segunda-feira, 11 de julho de 2011

MARGINAIS DONOS DO POSTO JOCEL ESTÃO ARMANDO ESQUEMA PARA MANDAR MATAR JORNALISTA DE ITABUNA
"Celso Andrade e Jorge Bombinha são dois ladrões perigosos".
Na foto, o jornalista Ednei Bomfim, está ao lado do delegado de Polícia Federal Rubem Patury Filho, que por diversas vezes prendeu Sissí do MOTEL SMILE".
Os marginais Celso de Jesus Andrade e Jorge Silveira, conhecido pelo vulgo de Jorge Bombinha, donos do POSTO JOCEL, que fica na Avenida Juracy Magalhães, em Itabuna, no sul da Bahia, estão articulando para contratar um pistoleiro com o intuito de assassinar o jornalista Ednei Bomfim.
Celso Andrade e Jorge Bombinha, tiveram envolvimento com o tráfico de drogas, estelionato e no golpe do cartão de crédito clonado, além de envolvidos com ladrões de cargas.
Jorge Bombinha e Celso de Jesus Andrade, tinham fortes ligações com a traficante de maconha e cocaína, Sileildes Santos, conhedcida pelo vulgo de Sissí do Motel Smile, empresa que hoje pertence a Celso e Jorge Bombinha.
Mas Como esta empresa passou a pertencer aos dois marginais?
Sissí do Motel Smile, era uma traficante que vivia mais na cadeia do que na sua própria residência, dái, gastou todo seu dinheiro pagando a advogados para coloca-la em liberdade, daí, recorreu a Celso Andrade e a Jorge Bombinha, solicitando apoio no financiamento do tráfico de drogas, o que foi aceito pela dupla de trambiqueiros, que exigiram como garantía, o MOTEL SMILE, que fica na estrada Ilhéus/Itabuna. Sissí, deu uma parte do Motel como garantía, porém mais uma vez foi colocada na cadeia pela Polícia Federal, sendo autuada em flagrante pelo delegado Rubem Paulo de Carvalho Patury Filho. Mais uma vez, gastou o dinheiro com advogado para conseguir uma liberdade condicional, e não teve como devolver a grana dos sócios do PSOTO JOCEL, ficou endividada, tendo posteriormente que recorrer a Celso Andrade e a Joege Bombinha, que mais uma vez financiaram o tráfico de drogas praticado por Sissí do Smile, só que desta vez, foi dada a outra parte da empresa, como garantía aos dois bandidos. Sissí, recebeu um novo carregamento de cocaína e maconha, pagou a vista com o dinheiro dos sócios do POSTO JOCEL, começou a comercializar suas drogas e a pagar a dívida com os financiadores do tráfico, só que, novamante, Sissí do MOTEL SMILE, foi presa com toda sua quadrilha, dentro do próprio MOTEL SMILE, onde a polícia encontrou fortes armamentos e muita droga. O destino foi a cadeia, enquanto isso, Celso de Jeusus Andrade e Jorge Silveira (Jorge Bombinha), invadiram o MOTEL SMILE e se apropriaram do mesmo, onde estão até hoje e se dizem proprietários.
Voltaremos ao assunto.