sexta-feira, 27 de maio de 2011

NÃO ADIANTA TENTAR COMBATER O TRÁFICO DE DROGAS EM ITABUNA SEM PRENDER CHAPINHA DA SINAL VEÍCULOS
SINAL VEÍCULOS EM ITABUNA FAZ LAVAGEM DO DINHEIRO DO TRÁFICO DE DROGAS



Na foto, o traficante colombiano, Juan Carlos Ramires Abadía, que sustentava Chapinha. E agora, quem está sustentando o tráfico de drogas na SINAL VEÍCULOS?.
A empresa SINAL VEÍCULOS, que fica no Centro de Itabuna, no sul da Bahia, pertence ao elemento Experideu Batista Felix, conhecido pelo vulgo de Chapinha, porém está registrada na Receita Federal em nome de uma mulher que atende pelo nome de Ana Maria Pereira, que ninguém sabe do seu paradeiro. Sabe-se que é uma das maiores sonegadoras de impostos de Itabuna e que outorgou um instrumento ´procuratório para que Experideu Batista, administre a referida empresa. O marginal Chapinha, tinha uma simples oficina de chaparia e pintura de automoveis nas proximidades da estação rodoviária de Itabuna, era de pequeno poder aquisitivo, porém assustadoramente, Experideu Batista Felix, o Chapinha, montou a SINAL VEÍCULOS, a loja que tinha maior estoque de veículos usados no sul da Bahia. fazia muitos negócios, mas repetinamente e alguns anos após, a Polícia Federal conseguiu prender o traficante de drogas colombiano, Juan Carlos Ramires Abadia e foi encontrada uma fortuna incauculavel em poder do criminoso, inclusive tinha ligações com uma juíza de direito da Bahia e o marido da mesma. A empresa SINAL VEÍCULOS começou a beirar a falência, os carros sumiram do pátio e o aluguel do imóvel começou a atrasar. Seria o final da SINAL VEÍCULOS, que chegou a montar outra loja nas proximidades do Posto Cachoeira, mas que faliu de imediato. Chapinha estava fraco das pernas e sem dinheiro para movimentar seus negócios. O traficante que sustentava sua empresa fantasma estava na cadeia e mandou recolher todos os carros e bens distribuídos por este Brasil a fora.
Chapinha da SINAL VEÍCULOS, era um dos homens que lavava o dinheiro do tráfico de drogas liderados por Juan Carlos Ramires Abadia.
Hoje, quem passa em frente a SINAL VEÍCULOS, pode observar que o traficante Chapinha, renovou a frota da sua empresa, mesmo após ter alcançado a falência. São vários caminhões com placas de vários estados do Brasil e o pior é que ninguém viu nem sabe de nada.
A polícia deve investigar uma pequena fazenda, nas proximidades do Banco da Vitória, onde Chapinha faz piseiro três vezes na semana. O que teria de tão importante numa pequenina propriedade agricoila para ser tão visitada semanalmente?.
Voltaremos ao assunto com novas denúncias contra o traficante de drogas Chapinha da Sinal Veículos.