terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER E PODE MUDAR O SEU

SE TUDO ESTÁ DANDO ERRADO NA SUA VIDA A CULPA É SUA, POIS VOCÊ NÃO ACREDITA NO PODER DO SENHOR JESUS
Por: Ednei Bomfim.
Meus amados, a Bíblia diz em Apocalipse, capitulo 3 versículo 20, que: ASSIM DIZ O SENHOR: "Eis que Estou a porta e bato, se alguém, ouvir minha voz e abrir a porta, Entrarei em sua casa, com ele cearei e ele comigo". Esta porta é o seu coração e a partir do momento em que  você abrir o coração para Jesus, Ele entrará e irá operar maravilhas na sua vida e da sua família. 
Sua vida está um verdadeiro inferno e muitos têm te falado que não tem mais jeito e que para você só resta morrer. Mas, neste momento o SENHOR JESUS CRISTO, manda te dizer que tem jeito sim e que nada está perdido, pois Ele é o Deus do impossível e pode todas as coisas.
Você tem parentes nas drogas e está bem perto de ser morto pelos traficantes, pois tem dividas para com o tráfico de drogas?. Deus manda te dizer que tem a solução para seu problema, basta que você dobre seus joelhos diante dele e sua petição chegará lá no trono e o Deus todo poderoso, enviará anjos com a vitória para entregar nas suas mãos. Deus quer salvar seus parentes do tráfico de drogas e da morte que já está anunciada.
A palavra de Deus diz em 2º Corintios 5 :17 que: "Assim que se alguém está em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas já passaram e eis que tudo se fez novo". Deixa Jesus mudar sua vida, e verás o que Deus vai fazer na vida dos seus familiares, Deus quer operar maravilhas na sua vida, mas você continua fugindo da presença de Deus,  dizendo não ao Espírito Santo de Deus. Se você está dizendo não ao SENHOR JESUS, o Todo Poderoso, nada poderá fazer por você, senão apenas te dá livramentos, para que você possa viver mais alguns dias aqui na terra e possa refletir um pouco mais se deve aceitar JESUS CRISTO como seu salvador ou ser lançado no fogo eterno do inferno.
Sua vida está destruída, mas ainda assim, você não quer buscas a presença do Deus de Abraão, de Isaac e de Jaco, que tem a solução para cada problema nosso.
Comece a frequentar uma igreja evangélica, busque a Deus e ele responderá sua orações, pois a Bíblia diz em Jeremias 33:3: ASSIM DIZ O SENHOR: "Clama a Mim e responderte-ei e anunciarte-ei coisas grandes e firmes que não sabes'. Deus está pedindo para você clamar, orar, pois ele responderá sua orações. Deus não é mentiroso e quando ele te propõe algo ele vai cumprir com a parte dele, porém ele quer que você cumpra com s sua que é, abrir o coração e orar ao Deus que está nos Céus e as portas se abrirão e sua felicidade baterá a sua porta.
Meus amados irmão, o homem sem Deus é como uma folha seca caída no chão, a qual o vento leva para onde bem quer, só que no seu caso, o nome deste vento é diabo, o inimigo te leva para onde bem quer, até destruir  sua vida, te matar e você será lançado no fogo eterno e ardente do inferno.
Eu te garanto que, se você entregar sua vida hoje ao SENHOR JESUS, tudo se fará novo e te tornarás uma nova criatura, feliz e capaz de vencer qualquer batalha nesta vida. JESUS CRISTO perdoará todos os seus pecados e escreverá seu nome no livro da vida.
Creia, pois se você entregar sua vida ao SENHOR JESUS neste momento, ele vai mudar sua história, pois você será um vaso quebrado por Jesus e refeito de acordo com a vontade dele.
Tem muita gente por aí que se sente importante na sociedade, recebe grandes aplausos aquí na terra, mas após sua morte, será lançado no fogo ardente do inferno, daí porque a Bíblia diz: "De que aproveitaria o homem, ganhar o undo inteiro e perder sua alma". Tem muita gente aquí na terra que vive tão somente para bens materiais, para o dinheiro, se esquecendo, que o dinheiro compra tudo, tudo que você quiser, mas não compra a salvação que é dada para quem quer. 
Se você quiser receber JESUS CRISTO, abra seu coração e terá certeza da sua salvação, mas se você disser não ao Todo Poderoso JESUS CRISTO, você será lançado no fogo eterno do inferno, ainda tendo muito dinheiro, empresas, etc. Se você quiser que JESUS mude sua vida infernal, numa vida santa, ele fará isso ainda hoje, mas depende de ti, que terá que abandonar a vida do pecado e passar a viver uma vida santificada na presença do Deus altíssimo.
Até a próxima e JESUS te abençôe.
Ednei Bomfim é jornalista DRT-BA 0299 
e congrega na Igreja Nações Para Cristo, 
na cidade de Ilhéus.