quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

PM de Una recupera moto roubada.

A motocicleta de PP MIZ-6364 foi retida na tarde desta quinta-feira em poder do Sr. Walcley Virgens da Silva, 25 anos, por Policiais Militares do Terceiro Pelotão em Una, no centro da cidade. Walcley disse aos policiais militares que adquiriu o bem numa troca feita com um colega de trabalho com outra motocicleta. 

O veículo foi tomado de assalto a cerca de nove meses na zona rural do Sr. Orlando Soares dos Santos, que reconheceu a motocicleta. A pessoa que estava de posse do bem foi conduzido ao plantão da DP local, a disposição da Autoridade Policial.

Corpo encontrado na entrada do lixão em Una

Um jovem aparentando 25 anos foi encontrado morto por populares na Entrada do Lixão. O elemento não pode, ainda, ser identificado pela Polícia. Devido a posição da vítima, é possível que ela tenha sido surpreendido quando andava com o seu desafeto. Moradores do local não informaram qualquer pista aos policiais. Nem mesmo os catadores de lixo, que fica próximo ao local onde o corpo estava, disseram ter ouvido os disparos. No braço do elemento há duas tatuagem de cadeia. texyo: unanamídia

ACONTECEU OU VAI ACONTECER, O JORNALISTA EDNEI BOMFIM ESTÁ COM VOCÊ



DELEGADO LUIS ADRIANO ASSUMIRÁ DELEGACIA DE FURTOS E ROUBOS DE ILHÉUS



Vai assumir a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Ilhéus, a partir dessa segunda-feira, dia 13.01.2014, durante as férias da Titular, o Delegado Luís Adriano, um Delegado de Polícia Operacional, que já passou pelas Delegacias de Itabuna, |Pau Brasil,  Camacan, Buerarema e está lotado na 1ª Delegacia de Ilhéus, há cerca de um ano. É um Delegado Operacional, que vai ao local do crime, que prende e é conhecido pela legalidade que atua, mas também pelo seu rigor quando a pessoa merece, quando é provado que a pessoa deve no cartório, com fianças salgadas e com indiciamentos qualificados, com 80% dos Relatórios com Representação pela Prisão Preventiva dos Indiciados, ou seja, quando não pega no flagrante, trabalha e consegue o Mandado de Prisão. Portanto, estelionatários, ladrões e assaltantes, fiquem com as barbas de molho, pois se cair na cadeia, FICA!!!!!!!!!!