Fábio Barreto preso na 7ª COORPIN.
A vitima de tentativa de assassinato praticado por Fábio Barreto.
Acusado de ter esfaqueado o jovem Igor Carmo, , durante a saída de um evento com o prefeito Jabes Ribeiro na frente da câmara de vereadores, Fábio Barreto, foi indiciado pela delegada Andréa Oliveira, que pediu sua prisão preventiva, o que foi concedido pela justiça criminal de Ilhéus.
Fábio, que é acusado de pedofilia e estupro e já foi expulso inúmeras vezes do plenário da câmara, por perturbação da ordem, é apontado como o autor do golpe de faca que acertou a parte inferior da coluna do jovem, que é integrante do movimento Reúne Ilhéus e protestava durante o evento.
Testemunhas e a vítima, ouvidas pela delegada Andréa Oliveira, titular da Delegacia de Homicídios de Ilhéus, afirmaram que foi ele o responsável pelos golpes de faca. O acusado foi ouvido e liberado, já que não cabia mais o flagrante.
Na tarde de hoje, investigadores lotados na Delegacia de Homicídios de Ilhéus, cumpriram mandado de Prisão Preventiva e Fábio Simões j´Esá preso a disposição da justiça. Segundo a Delegada Andréa Oliveira, o mesmo será transferido para o Presídio Ariston Cardoso, amanhã pela manhã.