ADVOGADA DA FUNAI ESTUPRADA POR ÍNDIOS DA CACIQUE IVONETE EM OLIVENÇA NO SUL DA BAHIA

Queixa foi apresentada no Plantão Central de Polícia Civil e o delegado Luiz Adriano Coelho, expediu guia de exame de lesões corporais para que seja submetida no Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus.
Dikson Amaram, esteve preso recentemente a disposição da justiça criminal.
TRAFICANTES DE DROGAS DO RAIO A SAIRAM PARA MATAR NEN RATO, MAS TINHO MORREU EM CONFRONTO COM O PETO 70 E ESTRONCA ESTÁ NA CADEIA POR PORTE ILEGAL DE ARMA
Por: Ednei Bomfim.
O trafcante e homicída,Caisson Vieira Lima,vulgo Estronca foi preso pela guarnição do PETO 70, sob o comando do soldado Márcio Alves, quando na Avenida princesa Isabel, juntamente com o traficante Mauricio Oliveira de Souza,conhecido pelo vulgo de Tinho, portava uma pistola calibre ponto 45, de us exclusivo das forças armadas.
Ao serem abordados pela guarnição, o elemento Mauricio Vieira, o Tinho, atirou contra os policiais militares, que revidaram e o bandido findou sendo levado para o Hospital Regional Luiz Viana Filho onde veio a óbito. Em poder do traficante Mauricio Vieira,Tinho, o PETO 70 encontrou um revólver calibre 38 com munições picotadas, devido a tentativa de matar os policiais.
Vários assassinatos ocorridos na cidade de Ilhéus, são atribuídos aos traficantes Estronca e Tinho, ambos pertencentes ao raio A.
Vários assassinatos ocorridos na cidade de Ilhéus, são atribuídos aos traficantes Estronca e Tinho, ambos pertencentes ao raio A.