terça-feira, 26 de julho de 2011

RAIMUNDO DO CAIXÃO CORREU DO PAU!!!PEDIU MENOS

"O jornalista Eduardo Anunciação, disse que vai respostar a carta de Raimundo Vieira".
Raimundo Vieira, perdão, Raimundo do Caixão, em recuados anos estava trocando fofocagens, intrigas com o prefeito antigo, Fernando Gomes, sobre secretários, auxiliares, assessores. Raimundo vitaminado de perversidade, com a ponta da língua afiada: “Eduardo Anunciação, chefe do seu Gabinete, está bebendo muita cerveja, bebendo todos os dias”.
Fernando Gomes, prefeito antigo, xerife parecendo um capataz de pessoas, convoca Eduardo Anunciação ao seu gabinete. Temperamental, exclama: “Me disseram que você está bebendo muita cerveja, bebendo muito todos os dias. No próximo capítulo, o desfecho desta perversidade, fofocagem, ruindade, fuxico, inveja. Ou, quem sabe, estória, com e.
Eduardo Anunciação, logicamente, claro eu, esclareci, disse ao prefeito de plantão, lógico, claro, senhor Fernando Gomes, com habilidade e paciência. “Estou bebendo cerveja a favor do sucesso do nosso governo, de sua gestão. Estou bebendo, bebo com moderação. Mas, a partir de agora, de hoje, vou beber contra”. Fiquei livre do xerife.