sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Promotor cumpre mandado de busca e apreensão na Prefeitura de Itabuna

O promotor de justiça Inocêncio de carvalho, esteve na prefeitura de Itabuna na quarta-feira (19), acompanhado de policiais, para cumprir um mandado de busca e apreensão.
O objetivo foi a apreensão de contratos consignados. Os documentos podem comprovar uma fraude em contratos de empréstimos.
Há cerca de dois meses um funcionário da Prefeitura de Itabuna entrou em contato com a imprensa para denunciar a situação. Na época, o funcionário que não quis se identificar informou que trabalhadores que fizeram empréstimos consignados, estavam sendo cobrados indevidamente pela empresa responsável.
Ele afirmou ainda que a prefeitura estaria descontando os valores no contracheque, porém não repassava para empresa. Segundo ele, a situação ocorre com funcionários de várias repartições. Com essa situação, várias pessoas ficaram com o nome negativado.

Fim do mundo: homem troca mulher pelo sogro
Oswaldo Nunes Bissoli, 37 anos, comerciante é persona non grata na Família Oliveira Lafaiette. O estopim para o ódio se deu a partir da revelação que genro e sogro mantinham relações íntimas em segredo e desejam tornar público o amor que compartilhavam.
Antonio Novaes Lafaiette, 60 anos, bancário e pai de três filhas surpreendeu amigos e familiares ao abandonar o lar onde viveu por 32 anos para viver com Oswaldo este amor ‘proibido’. Natália Oliveira Lafaiette, 59 anos, aposentada e abandonada está à base de ansiolíticos desde que soube do fato.
As famílias que moram no município de Vila Velha no Espírito Santo nunca suspeitaram que a amizade entre genro e sogro transcendesse os limites fraternais. Ambos durante anos cultuavam o hábito de pescar e por isso viajavam pelos recantos mais belos do Brasil em busca de rios em que pudessem colocar suas varas.
A impactante descoberta se deu quando Oswaldo pediu para seu cunhado A.O.L. 17 anos formatasse seu computador. Curioso o jovem decidiu “conhecer melhor” o computador antes de realizar o serviço. Neste momento ele se depara com uma pasta repleta de fotos íntimas do sigiloso casal.
Karina Oliveira Lafaiette 35 anos, professora e esposa traída, num momento de fúria decidiu enviar as fotos íntimas deles para amigos e familiares do casal e hoje responde a um processo por violação de privacidade. Quem viu as fotos diz que o comerciante possuía uma ‘pequena empresa’ enquanto o seu sogro era detentor de um ‘grande negócio’.


Polícia Militar realiza apreensões de drogas e prisões
A Polícia Militar de Itabuna realizou duas grandes apreensões e prisões na noite desta quinta-feira (20). A primeira delas ocorreu no bairro Pontalzinho. Duas jovens foram conduzidas, uma delas tem apenas 15 anos. Na casa onde elas estavam, havia uma grande quantidade de crack e maconha, além de dinheiro e munições.
Já no bairro Vila Zara, as guarnições da GTM e Rotam apreenderam 54 buchas de maconha, duas trouxas de cocaína, uma balança de precisão, dinheiro e diversos relógios. Erick Santos, de 20 anos, e Cleber Silva Santana foram conduzidos. Cleber possui um mandado de prisão em aberto.