segunda-feira, 2 de maio de 2011

Prefeito de Itabuna diz que bairro Nova Itabuna é moradia de cachorro

PREFEITO CAPITÃO AZEVÊDO ABANDONOU O NOVA ITABUNA E MORADORES PROTESTARAM CONTRA O MOSQUITO DA DENGUE E OS ALAGAMENTOS
"Capitão Azevêdo, o pior prefeito da história de Itabuna".
O morador da rua "A", Ademar Brandão Filho, disse que o prefeito Capitão Azevêdo abandonou o bairro Nova Itabuna. Para ele, o prefeito de Itabuna transformou aquele bairro no quartel general do mosquito da Dengue".".
'A Itabuna do capitão Azevêdo vai de mal a pior".
"Material de reforma da Rua "A" no Nova Itabuna foi roubado por José Pascoal de Brito ex- diretor de obras do prefeito Capitão Azevêdo".
Moradores do Bairro Nova Itabuna realizaram protesto, reivindicando melhorias para o bairro onde residem.
Os buracos tomaram conta das ruas, a água da chuva invade as casas, vez que nenhum tipo de manutenção tem sido dada a este bairro.
A situação mais crítica está na rua A, onde os moradores estão revoltados com a Prefeitura de Itabuna, que mesmo pagando os impostos em dia, nada tem sido feito para melhorar a vida dos moradores.
Pessoas que construíram suas casas, fruto do seu trabalho, estão sendo desrespeitados pelo poder público itabunense.`
É um absurdo a situação que encontra-se a rua A, pois todas as vezes que chove, os moradores ficam pedindo a Deus para a chuva parar de cair.
O prefeito Capitão José Nilton de azevedo Leal, reconhecido incontestavelmente como o mais irresponsável prefeito da história de Itabuna e um prometeu prazeres da silva, disse que determinou obra de saneamento básico naquele bairro, porém, não passa de uma grande mentira, pois o mesmo, só colocou quatro manilhões no esgoto em uma travessa próxima a rua A, sendo que a outra parte do material que seria utilizado naquela obra, fora roubado pelo elemento José Pascoal de Brito, amigo do prefeito de Itabuna, que levou para a construção de sua casa de praia no Mamoan.
O Prefeito Capitão Azevedo, ao tomar conhecimento do roubo praticado pelo seu diretor de obras,não tomou nenhuma providência, deixando o povo da Nova Itabuna a ver navios e arrependidos por terem votado neste citado elemento.