" Na foto o marginal Bosó, um elemento que vem comandando o crime organizado em Itabuna, no Sul da Bahia, e que já gritou em alto e bom som que "não tem medo da policia de Itabuna, pois muitos policiais estão no seu bolso, e comem na sua mão".
O marginal da foto é Ailton Barbosa dos santos, que é conhecido vulgarmente no mundo do crime por Bosó, elemento ousado e que até mesmo já lançou desafios a polícia de Itabuna, acusando alguns policiais de comerem na sua mão, e receberem propinas todas as saextas feiras.
O quartél General do referido marginal, funciona na Avenida Itajuípe, em Itabuna, na casa mostrada pea foto.
Só que apesar de inumeras denúncias contra o marginal, a policia de Itabuna, até o momento não consegui prende-lo, até porque o mesmo tem muitos informantes, dizem até que dentro do 15º Batalhão da PM em Itabuna, e no Complexo Policial. No 15º BPM pode-se observar alguns pokemons estacionados, eque o comando até o momento nenhuma providência adotou para solucionar o problema. Pois carros pokemons são para serem usados popr bandidos e não por policiais.
Entre os crimes praticados pelo marginal Ailton Barbosa dos Santos (Bosó), estão roubo de carros, tráfico de drogas, estelionato, tráfico de armas, e comércio de carros pokemons, pois ele é quem fornece os carros e motos para muitos assaltantes no Sul da Bahia.
Ousado, e demonstrando não ter medo da policia, Bosó continua pelas ruas de Itabuna, transitando e fazendo chacota com algums policiais que diuturnamente estão nas portas de suas casas em busca de dinheiro e carros pokemons emprestados. Com alguns, o marginal até recebe com gritops, e acusando-os de corruptos e canalhas. O que significa um absurdo para uma autoridade séria saber que seus subordinados estão passando por tal situação, envolvidos com bandidos.
Um dos envolvidos com o marginal Bosó, é o ex-Deputado Federal Reginaldo Germano, que recentemente foi preso e autuado em flagrante na cidade de Ilhéus onde o mesmo tinha em mãos dois carros roubados. O flagrante foi lavrado pela delegada Andréa Oliveira, titular daquela especializada. Durante sua campanha, Reginaldo usava carros roubados e pokemons, que eram adquiridos em mãos do marginal Ailton Barbosa dos Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário