quinta-feira, 2 de outubro de 2014

AQUÍ E ALÍ, SEMPRE PRESENTE: O REPÓRTER EDNEI BOMFIM





AUTO MOTO ESCOLA REGIONAL

MIX CAR VEÍCULOS -ITABUNA BAHIA

Por: Celso Fernandes





LOC KAR ITABUNA-BAHIA LOCADORA DE VEÍCULOS
Por: Celso Fernandes.


 

JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER

JESUS, A PORTA DA SALVAÇÃO

Valdenira Nunes de Menezes Silva

"Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á ..." (João 10:9).

Entendemos que quando dizemos que Jesus é a porta estamos usando uma metáfora. Na verdade, Ele é aquela porta através da qual nós temos que entrar para sermos salvos. É Ele mesmo quem diz: "Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á ..."

Veja, minha amiga, como é simples o plano de salvação que Deus nos oferece ... basta obedecer ao que Jesus disse (entrar por Ele) e você será salva.
Sabemos que o Senhor "Deus não é homem, para que minta" (Números 23:19). Ele disse: "... se alguém entrar por mim, salvar-se-á." Então, eu serei salva única e exclusivamente através de Jesus Cristo e não ...

1- pela lei, pois em Romanos 3:19-22, a Bíblia nos diz ...
"Ora, nós sabemos que tudo o que a lei diz, aos que estão debaixo da lei o diz, para que toda a boca esteja fechada e todo o mundo seja condenável diante de Deus. Por isso nenhuma carne será justificada diante dele pelas obras da lei, porque pela lei vem o conhecimento do pecado. Mas agora se manifestou sem a lei a justiça de Deus, tendo o testemunho da lei e dos profetas; Isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que crêem ..."
Não adiante você pensar que você segue todos os mandamentos e cumpre a lei ... "Porque qualquer que guardar toda a lei, e tropeçar em um só ponto, tornou-se culpado de todos"(Tiago 2:10).
Então ... não somos salvos pela lei mas por JESUS CRISTO.

2- pelas obras, pois em Efésios 2:8-9 a Bíblia nos diz ...
"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie" (Grifo meu).
E quanto as nossas boas obras e as nossas justiças, Deus ainda nos diz em Isaías 64:6 ...
"Mas todos somos como o imundo, e todas a nossas justiças como trapo da imundícia ..."
Então ... não somos salvos pelas obras mas por JESUS CRISTO.

3- pela nossa conduta, pois em Romanos 3:10 e 3:12 a Bíblia nos diz ...
"... Não há um justo, nem um sequer."
"... Não há quem faça o bem, não há nem um só."
Então ... não somos salvos pela nossa conduta mas por JESUS CRISTO.

Foi o próprio Jesus Cristo que disse ... "por Mim".

Podemos ainda citar outros meios que o mundo ímpio crê que lhes podem dar a salvação ...
> Uns dizem: "Posso ser salvo através da minha devoção à Maria, minha redentora." Será?
Outros dizem: "Posso ser salvo indo todos os domingos à igreja." Será?
> Outros dizem ainda : "Posso ser salvo cumprindo as ordenanças deixadas por Cristo." Será?
Para todas estas crenças irem por água abaixo basta lermos o que o nosso Deus nos diz no evangelho de João 14:6 ...
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim" (SENÃO POR MIM ... não pela lei, não pelas obras, não pela conduta, não por Maria, não pela igreja, não pelas ordenanças ... mas única e exclusivamente por JESUS).
Ainda em Atos 4:12, a Palavra de Deus nos alerta dizendo: "E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos."

Será que ainda há alguma dúvida sobre quem é a verdadeira porta que nos leva para o céu?
Minhas amadas ...
* Esforçarmo-nos para cumprir a lei é obrigação nossa (apesar de sabermos que muitas delas foram dadas apenas aos judeus);
* Fazermos boas obras também é obrigação nossa;
* Sermos pessoas boas, honestas, íntegras é obrigação nossa;
* Amar a nossa irmã Maria, mãe de Jesus, é obrigação nossa;
* Cumprirmos as ordenanças deixadas por Jesus é obrigação nossa.
Mas, nada disso vai nos levar para o céu, pois a Bíblia nos diz que "... em nenhum outro há salvação." Somente Jesus salva. Somente Ele é a porta que nos conduz à vida eterna.
Que o Espírito Santo de Deus a convença do pecado e da necessidade de aceitar Jesus em sua vida para você ser salva como eu, um dia, fui.

FALE COM O JORNALISTA EDNEI BOMFIM


VINTE LOCAIS DE ILHÉUS VÃO FICAR SEM ENERGIA NESSA SEXTA

Coelba-logo-65CB5C8B52-seeklogo.comA Coelba vai interromper o fornecimento de energia em Ilhéus nessa sexta-feira, 3, para realizar manutenção na rede elétrica. O desligamento será necessário para garantir a segurança dos técnicos da concessionária. O serviço vai começar às 10h e terminará às 16h.

Os locais que serão afetados: Praça Brasília, Rua do Areial, Rua Beira Rio, Rua da Frente, Rua da Jaqueira, Rua da Linha, Rua do Cajueiro, Rua Independência, Rua Murici, Rua Nossa Senhora do Socorro, Rua Nova, Rua Quirino Cardoso, Rua Ramos de Queiroz, Rua Sambaituba, Rua São João, Rua São Jorge, Rua Sergipana, Primeira travessa da 1º de Maio, Segunda travessa da Rua da Linha e Travessa da Jaqueira.

CAMPANHA DE RUI  EM ILHÉUS CONTINUA FRACA

Rui Costa, Jabes Ribeiro e Paulo Souto.
Rui Costa, Jabes Ribeiro e Paulo Souto.

Fontes em Salvador informaram que a candidatura de Rui Costa  continua fraca em Ilhéus.

Em Ilhéus, a quatro dias das eleições, muitos sequer conhecem Rui Costa. Alguns confundem o candidato ao Governo da Bahia com Ruy Carvalho, que disputou a Prefeitura de Ilhéus pelo PT, em 2004 e 2008. “Que Rui é esse? É Dr. Ruy [Carvalho]?”, perguntam.

O desempenho fraco de Rui Costa em Ilhéus se deve principalmente à falta de interesse do Prefeito Jabes Ribeiro (PP). Quando discursa nos eventos, JR fala bonito e pede votos para o petista. Enquanto isso, no dia-a-dia da campanha, seus correligionários que estão “em campo” só pedem votos para Eduardo Salles e Mário Negromonte Jr.

Já o PT de Ilhéus, que guarda semelhanças com um cartório, dedica-se a manter a sobrevivência política do casal Ednei e Carmelita Mendonça por meio da reeleição do deputado federal Josias Gomes. 

De volta a Jabes. Na cabeça do prefeito, seu cargo de secretário estadual do PP facilitará as negociações com um possível novo governo de Paulo Souto.

Na alta roda política, sabe-se que o ex-governador do DEM não gosta de JR (no âmbito das relações pessoais). Porém, se voltar ao governo conversará obrigatoriamente com o PP, tido no cenário político baiano como noiva de ocasião – suscetível a qualquer tipo de acordo desde que seus interesses sejam atendidos.

SINEBAHIA ILHÉUS OFERECE VAGAS DE EMPREGO NESSA QUINTA

Confira abaixo as vagas disponíveis nessa quinta-feira (2), na agência do SineBahia Ilhéus, que fica na sala 13 do SAC, situado na Rua Eustáquio Bastos, 308, Centro.

Não esqueça de levar a carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e de chegar antes das 9.

Mecânico de Manutenção
Formação: Ensino Fundamental Completo
6 meses de experiência
1 vaga

Eletricista
Formação: Ensino Médio Completo
6 meses de experiência
2 vagas

Instalador de Antenas
Formação: Ensino Médio Incompleto
1 vaga

Gerente de Bar e Lanchonete
Formação: Ensino Médio Completo
6 meses de experiência
1 vaga

ELE NÃO É UM RÉU CONFESSO

DIRETOR DA SESAU NEGA PARTICIPAÇÃO NA “QUADRILHA DOS ALVARÁS”

Edvaldo Soares teria ameaçado empresário que exige a liberação de um alvará.
Edvaldo Soares teria ameaçado empresário que exige a liberação de um alvará.

