quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Bangue bangue em Itabuna na Bahia

Mais um jovem abatido a tiros

Robert John Kollin Silva Pereira dos Santos, de 19 anos, conhecido como “Dentinho” foi assassinado com seis tiros de um revólver calibre 38. O crime ocorreu por volta das 20 horas, na Travessa Vila Nova, no bairro Pedro Jerônimo, em Itabuna.
No local diversos moradores acompanharam o levantamento cadavérico, porém, a lei do silêncio prevaleceu, pois, todos afirmaram não conhecerem a vítima.
A polícia técnica, militar e civil encontraram durante o trabalho de investigação preliminar R$ 30,00 e dois cartuchos intactos.

 
 
 
 
 

ARAKETU JÁ FOI ENTERRADO

FERNANDO SANTOS DE JESUS, conhecido por ARAKETU, de 32, morador em Tancredo Neves, foi enterrado nesta tarde. Foram desferidos três golpes de facão, sendo que um atingiu a cabeça, outro atingiu a altura da axila direita e tercerito foi tão violento que decepou a mão esquerda.
O motivo se deu pelo fato de ARAKETU ter se separado de sua esposa com quem tinha dois filhos. Em um acordo feito por pensão alimentícia a ex-esposa de ARAKETU que atualmente estava vivendo com NILTON, recebia cem reais por mês e como achou pouco resolveu procurar o mesmo dizendo que aquela quantia não dava para sustentar os dois filhos. ARAKETU que recebia do INSS a quantia de duzentos e setenta reais por encontrar-se doente, aceitou a reclamação e como passou a ser descontado a quantia de cento e sessenta e dois reais para a mulher, ele não gostou porque já estava devendo ao INSS e só passou a receber vinte e sete reais.Foi a casa da ex-esposa e tentou espanca-la, quando o atual marido, o Nilton, chegou e desferiu os golpes no elemento, que morreu no local. A policia de Tancredo Neves prendeu o criminoso em flagrante.