domingo, 5 de julho de 2009

Delegado de Itaju do Colônia, na Bahia, joga duro no combate ao crime

Ladrões e traficantes estão com os dias contados
para o jornalista Ednei Bomfim, o delegado Francesco Denis é uma autoridade policial séria, e que tem cumprido com suas obrigações não apenas em Itajú do colônia, mas sim em todas as cidades pelas quais o mesmo tem passado. O que se faz necessário com urgência é fortalecer seu efetivo policial, e isso somente será possivel através de contato do Coordenador da 6ª COORPIN com e diretor do DEPIN.

O delegado Francesco Denis, é linha dura, e diz que lugar de bandido é na cadeia

"Nos últimos dias, o delegado linha dura, está deixando os traficanates do distrito de Palmira enloquecidos, pois mesmo com material humano reduzido, está jogando duro na tentativa de prender os marginasi alí existentes, inclusive os distriibuidores de drogas"




O delegado Francesco Denis, vem realizando excelente trabalho na Delegacia de Policia da cidade de Itaju do Colônia. Trata-se de uma autoridade competente e que teve brilhante atuação nos últimos anos no Sul da Bahia.


Francesco Denis, começou sua carreira, assumindo a Delegacia de Policia Civil de Pau Brasil, onde também realizou magnifico trabalho.


Hoje desenvolvendo sua experiência e competência na cidade de Itaju do Colônia, o delegado vem combatendo o crime e tirando de circulação inumeros bandidos que afrontam a sociedade de bem daquela cidade.


Recentemente, o delegado Francesco Denis prendeu alguns traficantes que faziam a distribuição de cocaína maconha e crack naquela cidade, e nos distritos.


O que lamentamos é tão somente a falta de uma equipe de policiais civis competentes até porque seu efetivo está reduzido.


Esperamos que o Coordenador da 6ª COORPIN, Moisés Damasceno solucione tal problema, e assim Itaju se tornará uma cidade bem mais tranquila.


Breve entrevista com o delegado linha dura Francesco Denis, que merece as nossas apologias.








Nenhum comentário: