domingo, 19 de junho de 2016

JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER


Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?

"Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?" Marcos 8:36
Pensamento: Não importa quem somos ou o que alcançamos nesta vida, mais cedo ou mais tarde, a morte vem, mais cedo ou mais tarde tudo o que somos vai acabar em uma sepultura em algum lugar. E então, tudo se foi. O que significa isso? Qual é o propósito de tudo isso, se tudo termina com a morte? Que legado vamos deixar para trás? Há milhares de anos, Salomão meditou sobre esses mesmos assuntos, e concluiu que esta vida, por si mesma, com todas as suas labutas e dificuldades, que tudo era vaidade.
Oração: Pai querido, ensina-me a viver com a motivação correta, com as prioridades certas, ajuda-me a ter uma vida em santidade, separado do pecado e dos enganos deste mundo. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

DEPUTADO AUGUSTO CASTRO: SÍNICO VELHACO, MENTIROSO E PREGUIÇOSO. VOCÊ VOTARIA NUM CANALHA DESTE PARA PREFEITO DE ITABUNA?

"Desculpa aí"; Show de Pablo em Ipiaú é cancelado por falta de público

A festa com o cantor Pablo, que estava programada para acontecer neste sábado (18) no Parque de Exposições, em Ipiaú, foi cancelada. Segundo os organizadores, o cancelamento foi causado pela baixa procura na compra dos ingressos antecipados que estavam sendo vendidos a 30 reais cada. 

Menos de cem ingressos foram vendidos antecipadamente, o que impossibilitou a realização da festa. A produtora Forrobodó Eventos, organizadora do evento, informou ainda que as pessoas que já tinham comprado a entrada para show  musical podem procurar o ponto de venda e resgatar o dinheiro investido. 

"A causa do cancelamento da festa está ligada a crise financeira na região", acreditam os organizadores. Esse foi o segundo evento festivo cancelado este ano na cidade por falta de público. Em março o show do artista Jau também foi suspenso pelo mesmo motivo. Apesar da apresentação de Pablo ter sido cancelada em Ipiaú, o show previsto para Jequié, no mesmo dia, está confirmado.

Ipiaú: PM apreende cocaína na Avenida Água Branca

A Guarnição Bravo do PETO apreendeu no final da tarde desse sábado (18), em uma residência na Avenida Água Branca, 31 pinos de cocaína, prontos para a venda, mais um cigarro de maconha, além de duas poções de cocaína ainda não pesada. 

Segundo a polícia militar, a droga estava na casa do suspeito Uhalef da Silva, 22 anos. Ele e um menor foram conduzidos pela PM e apresentados juntamente com a droga na delegacia de Ipiaú. Os suspeitos estavam acompanhados de um advogado. (Giro em Ipiaú)

Briga entre irmãos termina com um morto e outro ferido em Itamaraju

Uma desavença ocorrida entre dois irmãos na comunidade do Cascorado, no interior de Itamaraju, registrada na tarde desta sexta-feira, 17, terminou com um ferido e o outro morto com um disparo de espingarda do tipo chumbeira. Segundo informações levantadas pela polícia, os irmãos Uendeu Gonçalves e Danilo Gonçalves, ainda por motivos desconhecidos, começaram a discutir e chegaram a entrar em luta corporal. 

Segundo populares, não contente pelo fato de ter levado a pior na briga, Uendeu apossou-se de uma espingarda de fabricação caseira e atirou em Danilo. O disparo atingiu o abdômen da vítima, que chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), mas morreu antes mesmo de chegar à unidade de saúde. 

As polícias Civil e Militar de Itamaraju, comandadas pela delegada Rosângela Santos e o Major Leão, respectivamente, trabalham pra localizar e prender o homicida, que mesmo ferido conseguiu fugir. *Informações do Teixeira News

Jequié: Homem confessa que matou dois adolescentes por dívida de drogas

A Delegacia Territorial de Jequié apresentou o autor do duplo homicídio ocorrido no dia 07/06, na Travessa Wanderlei Malta Veiga, bairro Joaquim Romão, quando dois adolescentes foram assassinados a tiros. 

O autor, segundo a polícia, é Mateus Santos Moreira, um traficante de drogas daquela localidade, preso no dia 10 por tráfico de entorpecentes. Em interrogatório ele teria confessado o crime, afirmando que resolveu assassinar os jovens devido a um débito de R$ 2.700,00 de venda de drogas. 

Foi apurado ainda a participação de mais duas pessoas no crime, de alcunhas (Playboy e Pivete). O Delegado do caso pede que a população denuncie através da (CICOM), dando informações que possam chegar à identificação desses dois coautores. Mesmo preso por tráfico de drogas, o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva de Mateus, em decorrência da prática do crime de homicídio, aguardando manifestação do Judiciário. 

Empresário sequestrado em Jitaúna é localizado

O empresário Marcio Tales Santos Rodrigues, proprietário do Supermercado Real em Jitaúna, foi sequestrado por homens ainda não identificados na noite deste sábado (18). Segundo informações preliminares, os criminosos teriam revirado vários objetos e móveis na casa do empresário e fugiram em seguida com a vítima e uma caminhonete hillux, de cor prata, placa PJJ-6545, licenciada em Jitaúna. 

De acordo com as informações repassadas à polícia, os bandidos teriam fugido pela BR-330. Um carro modelo Focus de cor preta estaria dando apoio à ação criminosa.  O empresário foi abandonado pelos bandidos, cerca de uma hora depois, no Entroncamento de Jaguaquara. O bando fugiu com a caminhonete. A polícia segue com as buscas. (Giro em Ipiaú)

Encontrado morto no banheiro de casa em Ibicaraí

04
José Pedro Batista, idade não divulgada, foi encontrado morto dentro do banheiro de casa, próximo a rodoviária de Ibicaraí. 
05
Não foram encontrados nenhuma marca de tiros ou faca, mas a polícia investiga. Foi localizada também uma escada nos fundos da casa, por onde alguém entrou, mas a policia ainda não falou sobre o assunto.