Por:Ednei Bomfim.

Os policiais civis, se deslocaram até a residência dos referidos meliantes e lá foram surpreendidos encontrando quase quatro quilos de maconha prensada, pronta para venda. Ao serem interrogados, os meliantes informaram que compraram a maconha pelo valor de R$ 4 mil reais.
Os dois traficantes foram presos pelo investigador José Maria e sua equipe e autuados em flagrante pelo delegado Norberto Teixeira(foto) e estão a disposição da justiça criminal.
HOMOSSEXUAL DO RAIO A PRESO COM BUCHAS DE MACONHA PELO PETO 68 EM ILHÉUS
Por: Ednei Bomfim.

POLÍCIA CONTINUA INVESTIGANDO ASSASSINATO NA CABANA TIA BEL NA PRAIA DO SUL EM ILHÉUS
Robson foi assassinado a tiros na cabana de praia da zonal Sul em Ilhéus.

Com a vítima, a polícia encontrou uma uma carteira de visitante do Presídio Ariston Cardoso. Robson é pai do acusado de tráfico e assaltos Ualas do Vilela, que encontrava-se preso no Ariston Cardoso. De acordo com informações policias, Robson era usuário de drogas.
MINISTÉRIO PÚBLICO PARTIU PRA CIMA DA PREFEITA VIÚVA DO MAJOR
BARRO PRETO: MINISTÉRIO PÚBLICO
RECOMENDA SUSPENSÃO DE
PROCESSO SELETIVO
Nesta quarta-feira (18), o Ministério Público da Bahia, através do Promotor de Justiça Patrick Pires da Costa, encaminhou recomendação à Prefeita do Município de Barro Preto, Jaqueline Mota (PT), para a imediata suspensão do processo seletivo simplificado regido pelo Edital 002/2013.
A prefeita foi convidada para o dia 08/01, comparecer a sede do Ministério Público em Itabuna para tratar sobre o assunto. No entendimento do promotor Patrick Pires,o processo seletivo está irregular.
No comunicado enviado para a prefeita, o promotor deu o prazo de 24 horas para a prefeita suspender o processo seletivo, caso não seja atendida a recomendação será promovida a imediata execução do Termo de Ajustamento de Conduta e o ajuizamento de Ação de Improbidade Administrativa e representação ao Procurador Geral de Justiça para ajuizamento de correspondente ação penal.
Treinamento da Morte: Morre segundo PM em Salvador

O soldado da Policia Militar Luciano Fiuza de Santana, morreu na noite desta quarta-feira (18). Ele era lotado no 12º Batalhão e com mais quatro militares sofreu exaustão após correr 10 km usando coturno durante treino de grupo especial da PM, Caveira. O policial estava na UTI do Hospital São Rafael e sofreu uma parada respiratória.