de ações criminais que já foram ajuizadas contra sua pessoa.
O jornalista Ednei Bomfim, informou que, foram mais de 60 processos instruídos contra sua pessoa por calúnia, injúria e difamação, todos de acordo coma Lei nº 5.250 de 1967 (Lei de Imprensa). Ocorre que, diz o jornalista, a referida Lei já foi extinta pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e todos os processos instruídos em conformidade com a Lei de Imprensa, foram extintos juntamente com a mesma, daí, considera-se que o jornalista Ednei Bomfim, não responde a mais nenhum processo de acordo com a citada Lei e o que tiver que responder doravante, responderá, mas continuará denunciando os bandidos da alta sociedade.