domingo, 29 de novembro de 2015


domingo, 29 de novembro de 2015

ILHÉUS GÁS 

Rua B, nº 11, Ilhéus II, Zona Sul.









JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER

APARTAI-VOS DE MIM, MALDITOS, PARA

O FOGO ETERNO, PREPARADO PARA O

DIABO E SEUS ANJOS

Uma das coisas que me causa angustia é saber que pessoas ouvirão no juízo final da boca de Jesus em alto e bom som, as duras palavras, “Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos” (Mt. 25.41). Muitas dessas pessoas tentarão justificar seus feitos religiosos, dizendo que expulsaram demônios, curaram, pregaram, mas nada disso adiantará, ouvirão de Jesus que nunca os conheceu, logo, nunca pertenceram ao povo de Deus.
O que levam essas pessoas a dizer que estão pregando e curando em nome de Cristo? Muitos “pastores, bispos e apóstolos” prometem resolver as necessidades das pessoas carentes sem contudo, falar-lhes de arrependimento e transformação de vida, tendo como discurso somente as necessidades materiais dos fiéis.
Estamos passando por um sério problema, as igrejas que mais cresce são os que estão na mídia alcançando todas as casas. O Pr. Waldomiro Motta, pioneiro do trabalho Batista na Bolívia dizia “enquanto a verdade é levada por lombos de burros ou de carros, a heresia vai de avião e é propagada pela TV, como verdade”. (FERREIRA. Teologia da Igreja . JUERP 2001). Por mais que sejam religiosos, seus objetivos principais é enriquecer e serem famosos.
Percebe-se que o povo está carente, louvado seja Deus porque alguns conseguem ver a verdade (os Bereianos) e saem do meio nocivo. Voltando a minha tristeza que disse no começo das pessoas que ouvirão um “apartai-vos”. Jesus ao falar sobre isso disse! A preocupação de vocês não é relação aos enfermos, aos presidiários, aos sem vestes, aos famintos, aos drogados, nada fizeram para restaurar o homem das mazelas do pecado.
Porem haverá outro grupo que ouvirão, vinde benditos, porque se preocuparam com os outros, tiveram compromisso com Deus, tiveram arrependimento e fé, e conseqüentemente viveram na prática das boas obras. Pessoas que cuidaram dos enfermos, dos presidiários, dos sem vestes, dos famintos, dos drogados fizeram o que podiam para restaurar o homem das mazelas do pecado.
Não acredito no evangelho que convence as pessoas a venderem seus bens e dar à igreja em troca de receber muito mais. O mundo está mudando, os valores estão mudando, seus oficiais estão cada vez mais sem crédito, e desvio de dinheiro, sonegação de impostos , pedofilia, mentiras, subornos e tudo que não presta. O mundanismo no meio religioso está crescendo. Se na igreja tem roubo, suborno, pedofilia, prostituição. O homossexualismo também quer entrar. Homossexualismo é pecado? As outras coisas também são. Homossexualismo fere os princípios cristãos e se não se arrependerem ouvirão também o “apartai-vos de mim”.
O inferno não foi preparado para o ser humano, não é da vontade de Deus que as pessoas vão para esse lugar, por isso ele enviou seu filho Jesus para restaurar os homossexuais, os pedófilos, os ladrões, mentirosos, os falsos pastores. Não precisamos de justificativas diante de Deus Ele dirá aos seus naquele dia, vinde para o reino de meu pai, pois, o que vocês fizeram aos necessitados fizeram a mim.
O apóstolo Tiago diz que “assim como corpo sem o Espírito é morto, assim também a fé sem obras é morta”. O Senhor nos chamou a arrependimento e fé, somos salvos pela graça, não pelas obras, mas para praticar as boas obras. Isso inclui o amor aos perdidos não somente os irmãos em Cristo.
ANDERSON RESENDE BARBOSA

INCÊNDIO DESTRÓI CARRO EM OFICINA


Chamas se propagaram rapidamente e provocaram pânico em oficina (Foto Pimenta).
Chamas se propagaram rapidamente e provocaram pânico em oficina (Foto Pimenta).
Um carro ficou totalmente destruído em incêndio no início da tarde deste sábado (28), na Rua H, transversal da Juca Leão, no centro de Itabuna. As chamas avançaram rápido sobre o Fiat Pálio, que estava no pátio da Oficina Tobias, ao lado do SAF.
Homens usaram baldes com água e acionaram extintores para tentar debelar as chamas, mas não obtiveram sucesso. O Corpo de Bombeiros foi acionado. Ninguém ficou ferido, de acordo com informações obtidas pelo Pimenta no local.

Pesquisa: 47% dos eleitores não votariam em Lula em 2018

O instituto Datafolha realizou uma pesquisa com os eleitores brasileiros e concluiu que a maior beneficiada com a crise política e econômica do governo Dilma Rousseff é a ex-senadora Marina Silva (Rede), que em 2014 ficou em terceiro lugar na disputa presidencial.

Segundo divulgou o jornal Folha de S. Paulo, na simulação que coloca o senador Aécio Neves como candidato do PSDB, Marina avançou três pontos (de 18% para 21%) e agora aparece tecnicamente empatada com o ex-presidente Lula (22%) na segunda posição. O tucano lidera com 31%, mas tinha 35% na pesquisa anterior.

Sobre a intenção de voto no 1º turno

A publicação refere que no cenário que o candidato do PSDB é o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, Marina lidera isolada com 28%, seis pontos a mais que Lula (que caiu quatro desde junho) e dez a mais que o tucano (que oscilou dois para baixo).

Sobre a intenção de voto no 2º turno

A Folha destaca que um dado que chama a atenção no levantamento é a taxa de rejeição do ex-presidente Lula. Quase metade dos eleitores (47%) afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. Segundo o jornal, é uma taxa inferior apenas a atribuída a Ulysses Guimarães (1916-1992) em pesquisas feitas em 1989, quando disputou a Presidência pelo PMDB. Em agosto daquele ano, Ulysses amargou 52% de rejeição, recorde até hoje.

O tucano Aécio é rejeitado por 24% atualmente; o vice Michel Temer (PMDB), por 22%. Alckmin e Marina, por 17%.

O melhor presidente

O estudo identificou que a imagem de Lula como ex-presidente vem perdendo força. Em 2010, ele era visto como o melhor presidente que o Brasil já teve por 71%. No fim de 2014 caiu para 56%; 50% em abril; 39% agora. Apesar disso, segue líder.

Homem sofre tentativa de homicídio em Itabuna

Um homem ainda não identificado sofreu tentativa de morte na noite deste sábado (28) no bairro Califórnia. A vítima foi socorrida pelo SAMU 192 e encaminhado para o hospital de Base.

Atualizada as 23:45

A vítima foi identificada como Adenilton Feitosa da Silva, 22 anos. O quadro de saúde de Adenilton é grave.

Atualização:

Adenilton não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta da 00:10 de domingo (29).

Homem é preso com arma de fogo em ônibus da Águia Branca

dd1fdb47-6936-4e51-8c5f-39229948814b
585d1fbf-ec77-428d-b394-35d2ea1a254a
fde65b9f-63a8-459c-ac54-e8d87f1e2d11
Leandro de Almeida Oliveira foi preso neste sábado(28), dentro de um ônibus da viação Águia Branca. O veículo fazia o percurso ILHÉUS X SALVADOR, quando foi parado num posto da PRF, na cidade de Humildes(distrito de Feira de Santana). Com Leandro a polícia encontrou, uma arma Taurus  com 06 munições intactas. A PRF contou com o suporte de policiais militares de Humildes na prisão do homem.
Por Karla Menezes

Morre Nego Washington no Base

Capturar (1)Itabuna registra o 9º homicídio de novembro e o 84º de 2015.Washington Moura Silva, 23 anos, morreu na manhã deste sábado (28), no Hospital de Base, vítima de tiros. Ele foi baleado no último dia 15, feriado nacional, na rua do Patí, bairro São Caetano e foi socorrido pelo Samu 192 por volta das 4h30 da madrugada. Seu estado de saúde era grave e ele estava internado no CTI.  O seu irmão, Wellington Bola também foi  assassinado a tiros na feira do São Caetano. 

sábado, 28 de novembro de 2015

CALANGO DO ILHÉUS DOIS PRESO APÓS DESFERIR GOLPES DE FACÃO CONTRA ELEMENTO QUE BATEU NO SEU PAI QUE TEM 103 ANOS DE IDADE


 Por: Ednei Bomfim.

O delegado Luis Adriano Coelho, lavrou o auto de prisão em flagrante,

JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER

Não temas, pois Eu Sou contigo

Isaías 41

Jornalista Ednei Bomfim

1 ¶ Calai-vos perante mim, ó
ilhas, e os povos renovem as
forças; cheguem-se, e então 
falem; cheguemo-nos juntos
a juízo.

2 Quem suscitou do oriente o justo e o
chamou
para o seu pé? Quem deu as nações à
sua face
e o fez dominar sobre reis? Ele os
entregou à
sua espada como o pó e como
pragana
arrebatada pelo vento ao seu arco.
3 Ele os persegue e passa em paz, por uma
vereda por onde os seus pés nunca tinham
caminhado.
4 Quem operou e fez isto, chamando as gerações desde o princípio? Eu o Senhor, 
o primeiro,
e com os últimos eu mesmo.
5 As ilhas o viram, e temeram; os fins da terra tremeram; aproximaram-se, e vieram.
6 Um ao outro ajudou, e ao seu irmão disse: Esforça-te.
7 E o artífice animou ao ourives, e o que alisa com o martelo ao que bate na bigorna, 
dizendo
da coisa soldada: Boa é. Então com pregos a firma, para que não venha a mover-se.
8 Porém tu, ó Israel, servo meu, tu Jacó, a quem elegi descendência de Abraão, meu 
amigo;
9 Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes,
e te
disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei.
10 ¶ Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; 
eu te 
fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
11 Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti;
tornar-se
-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.
12 Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada,
e 
como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.
13 Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu
te ajudo
.
14 Não temas, tu verme de Jacó, povozinho de Israel; eu te ajudo, diz o Senhor, e o
teu redentor 
é o Santo de Israel.
15 Eis que farei de ti um trilho novo, que tem dentes agudos; os montes trilharás e
moerás; e os
outeiros tornarás como a pragana.
16 Tu os padejarás e o vento os levará, e o redemoinho os espalhará; mas tu te 
alegrarás no
Senhor e te gloriarás no Santo de Israel.
17 Os aflitos e necessitados buscam águas, e não há, e a sua língua se seca de 
sede; eu o 
Senhor os ouvirei, eu, o Deus de Israel não os desampararei.
18 Abrirei rios em lugares altos, e fontes no meio dos vales; tornarei o deserto 
em lagos de 
águas, e a terra seca em mananciais de água.
19 Plantarei no deserto o cedro, a acácia, e a murta, e a oliveira; porei no ermo 
juntamente a faia, o pinheiro e o álamo.
20 Para que todos vejam, e saibam, e considerem, e juntamente entendam que a 
mão do Senhor 
fez isto, e o Santo de Israel o criou.
21 ¶ Apresentai a vossa demanda, diz o Senhor; trazei as vossas firmes razões, 
diz o Rei de 
Jacó.
22 Tragam e anunciem-nos as coisas que hão de acontecer; anunciai-nos as coisas 
passadas,
para que atentemos para elas, e saibamos o fim delas; ou fazei-nos ouvir as coisas
futuras.
23 Anunciai-nos as coisas que ainda hão de vir, para que saibamos que sois deuses
; ou fazei 
bem, ou fazei mal, para que nos assombremos, e juntamente o vejamos.
24 Eis que sois menos do que nada e a vossa obra é menos do que nada; 
abominação é quem 
vos escolhe.
25 Suscitei a um do norte, e ele há de vir; desde o nascimento do sol invocará o
meu nome; e 
virá sobre os príncipes, como sobre o lodo e, como o oleiro pisa o barro, os pisará.
26 Quem anunciou isto desde o princípio, para que o possamos saber, ou desde 
antes, para 
que digamos: Justo é? Porém não há quem anuncie, nem tampouco quem manifeste,
nem 
tampouco quem ouça as vossas palavras.
27 Eu sou o que primeiro direi a Sião: Eis que ali estão; e a Jerusalém darei um 
anunciador 
de boas novas.
28 E quando olhei, não havia ninguém; nem mesmo entre estes, conselheiro
algum havia a 
quem perguntasse ou que me respondesse palavra.
29 Eis que todos são vaidade; as suas obras não são coisa alguma; as suas
imagens de 
fundição são vento e confusão.

ADVOGADO PAULO ROBERTO PRESO PELA POLÍCIA MILITAR NO BASÍLIO, EM ILHÉUS

O referido advogado foi identificado criminalmente pelo delegado Luis Adriano Coelho.
Leiam matéria completa ainda hoje.

AQUÍ E ALÍ, SEMPRE PRESENTE: O JORNALISTA EDNEI BOMFIM





MIX CAR VEÍCULOS -ITABUNA BAHIA

Por: Celso Fernandes

Ato público - repudio o assassinato de profissionais da seg. Pública - Itabuna - BA


Hoje caminhamos do JARDIM DO Ó pela cinquentenário até a praça ADAMI, repudiando a violência contra profissionais da Segurança. 

Neste ano, na Bahia 25 profissionais da Segurança pública foi assassinados! 
Precisamos nos consolidar enquanto movimento social para lutarmos por valorização e direitos, além de apresentar nossas demandas para a sociedade civil organizada. Caminhemos juntos. Unamo-nos em prol dessa causa!
A ASPRA esteve e estará presente sempre. 

Parabéns a todos os segmentos e companheiros que dedicaram parte do dia em prol de participar.

SINEBAHIA ILHÉUS OFERECE 33 VAGAS DE EMPREGO NA SEGUNDA-FEIRA

Confira abaixo as vagas disponíveis segunda-feira (30) na agência do SineBahia Ilhéus, que fica na sala 13 do SAC, situado na Rua Eustáquio Bastos, 308, centro.

Não esqueça de levar a carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e de chegar antes das 9.

Manicure

  • Formação: Ensino Fundamental Completo

  • 3 meses de experiência

  • 04 vagas

Cabeleireiro

  • Formação: Ensino Fundamental Completo

  • 3 meses de experiência

  • 02 vagas

Balconista de Lanchonete

  • Formação: Ensino Médio Completo

  • 6 meses de experiência

  • 08 vagas

JUSTIÇA SUSPENDE AFASTAMENTO DE JORGE LUIZ DO PSOL

Jorge Luiz. Imagem: Thiago Dias/Blog do Gusmão.
Jorge Luiz. Imagem: Thiago Dias/Blog do Gusmão.

A Justiça suspendeu terça-feira (24) a decisão do diretório municipal do PSOL que havia afastado o militante Jorge Luiz, candidato do partido a prefeito de Ilhéus em 2012 que obteve mais de vinte mil votos. 

Conforme a decisão da 4ª Vara de feitos de relação de consumo cíveis de Ilhéus, o processo que resultou no afastamento de Jorge Luiz, no dia 26 de março de 2015, não respeitou o direito à ampla defesa e ao contraditório. A ata da reunião sequer informava que a possibilidade de afastá-lo seria decidida naquele dia. “Para completar, não houve tempo hábil entre a convocação e a reunião. A diretoria publicou o chamado no dia do encontro, no dia 26 de março”, explica Jorge Luiz.

Jorge afirma que vai buscar reparação por dano moral, pois sua “imagem pública foi execrada na imprensa regional por causa de uma decisão sem pé nem cabeça e abusiva, que contrariou os princípios do estado de direito democrático e o próprio estatuto do Partido Socialismo e Liberdade”.

Clique aqui e aqui para ler a decisão.

ZIKA PREOCUPA GESTANTES E PROFISSIONAIS DE SAÚDE PÚBLICA

Médico-com-estetoscópio-na-barriga-de-grávidaPesquisadores tentam descobrir se há relação direta entre os fetos vítimas de microcefalia (doença que impede o desenvolvimento físico do cérebro) e a contaminação das gestantes com o zika vírus. A correspondência se repetiu em mais de 700 casos e preocupa mulheres grávidas e profissionais de saúde pública. O maior número foi registrado em Pernambuco: 487.

A Bahia também está em alerta, pois registrou 62.635 casos suspeitos de zika até o último dia 18. 