Diretor financeiro da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) e sócio da Autoescola Sinal Verde, Edvaldo Soares conversou com o Blog do Gusmão nessa tarde. Ele negou acusação veiculada hoje (30) pelo radialista Vila Nova, no programa O Tabuleiro, da rádio Conquista FM. O apresentador afirmou que Edinho (apelido do funcionário municipal) ameaçou um empresário de Ilhéus por telefone. A ameaça teria sido gravada – lembre aqui.

Conforme Vila Nova, o empresário tenta há meses obter alvará de funcionamento para uma empresa especializada em vistoria de veículos. Contudo, uma pessoa ligada ao governo declarou que o documento só será expedido se o empreendedor lhe conceder participação de 50% no novo empreendimento.

O empresário denunciou a suposta tentativa de extorsão. A denúncia teria motivado a ameaça de Edinho, informou o radialista. Conforme Vila Nova, Soares ligou para o empreendedor e disse: “Olha, eu to ligando para você parar de fazer essas denúncias em rádios e blogs, se não a coisa não vai ficar boa para o seu lado”.

Durante o programa, Vila Nova esclareceu que não disse o nome da pessoa que atua dentro do governo para negociar a liberação do alvará. O radialista atribuiu a Edinho apenas a ameaça contra o empresário.

O diretor financeiro da Sesau demonstrou indignação ao comentar o caso e declarou que nunca telefonou para o empresário, cujo nome desconhece. Edinho disse que seu cargo nada tem a ver com a liberação de alvarás e que consultará seu advogado para tomar providências a respeito da acusação infundada. Ele desafiou o autor da denúncia a apresentar a suposta gravação do telefonema. Perguntado se acha conveniente se afastar da função pública enquanto prova sua inocência, afirmou que essa decisão caberá ao Prefeito Jabes Ribeiro (PP), quem o nomeou. Além do mais, “o ônus da prova cabe ao acusador”, concluiu.

Perguntamos a Edvaldo se ele assumiu a diretoria financeira da Sesau após a indicação de John Ribeiro, irmão do prefeito. “Não”, respondeu antes de explicar que foi indicado por Jabes.

Também conversamos com o Secretário de Saúde de Ilhéus. Antonio Ocké não vê motivo para afastar o diretor, pois ninguém sabe os nomes do empresário e da empresa e a suposta gravação da ameaça não foi apresentada. Segundo Ocké, Edvaldo tem a confiança do governo, é um funcionário de conduta ilibada e seu trabalho é importante para a secretaria. 

COMO DIRIA O JORNALISTA PEDRO IVO BACELAR(IN-MEMORIAM) SÍLVIO ROBERTO DE OLIVEIRA, ABRIU O VELHO ALFARRÁBIO

De priscas eras, como escreveria Eduardo Anunciação: Sílvio Roberto, Cacá Ferreira e Ely Barbosa.
De priscas eras, como escreveria Eduardo Anunciação: Sílvio Roberto, Cacá Ferreira e Ely Barbosa.
O radialista e hoje publicitário Sílvio Roberto recorreu ao seu baú para prestar uma homenagem ao colega de profissão e amigo Cacá Ferreira, um dos nomes de maior credibilidade do rádio grapiúna. Cacá começou a trabalhar no rádio em 1979. Completa 35 anos de microfone com uma rara competência. A foto acima é de uma transmissão do carnaval daquele ano, no Grapiúna Tênis Clube.

