quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

ADVOGADA DA FUNAI ESTUPRADA POR ÍNDIOS DA CACIQUE IVONETE EM OLIVENÇA NO SUL DA BAHIA

Juliana Gulnara Aparecida Machado GraciolliJuliana Gulnara Aparecida Machado Gracioli, foi vitima de estupro, fato ocorido na Estancia  Hidromineral de Olivença, no Sul da Bahia. O acusado é um índio conhecido por Dikson Amaram, da aldeia liderada pela Cacique Ivonete.
Queixa foi apresentada no Plantão Central de Polícia Civil e o delegado Luiz Adriano Coelho, expediu guia de exame de lesões corporais para que seja submetida no Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus.
Dikson Amaram, esteve preso recentemente a disposição da justiça criminal.

TRAFICANTES DE DROGAS DO RAIO A SAIRAM PARA MATAR NEN RATO, MAS TINHO MORREU EM CONFRONTO COM O PETO 70 E ESTRONCA ESTÁ NA CADEIA POR PORTE ILEGAL DE ARMA

Por: Ednei Bomfim.
ESTRONCA FOI AUTUADO EM FLAGRANTE PELO DELEGADO LUIS ADRIANO COELHO


































O trafcante e homicída,Caisson Vieira Lima,vulgo Estronca foi preso pela guarnição do PETO 70, sob o comando do soldado Márcio Alves, quando na Avenida princesa Isabel,  juntamente com o traficante Mauricio  Oliveira de Souza,conhecido pelo vulgo de Tinho, portava uma pistola calibre ponto 45, de us exclusivo das forças armadas.
Ao serem abordados pela guarnição, o elemento Mauricio Vieira, o Tinho, atirou contra os policiais militares, que revidaram e o bandido findou sendo levado para o Hospital Regional Luiz Viana Filho onde veio a óbito. Em poder do traficante Mauricio Vieira,Tinho, o PETO 70 encontrou um revólver calibre 38 com munições picotadas, devido a tentativa de matar os policiais.
Vários assassinatos ocorridos na cidade de Ilhéus, são atribuídos aos traficantes Estronca e Tinho, ambos pertencentes ao raio A.