quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

MÃE DA FAZENDEIRA MARIA DE LOURDES, ASSASSINADA EM ILHÉUS, USOU SOBRINHO PARA SE PASSAR PELO NETO E TENTAR RECEBER DINHEIRO DE FAZENDA VENDIDA PELA FILHA MORTA

POLICIAIS CIVIS LOTADOS NA DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE ILHÉUS, COMEÇARÃO UMA INVESTIGAÇÃO MINUCIOSA SOBRE  OS ATOS SUSPEITOS PRATICADOS POR VILÁSIA CORREIA VIANA.
Vilásia Correia Viana, mãe da fazendeira Maria de Lourdes da Silva, assassinada pelo marginal conhecido por Zé Baixinho, esteve recentemente na fazenda que pertencia a filha morta e apresentou um sobrinho, que se passou por Alessandro Zappile, italiano e filho de Maria de Lourdes da Silva. O rapaz que é de estatura média e meio gordinho, foi apresentado por Vilásia Correia Viana, como sendo seu neto e que alí estaria para receber R$ 140 mil proveniente de uma transação 

Delegada Andréa Oliveira.
feita 
por Maria de Lourdes, quando da venda de uma fazenda localizada na região de Búzios, em Ilhéus, no sul da Bahia. Porém, o plano de Vilasia Correia Viana, desceu por água a baixo, pois o gordinho que a mesma apresentava como sendo Alessadro Zappile, não falava a língua italiana o que levou ao administrador da fazenda a desconfiar da maracutaia.
No momento da da tentativa de golpe de Vilasia Viana, que se fazia acompanhar de três pessoas, todos estavam a bordo de um Gol verde, placa da cidade de Unaí, Minas Gerais e estariam alí orientados pelo advogado Soleval Alves da Silva Planeta.
Voltaremos ao assunto.