ACESSE: www.guardamaria.com.br

BLOG GUARDA MARIA

Mãe de jovem que torturou menor depõe e diz que filha desapareceu

arte-agressao1
A mãe e a irmã da jovem que sequestrou e torturou uma adolescente de 17 anos prestaram depoimento na Delegacia da Mulher de Praia Grande, no litoral de São Paulo. A agressora foi identificada como Elisângela Granneman, de 22 anos, e segundo os familiares está desaparecida. A agressão ocorreu após Elisângela suspeitar que a adolescente estava tendo um caso com o namorado dela. Um vídeo da agressão foi publicado na internet e teve grande repercussão.De acordo com a delegada Rosemar Cardoso, responsável pela investigação do caso, a mãe e a irmã da agressora já prestaram depoimento na delegacia. A mãe da jovem informou que não sabe nada sobre o paradeiro da filha e que irá procurar a garota para que ela também possa dar uma versão sobre o caso. Já a irmã da jovem negou que estivesse presente durante o espancamento.Informações obtidas pelo G1 apontam que a jovem teria fugido para o Paraná. Segundo a delegada, outras duas pessoas que participaram das agressões já foram identificadas. “A mãe da Elisângela sabia da existência do vídeo. Todas as jovens já estão intimadas a depor. Elas devem responder por sequestro, cárcere e tortura. O ex-namorado das garotas foi identificado também, mas ainda não foi localizado”, explica.
Fonte: G1

MORTE DE ASSASSINO DEIXA POPULAÇÃO DO PEQUI EM EUNAPOLIS MAIS TRANQUILA


Jhonatan Souza Costa, mais conhecido como “Sula”, foi morto em uma ação policial na Rua da Consolação no bairro Pequi, em Eunápolis. De acordo com os investigadores da Polícia Civil, a ação partiu através de denúncias informado que “Sula” suspeito de ter envolvimento em dois homicídios em Eunápolis, estaria na Rua da Consolação comercializando drogas Ainda de acordo com os policiais, ao chegarem no local denunciado, “Sula” resistiu à abordagem e sacou um revólver contra a Guarnição, mas acabou sendo baleado e indo a óbito. Os policiais relataram que “Sula” já tinhas dois mandados de prisão em aberto e que era suspeito de ter envolvimento no assassinato do jovem Jailton Santos de Jesus, de 19 anos, que foi morto dentro do cemitério do bairro Pequi e também do crime que vitimou o ex-policial militar, Carlos Henrique de Almeida Silva, de 62 anos, mais conhecido como “Carlão”, o crime ocorreu em um bar de propriedade de Carlão, no bairro Pequi. Na casa onde “Sula” estava, os policiais encontram 13 papelotes de cocaína, 08 gramas de crack e uma balança de precisão.

ESTÁ LIBERADA O CONSUMO DE BEBIDA ALCOÓLICA NESTE DOMINGO DE ELEIÇÕES NA BAHIA

O governo decidiu que não vai restringir o consumo e a venda de bebidas alcoólicas em lugares públicos da Bahiano domingo (5), dia das eleições para presidente, governadores, senadores e deputados federais e estaduais. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), assim como nas últimas eleições, o estado não vai publicar portaria do Diário Oficial com o referido ordenamento.
 Dois estudantes da Paraíba, que participavam de um congresso de matemática na Universidade Estadual de Santa Cruz- UESC, morreram afogados na tarde de ontem, na praia da Avenida, no centro de Ilhéus. Segundo os colegas, três jovens entraram para tomar banho e um conseguiu se salvar, os outros dois morreram afogados. Eles lamentaram que na praia, bem movimentada, com vários turistas, mas que não tinha salva vidas. 


quarta-feira, 1 de outubro de 2014

JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER

Sê tu uma bênção

Fabiano Moura - Metodista em Vital Brazil - Niterói/RJ

GÊNESIS 12:2-3 "Eu farei de ti uma grande nação; abençoar-te-ei, e engrandecerei o teu nome; e tu, sê uma bênção. Abençoarei aos que te abençoarem, e amaldiçoarei àquele que te amaldiçoar; e em ti serão benditas todas as famílias da terra."

Existe nos dias de hoje, uma expressão sendo usada no nosso meio, que diz: "Sobre nossas vidas, estão as bênçãos dadas por DEUS a Abraão."
Isto é uma das verdades absolutas da palavra de DEUS. Porém o Espírito Santo do SENHOR, tem ministrado ao meu coração a necessidade de nós, nos abençoarmos.
Se gastarmos tempo estudando o livro de Gênesis, perceberemos que tudo o que DEUS fez, ELE observa e aprova abençoando ("e viu DEUS que isso era bom"). Porém a Sua maior criação, ELE aprova ("e viu DEUS que tudo isso era muito bom") e abençoa (Gn 1:28). Assim se repete na aliança com Noé (Gn 9:1) e na aliança com Abraão (Gn 12:2 e 3).
Ao liberarmos uma palavra de bênção sobre a vida do nosso irmão, estamos ministrando uma bênção profética, com a autoridade que nos foi outorgada por DEUS estabelecida no sangue de Jesus.
A palavra de DEUS nos diz que melhor é dar do que receber (At 20:35). Isso é muito coerente, pois quando mais nós abençoamos, mais somos abençoados.
È muito importante que não façamos disso um comércio, do tipo:
"Vou passar a abençoar todos na Igreja para que eu seja abençoado."
O ato de abençoar tem que vir do coração. Jesus disse: Lucas 6:27-31 "Mas a vós que ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam, bendizei aos que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam. Ao que te ferir numa face, oferece-lhe também a outra; e ao que te houver tirado a capa, não lhe negues também a túnica. Dá a todo o que te pedir; e ao que tomar o que é teu, não lho reclames. Assim como quereis que os homens vos façam, do mesmo modo lhes fazei vós também."
Devemos abençoar até os que nos amaldiçoam. Interessante que sobre nossas vidas vale o que diz em Gn 1:3, porém se abençoarmos os que nos amaldiçoam, quebramos a maldição que recairia sobre a vida do amaldiçoador.
Quando nós falamos, na verdade produzimos ondas sonoras. Essas ondas sonoras que por uma ação nossa, passa a existir, é interminável. Esse som, essa onda sonora, se propagará pelo espaço eternamente. Isto é comprovado cientificamente.
Então ao abençoarmos um irmão ou qualquer pessoa ou lugar, produziremos com as palavras emitidas por nós, ondas sonoras que se propagarão pelo espaço, entrarão nas regiões celestiais e eternamente essa bênção ecoará.
Jesus nos disse: Mateus 16:19 "dar-te-ei as chaves do reino dos céus; o que ligares, pois, na terra será ligado nos céus, e o que desligares na terra será desligado nos céus."
Essa palavra é para a Igreja, não para os ímpios, mas para todos os quais O receberam como seu Salvador.
Se o que nós ligarmos (concordamos) na terra, é ligado no céu.O que abençoarmos na terra será abençoado no céu.
Pela visão científica o que ocorre é: Se eu, abençoar sua vida, as minhas palavras (ondas sonoras) se propagarão e ecoarão pelo espaço eternamente.
Passando para visão espiritual, o que ocorre é: Quando eu te abençôo, essa bênção rompe as barreiras até chegar as regiões celestiais, e chega na presença de DEUS, na sala do trono, e essa bênção proferida por mim se perpetua, sendo recebida e confirmada por DEUS pela eternidade.
O SENHOR me deu uma grande lição. Toda vez que um irmão ou qualquer pessoa, tiver atitudes erradas, até mesmo criticando, menosprezando ou caluniando alguém ou a mim, minha postura tem obrigatoriamente de ser, de abençoar sua vida ao invés de apontar criticar e discutir.
Mateus 7:3-5 "3 E por que vês o argueiro no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho. Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu. Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro do olho do teu irmão."
Eu preciso tirar a trave do meu olho e enxergar que ao invés de revidar, preciso abençoar, para que se quebre o mal que está sobre ele. Se eu não agir assim, estarei sendo um hipócrita.
João 3:16 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
DEUS nos abençoou ao enviar Jesus. O SENHOR nos abençoou entregando seu Filho.
Nós devemos nos abençoar, devemos abençoar nossos visinhos, nossos colegas de trabalho ou estudo, devemos abençoar o lugar onde moramos, devemos abençoar nossa cidade, Estado e Pais, precisamos abençoar nossos governantes, assim seremos abençoados também.
Eu abençôo sua vida, declarando: "Sê tu uma bênção." (Gn 1:2)

Patrícia Poeta recusa proposta para voltar ao Fantástico, diz site

RTEmagicC_Patricia_Poeta_JN.jpg
A jornalista Patrícia Poeta recusou uma proposta da Globo para voltar a apresentar o “Fantástico”. Antes da emissora divulgar a nota em que afirma que Poeta terá um programa de entretenimento no que vem, a jornalista foi consultada sobre voltar ao dominical, mas não concordou com o argumento de que tem perfil para apresentar o “Fantástico”. A informação é do Uol.
Poeta entrega o posto de apresentadora do “Jornal Nacional” no dia 3 de novembro para Renata Vasconcelos. Quem assume a vaga de Vasconcelos no “Fantástico” é a repórter Poliana Abritta.
Poeta acredita que voltar ao “Fantástico” seria visto como um “rebaixamento”. Ela também não quer voltar a trabalhar nos finais de semana e pediu à direção outra solução para sua saída. Ela estava sob pressão da queda de audiência, queixas de William Bonner e desempenho considerado fraco durante as entrevistas com os candidatos a presidente.
A Globo optou então por desenvolver um novo projeto para Patrícia em 2015 – a emissora planeja novos programas para as manhãs de sábado e finais de tarde a partir do ano que vem.
A Globo diz oficialmente que a saída de Patrícia Poeta já estava acertada desde quando ela aceitou substituir Fátima Bernardes em dezembro de 2011.
Fonte: Correio

Protesto: amigos e parentes de comerciante assassinado pedem justiça no Fórum

66350-3
Familiares e amigos do comerciante Fernando Silva da Purificação, de 45 anos, que foi executado com vários tiros, no dia 5 de março de 2012, realizaram uma manifestação na manhã desta quarta-feira (1º), em frente ao Fórum Filinto Bastos, pedindo justiça. O protesto ocorreu no mesmo momento em que o principal suspeito de ser o mandante do crime era ouvido no fórum. Os manifestantes são moradores do município de Pé de Serra, local onde a vítima também residia.O comerciante foi assassinado na Rua Bernardino Carvalho, no Conjunto Feira IV, próximo ao Condomínio Vila Olímpia. Segundo a cunhada dele, Norma Machado da Purificação, Fernando veio a Feira de Santana para comprar mercadorias. “Ele saiu de casa numa segunda-feira, no dia 5 de março de 2012, e por volta das 11h30 às 12h, nós recebemos um telefonema que ele tinha sido alvejado com três tiros na cabeça, lá na Vila Olimpia”, contou.
66352-3

Fonte: Acorda cidade

QUE CENA LAMENTÁVEL EM ITABUNA

Um jovem, identificado pelo prenome Rafael, de aproximadamente 15 anos, foi executado a tiros dentro de uma casa abandonada, na BR-415, entre Ferradas e Nova Ferradas. 


PEÇO SEU VOTO PARA MEU AMIGO ADILSON SILVA

Jornalista Ednei Bomfim.

CORONEL SANTANA É O DEPUTADO ESTADUAL DO JORNALISTA EDNEI BOMFIM

19.456


CORONEL SANTANA É O DEPUTADO ESTADUAL DO JORNALISTA EDNEI BOMFIM

PREFEITO DE ARATACA CONDENADO A PAGAR SALÁRIOS DA VICE-PREFEITA

Ferlu foi condenado a pagar salário de vice-prefeita.

Ferlu foi condenado a pagar salário da vice.
A Justiça determinou ao prefeito de Arataca, Fernando Mansur, o Ferlu (PMDB), que retome o pagamento de salário da vice-prefeita Juliana Chagas (PP) a partir de outubro.
O juiz da Vara Cível da Comarca de Camacan, Fábio Mello Veiga, impôs multa de R$ 100 mil ao prefeito, caso descumpra a liminar em mandado de segurança impetrado pelo advogado de Juliana, Marcos Alpoim Andrade.
Ferlu suspendeu o pagamento do salário da vice-prefeita desde junho deste ano por perseguição política.
Outra ação será movida contra o prefeito para que ele pague os salários atrasados, segundo disse ao PIMENTA o advogado Marcos Alpoim.
O magistrado também determinou abertura de investigação por crime cometido por Ferlu, caso ele insista em não pagar os subsídios da vice-prefeita. A decisão foi tomada ontem.
Ferlu não foi encontrado para informar se seguirá a decisão judicial.