quinta-feira, 26 de maio de 2011

TRE DA BAHIA ADIA JULGAMENTO DE PROCESSO CONTRA PREFEITO DE BUERAREMA

"Onde o Dr. Mardes vai o povo de Buerarema vai atrás".
O processo que seria julgado hoje as 17:30 horas pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral),da Bahia, contra o prefeito Mardes Almeida da cidade de Buerarema, teve julgamento adiado, saindo de pauta. O motivo foi pelo fato do advogado da parte autora, Cristovam Monteiro, não ter comparecido para fazer a sustentação oral nos autos.
Buerarema em massa acreditava na vitória do Dr.Mardes Almeida, já o grupo do ex-candidato Cristovam Monteiro, tendo a certeza da derrota, articulou para que seu advogado não comparecesse em audiência no TRE e assim teria que ser adiado o julgamento.
A covardia e a falta de respeito para com o povo de Buerarema continua sendo uma marca registrada entre os inimigos da população de Buerarema, liderados pelo ex-prefeito Orlando Filho,o ex-vereador Eribaldo Novais de Lima e sua quadrilha.
A população da cidade de Buerarema, se reuniu na Praça Domingos Cabral aguardando o resultado do julgamento e consequentemente começaria uma festança em comemoração e apoio a vitória do prefeito escolhido e amado pelo povo daquela cidade.