domingo, 2 de dezembro de 2012

PALAVRAS DO TRAFICANTE GIL DO PÓ, QUANDO CONVERSANDO COM UM MEMBRO DE SUA QUADRILHA NA PRAÇA ADAMI, EM ITABUNA

"Não vou mandar matar o jornalista Ednei Bomfim agora, pois todos vão saber que fui eu quem mandei, vamos aguardar mais um pouco e causar um acidente de veículo.Já sei onde ele mora, já tá bem mais fácil".

No momento da conversa, Gil do Pó, dirigia uma Ford Ranger, cabine dupla, de cor branca.










SE A POLÍCIA DE ITABUNA NÃO PRENDER O TRAFICANTE DE COCAÍNA E CRACK GIL DO PÓ, VAI FICAR DESMORALIZADA

"Somente os aviões estão sendo presos, Gil do Pó, continua solto e distribuindo drogas para várias cidades do sul da Bahia'.

Por: Ednei Bomfim.


Polícia Militar pode ter apreendido quase 1 kg de crack e conduzido aviões do traficante Gil do Pó em Itabuna

Por: Ednei Bomfim.

A Polícia Militar de Itabuna, por meio da operação Talismã, conduziu ao Complexo Policial na noite de sexta-feira, um casal identificado Michael e uma menina menor de idade. Na bolsa da adolescente, foi encontrado quase 1 kg de crack. Os dois foram abordados após fazerem um retorno na contramão, entrando na Rua Saturnino José Soares, no bairro de Fátima. A PM acredita que osconduzidos, são aviões do traficante Gil do Pó, que vem operando em alta no sul da Bahia.
Após baculejo minucioso, policiais militares encontraram a droga com os traficantes. Na delegacia, nenhum dos dois falou com a imprensa sobre o material apreendido, porém, informações surgiram dando conta deque a droga pertence a Gil do Pó e sua quadrilha. .


IDENTIFICADO HOMEM ENCONTRADO MORTO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

O homem encontrado morto no início da manhã de, 1, foi ontem,identificado como sendo Uelton Gonçalves da Silva, de 25 anos.
Uelton era fugitivo da última fuga da delegacia de polícia de LEM, ocorrida em abril de 2011.
Ele era natural de João Dourado e residia no bairro Santa Cruz.
A polícia civil já está investigando o caso.
Sigi Vilares




JOVEM ASSASSINADO COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO

O primeiro dia do mês de dezembro de 2012 foi marcado com um homicídio na vizinha cidade de Itambé. O crime ocorreu às 21:10h, aos fundos do Quiosque Encontro dos Amigos, às margens da BA-263. A polícia recebeu o chamado e lá chegando estava caído, sobre o passeio, o corpo de José Nilton Silva de Almeida, de 25 anos. Peritos do DPT de Itapetinga estiveram no local e contabilizaram, pelo menos, seis tiros no corpo do jovem (costas, rosto, peito e pescoço). A Polícia Civil de Itambé já tem a autoria do homicídio. A motivação e as circunstâncias do crime não foram reveladas. itapetinganamidia.com




MENOR ASSASSINADO EM PRAÇA PÚBLICA

Foi assassinado na noite de ontem, no bairro do Jequiezinho, em Jequié, o menor de 17 anos, Tiago Xavier Santos, que recebeu três tiros na cabeça. A vítima estava no ambiente conhecido como Bom Sossego, quando elementos deconhecidos já chegaram atirando. O menor foi socorridom pelo Samu, mais veio a óbito.