domingo, 9 de dezembro de 2012

Abacaxi combate tristeza e depressão, além de ter poder anti-inflamatório Suplementos Alimentares



O abacaxi, essa fruta tropical, rica em vitamina C, sais minerais como cálcio, ferro e fósforo, é mais poderosa que se imagina.
Além de suas propriedades altamente digestivas e seu poder antiinflamatório, ele guarda outros segredos. O abacaxi é um aliado contra a depressão, pois contêm níveis significativos de serotonina, responsável pela sensação de bem-estar, satisfação e confiança.
Suas propriedades são fundamentais ao desenvolvimento de ossos e dentes além de aumentar a resistência dos tecidos e dos vasos sanguíneos. Seus sais minerais matem o equilíbrio interno do organismo e o vigor do sistema nervoso. Ele é um excelente alimento para ser ingerido após a refeição de proteínas como carnes, peixes e aves.
Os naturalistas recomendam um suco de abacaxi no caso de febre, pois além de ser refrescante, elimina as impurezas sendo indicado para afecções na garganta e boca. Sua casca cozida em forma de chá é utilizada para purificar o sangue e para combater diferentes processos inflamatórios.
O ponto ideal para consumi-lo é quando as folhas de sua coroa se soltam com facilidade. Para reconhecer quando está maduro demais, observe a região próxima à base. O abacaxi estará pronto para consumo quando o lugar estiver com manchas escuras e partes amolecidas.

  HOMEM TRANSOU COM PROSTITUTA EM IPIAÚ, NÃO PAGOU PELO ORGASMO  E FOI ESFAQUEADO

"Eu fiz gostoso, ele gosou, depois disse que não ia me pagar, aí eu metí a faca no bucho do vagal.botei mesmo pra matar, ele deu sorte que o SAMU chegou.Disse a prostituta revoltada,dizendo ainda que, só transa com uma faca na cintura, pois se não lhe pagar pelo trabalho, a facada come solta".
Paulo Nery da Silva, 54, ficou ferido após um desentendimento e luta corporal com Jamile Silva Santos, 20. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 13h desta quinta-feira, 06/12, na residência de Paulo, localizada na Praça da Antiga Feirinha. A vítima sofreu uma facada na região da cintura e ainda foi agredido no rosto, com um copo de vidro. Profissionais do Samu realizaram os primeiros atendimentos e o encaminharam ao Hospital Geral de Ipiaú. Jamile foi presa em flagrante pela Polícia Militar. A acusada contou à reportagem do Giro, que ela mantinha relacionamento com Paulo há três semanas. Jamile relata que após o casal manterem relações sexuais, Paulo haveria se recusado a pagar os vinte reais, preço combinado pelo programa. Ainda segundo Jamile, o cliente dizia que ainda não tinha chegado ao orgasmo, e por isso não pagaria,“…aí eu meti a mão no bolso dele e peguei meu dinheiro”, conta a mulher. Mostrando-se despreocupada com a situação, a jovem completa dizendo, “Acho que não furou não, foi bem leve”. Jamile é usuária de drogas e moradora de Jitaúna. A jovem foi apresentada pelos policiais na delegacia do município. DO CABULOSO