sexta-feira, 17 de julho de 2009

Jornalista condenado a morte em Itabuna, no Sul da Bahia

"Após denunciar inumeros bandidos no Sul da Bahia, o jornalista Ednei Bomfim, está agora condenado a morte"

Atenção comandante do 15º Batalhão da PM em Itabuna e Delegado Moisés Damasceno, diretor da 6ª COORPIN


O jornalista Ednei Bomfim, um dos mais polêmicos da Bahia, está passando por momentos cruciais na sua carreira, e na sua vida particular. Pois o profissional de imprensa, está a todo momento sendo ameaçado de morte por bandidos que foram denúnciados pelo mesmo.
São traficantes, assaltantes, e até mesmo ladrões de carros, que insatisfeitos com as denúncias feitas pelo jornalista, querem por fim a sua vida.
Para Ednei Bomfim, não mais funciona apresentar queixa na Delegacia de Policia, até porque as autoridades não podem fazer quase nada para impedir uma tentativa de assassinato contra o profissional de imprensa.
Ednei Bomfim disse que já apresentou várias queixas na Policia quando recebia ameaças de morte , mas hoje não mais quer registrar queixa, pois as autoridades não apuram nem investigam nada, e o jornalista é quem continua a mercê dos marginais que não são poucos.
Um dos suspeitos das ameaças contra o Jornalista Ednei Bomfim, é o marginal Ailton Barbosa dos Santos, conhecido pelo vulgo de Bosó, que vem sendo denunciado pelo mesmo. Bosó é traficante de drogas, estelionatário, envolvido com roubos de carros e cargas, e fornece armas para assaltantes no Sul da Bahia, fornecendo ainda carros e motos pokemons para prática de assaltos.
O pior, segundo o jornalistra Ednei Bomfim, é que a policia sabe de tudo isso, mas infelizmente existem alguns policiais envolvidos com o referido bandido.
As ameaças já foram denúnciadas em vários veiculos de comunicação, mas ainda assim, o Jornalista Ednei Bomfim, continua condenado a morte, e sem nenhuma proteção policial.

Nenhum comentário: