quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

ESTUPRADOR ASSASSINADO A TIROS PELA POPULAÇÃO EM ILHÉUS NA BAHIA
Por:Ednei Bomfim.
Uma jovem de 19 anos e idade, foi vitima de tentativa de estupro no bairro Santo Antonio de Pádua, na cidade de Ilhéus.Após lula corporal, a jovem conseguiu se livrar do estuprador, que estava armado com uma faca tipo peixeira.
O delegado Fãbio Simões, acompanhado do investigador Mauricio Macêdo,foi ao local e conseguiu localizar o corpo do estuprador dentro de um matagal no bairro Santo Antonio e Pádua. O corpo do estuprador até o momento não idetificado e aparentando 18 a 20 anos, apresentava sinais de perfurações de tiros de arma de fogo.




MAIS TRAFICANTES PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR NO VILELA EM ILHÉUS
Por: Ednei Bomfim.
Policiais militares quando em ronda rotineira na cidade de Ilhéus, coneguiram prender Três elementos que estavam portando certa quantidade de cocaína, sendoque um quarto elemento conseguiu fugir ao perceber a presença da guarnição da PM. Foram 74 papelotes de cocaína e mais material para embalar drogas.Os policiais encontrarm um crachá da empresa SERTENGE, em nome de Luiz Alberto de Jesus Santos, apontado como proprietário da casa onde foi encontrada a droga e que fugiu pelos fundos,no momento da abordaem.
 As prisõs foram efetuadas na Rua Santa Luzía, no bairro Teotônio Vilela.


TRAFICANTES PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR DE ILHÉUS
Por:Ednei Bomfim.

Eduardo Silva dos Santos 23 anos e Luiz Marcos de Jesus Sntos,18anos, foram presos pelo PETO 70 de Ilhéus. Ambos são suspeito detrafiar drogas no Alto do Carvalho,na Aveida Ubaitaba.
A dupla tinha em seu poder, 12 pedras de crak e foi autuada em flagrante,pelo delegado Fábio Simões.

AMEAÇOU POLICIAL MILITAR E FOI PRESO ARMADO COM REVÓLVER 38 EM ILHÉUS
Por:Ednei Bomfm.
O traficante Ronaldo Xavier de Agnelo,conhecido pelo vulgo de Pingo, ao saber que estava sendo procurado pelo PM, mandou o segurança da boca de fumo, matar o policial militar.O mesmo foi preso pela Polícia Militar de Ilhéus, quando portava um revólver marca Taurus, calibre 38 .


ROUBOU POLICIAL MILITAR E FOI PRESO EM ILHÉUS
Por: Ednei Bomfim.

Paulo Sérgio Sena de Oliveira,conhecido pelo vulgo de Bafo, foi preso por policiais militares, acusado de furtar uma corrente de prata e 10 cartuchos calibre 38, pertencentes a um policial militar, lotado na cidade e Ilhéus.
Bafo, foi autuado em flagrante pelo delegado Fábio Simões.