quarta-feira, 28 de setembro de 2016

FALE COM O JORNALISTA EDNEI BOMFIM

 NOSSO ZAP: (73) 99183-1706.

PREFEITA DE AURELINO LEAL, SUSPEITA DE MANDAR MATAR PASTOR EVANGÉLICO E PAGAR AOS PISTOLEIROS COM DINHEIRO DA PREFEITURA

Liu Andrade manda matar e ainda tem a coragem de ir ao velório.
Resultado de imagem para PREFEITA DE AURELINO LEAL

Foi assassinado, o pastor Giovanni Lopes Gagliano, de 48 anos, que foi vice-prefeito do município de Aurelino Leal.

Prefeito Gilberto ramos de Andrade, assassinado em Aurelino Leal.
Giovanni estava na porta de sua residência, no município de Santo Antônio de Jesus (a 185 km de Salvador), quando foi atingido por sete tiros.
A polícia civil do município investiga o crime, cuja motivação pode ter sido por questões políticas. A vítima morava na Rua da Conceição, no bairro do São Benedito, no centro da cidade e a prncipal suspeita é a atual prefeita da cidade de Aureino Leal.
O pastor Lindomar, amigo da vítima, contou que recebeu um telefonema da cunhada de que Giovanni estava conversando com um vizinho, quando um veículo se aproximou e os ocupantes dispararam os tiros. "O pastor Giovanni trabalhava num Centro de Recuperação de drogados em Santo Antônio de Jesus e era uma boa pessoa, que ajudava os necessitados", contou. Amigos, fiéis e vizinhos da vítima relataram que ele não sofria ameaças e não sabem os motivos do crime.
Em 2011, Giovani foi vice-prefeito de Aurelino Leal, na época em que mataram o então prefeito da cidade, Gilberto Andrade, e foi um dos suspeitos. O pastor foi a júri popular e absolvido pela justiça. Ele estava enquadrado na lei da Ficha Limpa. Giovanni Gagliano pastoreava a Igreja Evangélica da Assembleia de Deus, na Avenida Barros e Almeida.Voltaremos ao assunto.

PREFEITA DE AURELINO LEAL SUSPEITA DE MANDAR MATAR PASTOR EVANGÉLICO.

ENQUANTO NÃO FOR PROVADA A INOCÊNCIA DA PREFEITA , SE FOI ELA OU NÃO QUEM MANDOU MATAR O PASTOR EVANGÉLICO, O POVO CRISTÃO DE AURELINO LEAL NÃO PODE VOTAR EM LIU ANDRADE, POIS O POVO DE DEUS NÃO PODE VOTAR NO DIÁBO. 

Ela terá que provar sua inocência, pois é suspeita de mandar matar o Pastor Giovani Gagliano.



Por: Celso Fernandes.
Resultado de imagem para PREFEITA DE AURELINO LEAL MANDOU MATAR PASTOR

PADRE EZEQUIAS ESTÁ PREPARADO PARA ROUBAR O DINHEIRO DA PREFEITURA DE ITAJU DO COLÔNIA E MANTER A QUADRILHA DO PADRE EDINALDO NO CONTROLE DA CIDADE

Resultado de imagem para padre ezequias itaju do colonia

COM ESTAS CARAS DE BESTAS, MAS SÃO TODOS LADRÕES DE DINHEIRO PÚBLICO DA PREFEITURA DE ITAJU DO COLÔNIA

Resultado de imagem para padre edinaldo foi presoVEJAM NA MESA UM COPO, ONDE O PADRE EDINALDO ESTÁ ENCHENDO A CARA DE CERVEJA.

POLICIAL MILITAR DE ILHÉUS BATEU CARRO CONTRA UM POSTE



NINGUÉM EM ITAJU DO COLÔNIA ESTÁ MAIS ENGOLINDO HISTÓRIA DO PADRE EDINALDO MARTINS, POIS TODO MUNDO JÁ DESCOBRIU QUE ELE É LADRÃO E UM TRAIDOR DA IGREJA CATÓLICA

Resultado de imagem para padre edinaldo foi preso

STF envia pedido de investigação contra Jaques Wagner ao juiz Sérgio Moro


Ex-ministro de Dilma perdeu prerrogativa de foro privilegiado após afastamento da petista; denúncia da PGR contra Wagner é sigilosa e agora está nas mãos do juiz federal de Curitiba

Agência Brasil
Jaques Wagner foi exonerado no mesmo dia em que a presidente Dilma Rousseff foi afastada
André Dusek/Estadão Conteúdo - 29.3.16
Jaques Wagner foi exonerado no mesmo dia em que a presidente Dilma Rousseff foi afastada
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello determinou nesta quinta-feira (9) a remessa de um pedido de abertura de investigação contra Jaques Wagner, ex-ministro do Gabinete Pessoal da Presidência da República, para o juiz federal Sérgio Moro, responsável pelas investigações da Operação Lava Jato.
Publicida
O pedido chegou ao tribunal de forma oculta e não é possível saber quais as denúncias contra Jaques Wagner. Consta na decisão do ministro que a PGR requereu abertura da investigação criminal "em razão de fatos possivelmente ilícitos relacionados a Jaques Wagner, detentor, à época da pretensão formulada, de foro por prerrogativa de função, porquanto ocupava, com status de ministro."Mello atendeu a requisição da Procuradoria-Geral da República (PGR) para que o pedido tramite na primeira instância da Justiça Federal em Curitiba, pelo fato de o ex-ministro ter sido exonerado após o afastamento da presidente Dilma Rousseff  e não ter mais a prerrogativa de foro privilegiado.

ILHÉUS:AUGUSTO JÚNIOR SE VENDEU PARA O GRUPO DE JABES RIBEIRO

Por: Celso Fernandes.

PADRE EDINALDO MARTINS, PREFEITO DE ITAJU DO COLÔNIA É O LADRÃO DE CAMISA VERMELHA

Resultado de imagem para JORNALISTA EDNEI BOMFIM SOFRE AMEAÇAS