sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Briga de lésbicas quase termina em tragédia na feira do Malhado

Samu prestou os primeiros atendimento.
Samu prestou os primeiros atendimento.
Por volta das 20hs, desta quinta-feira, 08, nas Malvinas, nas imediações da feira do Malhado, uma mulher identificada por Daiane Souza de Oliveira, 29 anos, se desentendeu com a namorada conhecida por Munique, que por sua vez, deferiu uma facada certeira no abdômen.
A facada quase atingiu o  coração.
A facada quase atingiu o coração.
Perdendo muito sangue, Daiane foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para o Hospital Regional, na Conquista. Segundo informações, o estado de saúde da vítima é considerado instável. A polícia agora, investiga a motivação da tentativa de homicídio. 

O CANDIDATO A PREFEITO DE ILHÉUS, CACÁ COLCHÕES JÁ FOI TÃO OVACIONADO DURANTE SUA CAMPANHA QUE NÃO QUER NEM OUVIR FALAR SOBRE QUALQUER RECHEIO QUE TENHA OVOS PELO MEIO.

Resultado de imagem para PICOLÉ ILHÉUSAO CHEGAR E UM DOS MORROS DE ILHÉUS E PERGUNTAR AO VENDEDOR DE PICOLÉ QUAIS OS SABORES QUE TINHA NAQUELE CARRINHO DE SORVETE, O RAPAZ INOCENTE RESPONDEU AO CACÁ COLCHÕES: TEM DE CREME DE OVOS. FOI O SUFICIENTE PARA CACÁ CONVOCAR SUA EQUIPE DE SEGURANÇA PENSANDO ELE QUE FOSSE NAQUELE MOMENTO RECEBER MAIS OVOS POR CIMA DA CARA.
82726355d4ab84bdc337f9ed2e5b12b5

POPULAÇÃO DO SANTA, INÊS, EM ITABUNA RECEBE FERNANDO GOMES DE BRAÇOS ABERTOS.

FERNANDO GOMES DE NOVO PARA ALEGRIA DO POVO.

VOTE NO VELHO, POIS O NOVO É PREGUIÇOSO.

ITABUNA: TRF 1 MANTÉM SENTENÇA QUE DECIDIU INCIDIREM PIS E COFINS SOBRE VENDAS POR MEIO DE CARTÕES DE CRÉDITO

conf

A Oitava Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, por unanimidade, negou provimento à apelação contra a sentença da Subseção Judiciária de Itabuna que negou o pedido de duas empresas no sentido de afastar a taxa de administração dos cartões de crédito e débito que integram a base de cálculo da contribuição ao Programa de Integração Nacional (PIS) e à Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social (Cofins).

Os requerentes alegaram que os valores retidos a título de taxa de administração não se enquadram nos conceitos de faturamento e de receita, pois não se incorporam de forma positiva ao patrimônio do contribuinte. Argumentam que os referidos valores são caracterizados como receita das administradoras de cartões e que a incidência tributária sobre receita de terceiro viola o artigo 195, I, da Constituição.

A relatora do processo, desembargadora federal Maria do Carmo Cardoso, afirma que acompanha o entendimento do Supremo Tribunal Federal, segundo o qual, para fins de base de cálculo para a incidência da contribuição ao PIS e à Cofins, a receita bruta e o faturamento são termos sinônimos e consistem na totalidade das receitas auferidas com a venda de mercadorias, de serviços ou de mercadorias e serviço.

A magistrada relembra que, no atual entendimento da Corte Suprema, “tudo aquilo que entra na empresa a título de preço pela venda de mercadorias configura receita para o efeito de incidência da contribuição para o PIS e para a Cofins” e que “o valor decorrente de encargos de financiamento de vendas realizadas por meio de cartão de crédito e de débito insere-se no conceito de receita bruta e submete-se, portanto, à incidência da contribuição para o PIS e para a Cofins”.

CAMACAN: PREFEITO PODE RESPONDER POR ABUSO DE PODER POLÍTICO

cam

Em Camacan a oposição pretende representar na justiça eleitoral contra prefeito e candidato a reeleição Arildo de Florentino (PSL).

No último final de semana durante a festa de aniversário da cidade o alcaide subiu no palco e foi citado pelos cantores.(foto)

Os advogados da oposição já estão preparando a ação para ajuizar na justiça. Segundo uma fonte, tem fotos e vídeos do prefeito durante a festa realizada pela prefeitura.

