"Gordo do Sacolão, locou o GM Celta em Porto Seguro e vendeu por R$ 7 mil em Itabuna, onde falsificou os documentos.Sua casa comercial é suspeita de ponto de tráfico de drogas".
"O carro roubado foi recuperado pelo policial militar, Neilton Barreto, lotado no 15º Batalhão de Polícia Militar, em Itabuna".
O elemento José Wagner Teixeira Silva, conhecido por Gordo do Sacolão, que fica na Avenida Felix Mendonça, no bairro da Conceição, em Itabuna, está sendo acusado de furtar um veículo GM Celta, cor cinza, ano 2008-2009,placa policial JRW-6934 na cidade de Porto seguro no sul da Bahia.
O carro pertence a Gilberto Santos Avelino e foi locado para Gordo do Sacolão, que após assinar o contrato de locação, com endereço da cidade de Salvador, fugiu para Itabuna, onde vendeu o referido veículo pelo valor de R$ 7 mil.
Procurado pela nossa equipe de reportagem, um funcionário do Sacolão do Gordo, informou que a cerca de uma semana, o mesmo passou o ponto para uma irmã e que o José agner Teixeira Silva, não mais está morando em Itabuna. Só que, o funcionário está mentindo, até proque, Gordo do Sacolão, estava no estabelecimento comercial no sábado passado, no mesmo dia em que o veículo GM Celta fora apreendido pelo policial militar Neilton Barreto, lotado no 15º BPM.
Voltaremos ao assunto.