sábado, 4 de julho de 2009

Soldado da PM ameaça matar motociclistas em Itabuna no Sul da Bahia

O Soldado da Policia Militar, Tomaz Fernandes, que é lotado no 15º Batalhão da Plolícia Militar, em Itabuna, no Sul da Bahia, está demonstrando total desequílibrio psicológico, e semana pasasada tentou matar alguns motociclistas que se encontravam próximos a Eestação rodoviária de Itabuna.
O militar, simplemente foi descendo da viatura da SETTRAN (Secretária de Transporte e Transito de Itabuna), e com uma arma em punho delflagrou alguns tiros contra os motociclistas que sairam em desparada. Toma Fernandes entrou na viatura e saiu a procura dos rapazes que conseguiram fugir do policial militar.
Sendo ouvidos pela reportagem do Plantão de Polícia, eles disseram que não apresentariam queixas no 15º BPM pois várias já foram apresentadas e o comandante nenhuma providência adotou, pelo fato do soldado desequilibrado Tomaz Fernandes, ser primo do Coronel Paulo Faustino da Silva, comandante da CAERC.
Será que o solado Fernandes têm passaporte para matar, concedido pelo Tenente-Coronel Raimundo Nonato, comandante do 15] Batalhão de Pilicia Militar em Itabuna?.
Co a palavra o Comandante Geral da PM na Bahia.

Nenhum comentário: