quarta-feira, 15 de outubro de 2014

PREFEITO PEDRO JACKSON(PEDRÃO) É LADRÃO E ESTÁ ASSALTANDO OS COFRES DA PREFEITURA DE ITAPÉ

Pedrão o maior ladrão de dinheiro público da história de Itapé, ele formou uma quadrilha para roubar o dinheiro do povo da humilde e pacata cidade.
O dinheiro roubado no decorrer dos anos, ele perdeu nas cafuas pois é viciado em jogatina.

VICIADO EM JOGATINA, PREFEITO DE ITAPÉ, PEDRÃO PERDEU TUDO QUE TINHA NO JOGO DE BARALHO

Pedrão é considerado um homem desequilibrado e que passa noitadas nas bancas de jogos, jogando baralho apostado. Pedro Jackson já perdeu quase todo patrimônio da família, inclusive uma fazenda que fora deixada pelo seu pai Pedro Almeida.

O prefeito Pedro Jackson também conhecido pela alcunha de Pedrão, passou momentos difíceis após perder tudo que tinha. Quase passou fome, foi aí, que através do Deputado Federal Paulo Magalhães, conseguiu uma pequena aposentadoria que passou a  fazer sua feira mensal, não sobrando nenhum centavo para gasolina, mas se tivesse sobrado alguma quantia, também não poderia comprar gasolina, pois até mesmo seu carro perdeu na banca de jogatina, o que deixou sua família revoltada.
Pedrão teve uma  nova chance, através do ex-Deputado Estadual Capitão Fábio, que o contratou como sendo seu assessor parlamentar, sua situação melhorou, porém sua doença não estava curada, pois Pedrão voltou a varar noites nas bancas de jogos, as conhecidas cafuas, onde perdia todo seu salário.
Só lhe restava agora, a credibilidade junto ao povo da cidade de Itapé, que estava disposto a lhe dar uma nova chance, sendo que Pedro Jackson (Pedrão), foi eleito prefeito daquela cidade, onde formou uma quadrilha para administrar o município, se esquecendo que ali está pois o povo teve piedade da sua misera situação. 
Agora prefeito de Itapé, Pedrão voltou para a jogatina, gastando o dinheiro do seu salário e desviado dos cofres da Prefeitura Municipal de Itapé, através de notas fiscais frias e superfaturadas.
Voltaremos ao assunto inclusive denunciando uma quadrilha existente dentro da Prefeitura Municipal de Itapé e um estelionatário de Itabuna, que investiu dinheiro roubado na campanha de Pedrão. O referido estelionatário é dono de uma oja de moveis existente atualmente na cidade de Itapé.