“ a participação do prefeito configurou abuso de poder político entrelaçado com econômico”, declarou um advogado.

AUGUSTO JÚNIOR RECORRE AO TRE PARA MANTER CANDIDATURA

Augusto Junior. Imagem: Thiago Dias/Blog do Gusmão.
Augusto Júnior. Imagem: Thiago Dias/Blog do Gusmão.

Augusto Júnior estava em campanha no início da noite de terça-feira (6), quando descobriu que a justiça eleitoral acabara de impugnar sua candidatura a prefeito de Ilhéus.

Na manhã dessa sexta-feira (9), por telefone, Augusto disse ao Blog do Gusmão que apresentou recurso ao Tribunal Regional Eleitoral da Bahia contra o indeferimento.

Segundo Augusto, um grupo adversário alertou o Ministério Público sobre a possibilidade da candidatura ser indeferida devido à sua expulsão da Polícia Militar.

Ainda de acordo com o Augusto Júnior, além da ação do MP, um candidato a vereador de Ilhéus, Humberto (PSDC), apresentou outro pedido de impugnação contra a sua candidatura.

Apesar do indeferimento, Augusto mantém a confiança. Acredita que o Tribunal Regional Eleitoral vai reverter a decisão. “A campanha está na rua”.

Segundo ele, em 2014, um caso de Rondônia muito parecido com o seu teve desfecho favorável ao então candidato Jesuíno Boabaid, eleito deputado estadual após ter sido expulso da Polícia Militar. Augusto aposta nesse precedente.

MARÃO E NAZAL PRETENDEM CRIAR SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO

Catedral de São Sebastião. Imagem: José Nazal.
Catedral de São Sebastião. Imagem: José Nazal.

Da assessoria do PSD

Ilhéus tem vasto patrimônio histórico, cultural e arquitetônico. Foi cenário de obras importantes da literatura regionalista e possui festas tradicionais singulares. O legado da civilização cacaueira representa uma identidade cultural única, que marca a cidade profundamente no imaginário dos visitantes.

Essas características riquíssimas inspiraram Marão e Nazal a criar a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, a partir de janeiro de 2017. Os candidatos a prefeito e a vice entendem que cultura e turismo são áreas que se retroalimentam, ou seja, uma pode fortalecer a outra. Salvador já tem uma secretaria com a mesma ideia.

Nazal e Marão. Imagem: Clodoaldo Ribeiro.
Nazal e Marão. Imagem: Clodoaldo Ribeiro.

O objetivo da pasta será fortalecer o turismo com aquilo que temos de melhor, a nossa cultura. Além de fomentar a atividade econômica, o patrimônio cultural da cidade será valorizado e conservado.

Segundo Nazal, candidato a vice-prefeito da Rede Sustentabilidade, a formação étnica do ilheense, mistura de índios, negros, europeus, árabes e outros povos, é um dos componentes que deve ser valorizado. “Essa miscigenação e os resultados dela estão nas literaturas de Jorge Amado, Adonias Filho e no dia-a-dia do nosso povo”, ressaltou o vice.

Marão, candidato a prefeito pelo PSD, afirma que muitas características só encontradas aqui, tão normais para o cotidiano dos ilheenses, são únicas aos olhos dos visitantes. Essas riquezas representam possibilidades de negócios, emprego e renda.

“Cabe ao governo municipal criar políticas para incentivar o uso consciente e sustentável da nossa cultura. A UESC, que já teve um curso de mestrado em Cultura e Turismo, possui muitos técnicos capacitados para ajudar a prefeitura nesse sentido”, destacou Marão.

O programa eleitoral da coligação “Juntos pra cuidar de Ilhéus”, do último sábado (03 de setembro), lançou a ideia da Secretaria de Cultura e Turismo no rádio.

RUY PENALVA PODE SER O VICE DE JORGE LUIZ

Ruy pode mobilizar juventude a favor do PSOL.
Ruy Penalva. Imagem: Facebook.

Conversamos hoje por telefone com o candidato a prefeito de Ilhéus pelo PSOL, Jorge Luiz. Segundo ele, o partido definirá na tarde dessa sexta-feira (9) o nome do substituto do ex-candidato a vice-prefeito da chapa, Capitão Nonato, que teve o registro negado pela justiça eleitoral.

Um atraso na prestação das contas das eleições de 2014, explica Jorge, levou a justiça a barrar a candidatura de Nonato.

Fonte do Blog do Gusmão informa que o nome do ator e estudante de direito Ruy Penalva é cogitado para substituir Nonato.

Quando perguntamos sobre essa hipótese, Jorge explicou que outros nomes do PSOL também estão no páreo, como os de Manchinha e Vera.

Segundo a fonte, a presença jovem e carismática de Ruy na chapa poderia abrir um espaço importante para a campanha do PSOL entre a juventude ilheense.

Cadeirante acusado de estuprar crianças é morto com tiro no rosto em Simões Filho

morto cadeiranteNa noite desta quinta-feira(08)  Eduardo Santos Silva, 42 anos,  foi encontrado morto no interior da residência a qual ele morava, no Loteamento Vida Nova, região que pertence ao Cia I, em Simões Filho.  A vítima apresentava ferimento no rosto, causado por disparo de arma de fogo, que atingiu o lado esquerdo vindo a transfixar na nuca. O caso  aconteceu no Recanto dos Pássaros, Bloco 13.

De acordo com informações enviadas ao Fala Simões Filho, que ainda estão sendo apuradas pela polícia, Eduardo teria perdido o aparelho celular em uma rua do bairro. 

A pessoa que encontrou conseguiu visualizar diversas fotografias e vídeos, onde ele violentava garotas da região, todas menores de 12 anos. O caso, rapidamente, ganhou repercussão na comunidade. As imagens foram espalhadas pela rede social  Facebook e pelo aplicativo WhatsApp.

Segundo relatos enviados, um grupo formado por cerca de três homens teria se dirigido até à residência do acusado para questioná-lo sobre o caso. Algumas perguntas foram feitas à cerca dos vídeos e fotos encontradas no celular.

Eduardo Campos teria afirmado que errou, sugerindo a participação no crime de pedofilia, quando um dos homens  apontou um revolver e efetuou um disparo no rosto do cadeirante, que morreu na hora.
O vídeo da execução de Eduardo Campos, o acusado, se espalhou pela internet, rapidamente. Nele é possível ver o momento em que o rapaz faz algumas perguntas e logo em seguida atira à queima roupa.

A polícia foi acionada e esteve no local para averiguar a real situação e a motivação para o crime. Mas, antes mesmo de trabalhar baseado em qualquer linha de investigação, a notícia mais forte que se tem para o crime é mesmo referente aos vídeos e imagens que estão no celular do acusado, agora, vítima de homicídio.

Até  fechamento desta matéria nenhum dos suspeitos de ter cometido o homicídio, tinha sido identificado. A polícia segue investigado o caso.

JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER



Mateus 25



1 "O Reino dos céus, pois, será semelhante a dez virgens que pegaram suas candeias e saíram para encontrar-se com o noivo.

2 Cinco delas eram insensatas, e cinco eram prudentes.

3 As insensatas pegaram suas candeias, mas não levaram óleo consigo.

4 As prudentes, porém, levaram óleo em vasilhas juntamente com suas candeias.

5 O noivo demorou a chegar, e todas ficaram com sono e adormeceram.

6 "À meia-noite, ouviu-se um grito: ‘O noivo se aproxima! Saiam para encontrá-lo! ’

7 "Então todas as virgens acordaram e prepararam suas candeias.

8 As insensatas disseram às prudentes: ‘Dêem-nos um pouco do seu óleo, pois as nossas candeias estão se apagando’.

9 "Elas responderam: ‘Não, pois pode ser que não haja o suficiente para nós e para vocês. Vão comprar óleo para vocês’.

10 "E saindo elas para comprar o óleo, chegou o noivo. As virgens que estavam preparadas entraram com ele para o banquete nupcial. E a porta foi fechada.

11 "Mais tarde vieram também as outras e disseram: ‘Senhor! Senhor! Abra a porta para nós! ’

12 "Mas ele respondeu: ‘A verdade é que não as conheço! ’

13 "Portanto, vigiem, porque vocês não sabem o dia nem a hora! "

14 "E também será como um homem que, ao sair de viagem, chamou seus servos e confiou-lhes os seus bens.

15 A um deu cinco talentos, a outro dois, e a outro um; a cada um de acordo com a sua capacidade. Em seguida partiu de viagem.

16 O que havia recebido cinco talentos saiu imediatamente, aplicou-os, e ganhou mais cinco.

17 Também o que tinha dois talentos ganhou mais dois.

18 Mas o que tinha recebido um talento saiu, cavou um buraco no chão e escondeu o dinheiro do seu senhor.

19 "Depois de muito tempo o senhor daqueles servos voltou e acertou contas com eles.

20 O que tinha recebido cinco talentos trouxe os outros cinco e disse: ‘O senhor me confiou cinco talentos; veja, eu ganhei mais cinco’.

21 "O senhor respondeu: ‘Muito bem, servo bom e fiel! Você foi fiel no pouco; eu o porei sobre o muito. Venha e participe da alegria do seu senhor! ’

22 "Veio também o que tinha recebido dois talentos e disse: ‘O senhor me confiou dois talentos; veja, eu ganhei mais dois’.

23 "O senhor respondeu: ‘Muito bem, servo bom e fiel! Você foi fiel no pouco; eu o porei sobre o muito. Venha e participe da alegria do seu senhor! ’

24 "Por fim veio o que tinha recebido um talento e disse: ‘Eu sabia que o senhor é um homem severo, que colhe onde não plantou e junta onde não semeou.

25 Por isso, tive medo, saí e escondi o seu talento no chão. Veja, aqui está o que lhe pertence’.

26 "O senhor respondeu: ‘Servo mau e negligente! Você sabia que eu colho onde não plantei e junto onde não semeei?

27 Então você devia ter confiado o meu dinheiro aos banqueiros, para que, quando eu voltasse, o recebesse de volta com juros.

28 " ‘Tirem o talento dele e entreguem-no ao que tem dez.

29 Pois a quem tem, mais será dado, e terá em grande quantidade. Mas a quem não tem, até o que tem lhe será tirado.

30 E lancem fora o servo inútil, nas trevas, onde haverá choro e ranger de dentes’ ".

31 "Quando o Filho do homem vier em sua glória, com todos os anjos, assentar-se-á em seu trono na glória celestial.

32 Todas as nações serão reunidas diante dele, e ele separará umas das outras como o pastor separa as ovelhas dos bodes.

33 E colocará as ovelhas à sua direita e os bodes à sua esquerda.

34 "Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: ‘Venham, benditos de meu Pai! Recebam como herança o Reino que lhes foi preparado desde a criação do mundo.

35 Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram;

36 necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram’.

37 "Então os justos lhe responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber?

38 Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos?

39 Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar? ’

40 "O Rei responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram’.

41 "Então ele dirá aos que estiverem à sua esquerda: ‘Malditos, apartem-se de mim para o fogo eterno, preparado para o diabo e os seus anjos.

42 Pois eu tive fome, e vocês não me deram de comer; tive sede, e nada me deram para beber;

43 fui estrangeiro, e vocês não me acolheram; necessitei de roupas, e vocês não me vestiram; estive enfermo e preso, e vocês não me visitaram’.

44 "Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’

45 "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’.

46 "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna"

PRONTO MED= TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA, RAIO X DIGITAL, MAMOGRAFIA, ELETROCARDIOGRAMA DIGITAL, DENSITOMETRIA ÓSSEA.



Dividimos no cartão de crédito e aceitamos mais de 28 planos de saúde.

73= 32111767. ITABUNA-BAHIA.






VIDA MED EQUIPAMENTOS HOSPITALARES-

 ITABUNA E SALVADOR





FALE COM O JORNALISTA EDNEI BOMFIM


Em greve, bancários se reúnem com Fenaban nesta sexta para rodada de negociação

Em greve desde a última terça (6), os bancários se reúnem nesta sexta-feira (9) em São Paulo com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), para uma nova rodada de negociação. Segundo informações da Agência Brasil, a categoria reivindica reajuste salarial de 14,78%, sendo 5% de aumento real, com base em inflação de 9,31%; participação nos lucros e resultados de três salários mais R$ 8.297,61; além de piso salarial de R$ 3.940,24. 

Os profissionais também pedem vales-alimentação, refeição, 13ª cesta, auxílio-creche/babá no valor do salário-mínimo nacional (R$ 880) e 14º salário. Há ainda outros itens na pauta como fim das metas abusivas e assédio moral; fim das demissões e ampliação das contratações; combate às terceirizações e à precarização das condições de trabalho; mais segurança nas agências bancárias; e auxílio-educação. Os bancos, até esta quinta, apresentaram uma proposta de 6,5% de reajuste e R$ 3 mill de abono para os funcionários. (Bahia Notícias)

Homem é preso acusado de estuprar criança de 7 anos em Simões Filho

O motorista desempregado Alexandre Márcio Ribeiro Bacelar, de 43 anos, foi preso, na quarta-feira (7), depois de violentar e estrangular uma vizinha de sete anos de idade, no bairro Cia I, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador. O criminoso estava sendo espancado por populares quando uma guarnição da PM (Polícia Militar) interveio.

Além do estupro, Alexandre tentou estrangular a criança, mas um vizinha ouviu os gemidos da menina e chamou a atenção dos outros moradores. A menina permanece internada em um hospital, em Salvador.

Alexandre confessou o crime e disse ter atraído a criança para um terreno, próximo às residências de ambos, na Rua D, oferecendo-lhe algumas moedas. O delegado Ciro Carvalho Palmeira, titular da 22ª DT (Delegacia Territorial), informou que já solicitou à Justiça a conversão da prisão em flagrante do motorista para preventiva. O agressor deverá ser encaminhado ao sistema prisional. R7

Bahia não alcança meta do Ideb no ensino fundamental 2 e Ensino Médio

A Bahia não alcançou a meta de qualidade em educação no ensino fundamental 2 e no ensino médio no ano de 2015. O resultado foi divulgado nesta quinta-feira (8), pelo Ministério da Educação (MEC), por meio do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) 2015. O índice varia de 0 a 10 e leva em conta o rendimento escolar dos alunos (taxas de aprovação, reprovação e abandono) e as médias de desempenho na Prova Brasil.

No ensino fundamental 2 (que compreende do sexto ao nono ano), levando em consideração as rede estadual, privada e pública (federal, estadual e municipal), a média de 2015 ficou em 3.7, enquanto a meta projetada era de 4.0. A meta não é cumprida desde o levantamento realizado em 2011.

O ensino médio, que desde o balanço de 2013 fica abaixo da média, obteve nota 3.1, enquanto a meta projetada era de 3.8.

Somente o ensino fundamental 1 (do primeiro ao quinto ano) ficou acima da meta: 4.7 (a meta era 4.1). O resultado acima da meta se mantém desde o levantamento realizado em 2009.

O ensino médio nas escolas do país está estagnado desde 2011 em patamares abaixo do previsto pelo MEC. O levantamento aponta que o ensino médio segue estagnado na média das escolas do país com índice 3,7 e não atingiu a meta de 4,3. O patamar se mantém desde a avaliação realizada em 2011. No ensino fundamental 2, a média nacional também não cumpriu a meta que era de 4,7, ficando com Ideb de 4,5. Já no ensino fundamental 1, o Brasil alcançou Ideb de 5,5 e bateu a meta que era 5,2.

Na Bahia, os municípios com os melhores índices no fundamental 1 foram Ibitiara (6.5), Licínio de Almeida (6.3), Novo Horizonte (6.3). No fundamental 2, as cidades com melhores médias foram Jacaraci (5.1 abaixo da meta), Ibirapuã (5.0), Licínio de Almeida (5.0). Todos ficaram com notas acima da média.

No fundamental 2, as cidades com as maiores médias foram Jacaraci (que teve média 5.1, mas ficou abaixo da meta de 5.3), Ibirapuã (5.0), Licínio de Almeida (5.0) e Cordeiros (4.8).

As cidades com as menores médias no fundamental 1 foram Itapebi (3.0), Biritinga (3.1) e Wenceslau Guimarães (3.1). Já os municípios com as menores médias no fundamental 2 foram Itamari (1.8), Santa Luzia (2.1) e Itarantim (2.3).

Salvador

As escolas publicas (federal, estadual e municipal) de Salvador também não alcançaram a meta de qualidade em educação no ensino fundamental 2. A média em 2015 ficou em 3.1, enquanto a meta era de 3.9. A nota abaixo da meta se mantém desde a pesquisa realizada em 2009.

Já no fundamental 1, as escolas públicas da capital baiana alcançaram a meta. A nota ficou em 4.7, enquanto a meta era de 4.2. A média se mantém acima da meta desde a pesquisa realizada em 2007.

Ideb

O Ideb é um indicador geral da educação nas redes privada e pública, uma espécie de nota. Para chegar ao índice, o MEC calcula a relação entre rendimento escolar (taxas de aprovação, reprovação e abandono) e desempenho no Saeb/Prova Brasil aplicada para crianças do 5º e 9º ano do fundamental e do 3º ano do ensino médio.

O índice é divulgado a cada dois anos e tem metas projetadas até 2021, quando a expectativa para os anos iniciais da rede estadual é de uma nota 6,0. Assim, para que o Ideb de uma escola ou rede cresça, é preciso que o aluno aprenda, não repita o ano e frequente as aulas. G1

Jovem é morto por ex de namorada

Resultado de imagemUm jovem foi morto enquanto caminhava com a namorada no bairro de Coutos. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 0h45 desta quinta-feira (8), na Rua Ceará, próximo à Igreja Universal.

Osni Souza Santos, 20 anos, estava caminhando com a namorada, que não foi identificada, quando o ex-companheiro da moça, conhecido como Cabeludo, passou de moto e viu o casal. Segundo a polícia, Cabeludo se dirigiu até Osni e atirou contra o jovem. Os disparos atingiram a cabeça da vítima.

Ainda de acordo com a polícia, agentes da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi) socorreram o rapaz até o Hospital do Subúrbio, onde ele deu entrada por volta de 1h, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Até o momento, não há informações a respeito do paradeiro do suspeito de praticar o crime. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP). Correio24h

Com 445 kg, mulher sonha em engordar até não conseguir mais se mexer

Uma modelo do Texas, nos Estados Unidos, está chamando a atenção na internet por buscar justamente o que a maioria das mulheres evita: engordar ao ponto de não conseguir mais se mexer. 

De acordo com o 'Daily Mail', Monica Riley está contando com a ajuda do namorado, Sid Riley, para atingir "o seu sonho".

Com 445 kg atualmente, ela mantem uma dieta diária de 8 mil calorias diárias e diz que ainda faltam 10 kg para seu objetivo final. "É uma fantasia sexual para nós e falamos muito sobre isso", disse ela.

Enquanto alimenta Monica com a ajuda de um funil e cozinha para ela, Sid se prepara para, em breve, ajudá-la a sair do sofá. Segundo eles, quanto mais obesa Monica fica, mais sexy ela se sente, e encher o estômago de comida é algo que a excita sexualmente.
A alimentação da americana, que tem 20 mil fãs na internet, inclui um galão de sorvete por dia, biscoitos, salsichas, cereais açucarados, quatro McChicken, quatro cheeseburgers duplos, porções grandes de batatas fritas, 30 nuggets de frango, macarrão com queijo e tacos. Com relação à saúde, Monica garante que não se importa em morrer logo, ela só quer viver seu sonho de engordar cada vez mais.

Acusado de homicídios são presos em operação conjunta de Itatim

Uma operação conjunta entre polícias Civil e Militar resultou na prisão acusados de homicídios no município de Itatim, no centro norte baiano na terça-feira (6). Segundo a Polícia Civil, uma dívida de R$ 700 em drogas teria motivado a morte de um homem conhecido como Leandro Henrique ou Pitolo, assassinado a tiros, em julho deste ano, no bairro Urbis, em Itatim. A informação foi revelada pelo delegado titular da unidade, Alex Wendell, que prendeu um dos autores do crime.
Trata-se de Madson da Silva Moraes, que estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime. No dia 2 de Julho deste ano, ele e outro homem que está sendo procurado, chegaram a bordo de uma motocicleta e efetuaram vários disparos na direção de Leandro, que estava nas imediações do Bar do Foguinho, na 1ª Travessa João Almeida, naquela cidade.
Leandro fugiu dos atiradores, mas foi encontrado morto nos fundos do bar, no dia seguinte. O traficante identificado como Gordo, que controla o tráfico no bairro da Salgada, é apontado nas investigações como o mandante do crime.  Ele também foi preso em cumprimento a um mandado de prisão e está custodiado na carceragem da DT/Itatim

Corpos encontrado próximo a Posto de Gasolina em Salvador

Dois homens que estavam sem identificação, foram encontrados mortos atrás do posto de gasolina, Ipiranga, localizado na Avenida Barros Reis, em Salvador, por volta das 6h, desta quinta-feira (8). De acordo com informações da Central de Polícia, os corpos estavam com marcas de tiros. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e Instituto Médico Legal (IML) realizaram o levantamento cadavérico e remoção das vítimas. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o duplo homicídio.NOTÍCIAS

Filho mata mãe e depois tenta suicídio

Uma tragédia aconteceu na tarde desta quinta-feira (8), por volta das 17h00min, no distrito de Ramalho, em Feira da Mata, oeste da Bahia. Segundo as primeiras informações apuradas pelo portal, Leonardo (Nadin), atirou contra sua mãe Vitória de Dona Milú e depois tentou tirar a própria vida. Populares informaram ao portal, que Nadin foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento a Urgência (SAMU-192), em estado grave.