quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ladrão de igreja atacou em Itapetinga na Bahia e fez uma limpeza

Itapetinga- O Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus, templo evangélico sito à Praça da Bíblia, Centro da cidade, esteve no Complexo Policial comunicando ao S.I (Serviço de Investigação) da DCP, que ao abrir o templo , constatou que haviam furtado do seu interior alguns instrumentos, a exemplo de dois microfones sem fio, marca MCC 2200, mesa de controle de som, um aparelho de DVD da marca Magnovox e um purificador de água marca Soft.
Após constatar o furto, o pastor acionou a equipe do S.I (composta chefe de investigação Diniz Cáscia e os investigadores Cantídio Filho e Sérgio Menezes), que chegou ao autor do furto, Fábio Brandão Duarte, 27 anos, de alcunha “Fabinho”, residente na Rua Marita Amancio, nº 295, Centro, Santo Antonio de Jesus-BA, que segundo informações do próprio pastor, o mesmo dormia na referida igreja, a pedido de outro pastor.
Após a prisão, Fábio confessou ter praticado o furto em companhia de um comparsa, que segundo ele não recorda nome e nem endereço. Os produtos foram recuperados. A polícia descobriu que “Fabinho” foi preso em Santo Antonio de Jesus nos anos de 2004/2005, por prática de roubo, com emprego de arma. Fabinho foi autuado em flagrante, pelo delegado plantonista Dr. Leonardo Rabelo, enquadrado no Art. 155 do Código Penal, conforme Boletim de Ocorrência nº 00168/11.