quinta-feira, 16 de julho de 2009

Buerarema está mais segura com a administração do Dr. Mardes Almeida

A cidade agora tem um prefeito que se preocupa com a segurança pública


Por: Ednei Bomfim





"hoje a cidade de Buerarema , na Bahia oferece melhor segurança para o povo. o Prefeito Mardes Almeida está sempre em contato com as autoridades da segurança pública, em busca de melhor segurança para a população".

No passado, Buerarema estava entregue ao abandono, fruto de uma administração irresponsável, e que até mesmo a guarda municipal funcionava precariamente. Só que atualmente, o chefe do executivo daquela cidade resolveu reforçar não apenas a vigilância do patrimônio público, mas a Guarda Municipal hoje está também preparada para oferecer segurança aos municipes.
Buerarema está vivendo um novo tempo que é de trabalho e desenvolvimento. Numa administração onde a população se sinta bem e com segurança.
Naquela cidade existem hoje motocicletas da policia Militar, e uma viatura reformada , em perfeito estado de conservação, e tudo isso não seria possivel se o prefeito Mardes Almeida não tivesse saido em busca
junto ao Comando Geral da policia militar da Bahia. O que não aconteceu no governo passado, que foi formado por ladrões que dilapidaram o patrimôniuo público. E sendoassim, não queriam viaturas por lá, até porque poderiam servir para transportar os próprios mebros do go
verno de Orlando filho pra cadeia, como aconteceu com Ariosto Araújo, que foi preso na viatura do
Pelotão Especial do 15º Batalhão da PM , de Itabuna.

Nenhum comentário: