sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

UESC REALIZARÁ VESTIBULAR NESTE DOMINGO(16)

O Vestibular 2011 da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) começa, no próximo domingo (16), com a realização das provas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Geografia, Língua Estrangeira, Inglês, Francês ou Espanhol. A segunda-feira (17) é o dia da Redação, História e Biologia, e a terça-feira (18), Matemática, Física e Química.
São 14.598 candidatos que disputam 1.600 vagas em 41 cursos (Licenciatura e Bacharelado) em cinco áreas do conhecimento: Agrárias, Exatas e Naturais, Saúde, Humanas e Letras e Artes. Os cursos de Engenharia Civil, Elétrica, Mecânica e Química são a novidade deste ano.
Todas as informações sobre o concurso estão disponíveis no site da Uesc, onde o candidato obtém o Cartão de Identificação. As dúvidas podem ser esclarecidas pelo (73) 3680-5036, telefone da Gerência de Seleção e Orientação (Geseor). O gerente do Geseor, professor José Reis Damasceno, adverte aos candidatos para não esquecerem o documento de identificação nem de acessar, com antecedência, o site da Uesc para saber o local exato onde farão as provas.
Os portões dos locais dos exames vão ser abertos, às 7h15, para entrada dos candidatos, e fechados às 8h, quando começam as provas. Não é admitida, sob qualquer hipótese, o acesso de retardatários. Os candidatos dispõem de quatro horas e meia para responder as questões. No local dos exames eles devem portar apenas caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis preto, borracha e apontador.