Hoje (27), por telefone, o secretário de saúde da Prefeitura de Ilhéus, Antonio Ocké, nos informou que nenhum caso de microcefalia foi registrado na cidade em 2015, ano em que o zika vírus chegou ao Brasil. O município, contudo, adotou medidas preventivas.

Segundo Ocké, o médico Antônio Firmo, coordenador da equipe de vigilância em saúde da secretaria, viajou a Salvador para trocar informações com profissionais da Secretaria de Saúde do Estado e do Ministério da Saúde. 

Orientação

O Ministério da Saúde orienta que todos os casos de microcefalia sejam comunicados imediatamente por meio de um formulário online disponível para gestores e profissionais da saúde. 

Gestantes

As grávidas devem manter o acompanhamento pré-natal e tomar cuidado redobrado para reduzir a presença de mosquitos transmissores da doença (da espécie Aedes aegypti, mesma que transmite a dengue e a febre chicungunha). 

Segundo o médico Drauzio Varela, pesquisadores  encontraram o material genético do zika nas amostras de líquido amniótico de duas gestantes da Paraíba, mas o Ministério da Saúde ressaltou que ainda não é possível ter certeza sobre a causa para o aumento de microcefalia registrado.

CASO DO GUINCHO: BEBETO PEDE INFORMAÇÕES AO COMANDO DA PM

Deputado federal Bebeto Galvão.
Deputado federal Bebeto Galvão.

O deputado federal Bebeto Galvão (PSB-BA) solicitou informações ao Comando Geral da Polícia Militar da Bahia sobre o caso do guincho contratado pelo governo Jabes e a reação de oficiais da PM após sua divulgação neste blog. O parlamentar encaminhou hoje (26) ofícios ao comandante geral da corporação, coronel Anselmo Brandão, e ao comandante da PM no Sul da Bahia, coronel Marcelo Teixeira. 

Bebeto destacou seu respeito pela instituição, no entanto, declarou que se confirmada a tentativa de intimidação, a postura dos oficiais não estará em “consonância com o Estado Democrático de Direito”.

BOMBA! Dilma sanciona lei inconstitucional que abrirá as porteiras do Brasil para o terror: que venham!

 Por Leonardo Sarmento

169
Visto é um documento emitido por um país dando a um certo indivíduo permissão para entrar no país por um certo período de tempo e para certas finalidades. Muitos países requerem a posse de um visto válido como condição de entrada para estrangeiros, mas há exceções.
Entrar em um país sem um visto válido, isenção válida ou realizar atividades não cobertas por um visto (por exemplo, trabalhar com um visto de turismo), resulta na transformação do indivíduo num imigrante em situação ilegal, geralmente sujeito à deportação ao seu país natal, atividade que é muito comum principalmente nos EUA.
Um visto pode ser negado por várias razões, algumas das quais provocadas pelo próprio solicitante. Duas das diversas possibilidades para se negar o visto são a existência de ficha criminal e revelar-se potencial risco à segurança do país de destino.
Pois bem, a digníssima presidente Dilma Rousseff sancionou projeto de lei (convertido na Lei 13193/15) que dispensa a necessidade de visto para a entrada de estrangeiros no Brasil para os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro.
A liberação de entrada de estrangeiros não estará condicionada a aquisição de ingressos para as competições esportivas da Olimpíada, segundo o texto, e a permanência em território brasileiro terá duração máxima de 90 dias, quando passará a estar ilegal no país. Por ocasião da Copa do Mundo de 2014 a liberação da entrada estava condicionada a aquisição de ingresso.
A isenção de visto será aplicada para quem chegar ao Brasil até 18 de setembro de 2016. Os Jogos Olímpicos do Rio acontecem de 5 a 21 de agosto, e serão seguidos pelo Jogos Paralímpicos de 7 a 18 de setembro.
Dilma ao sancionar lei referida por certo é capaz de garantir a segurança dos Jogos Olímpicos de 2016, capacidade por certe que deve revelar-se superior à revelada por países omo os estados unidos, a França, Inglaterra...
Ao que indica a sanção presidencial da lei em comento, o problema de segurança pública instalado no país com ataques com facas (armas brancas) ou mesmo armas de fogo que nos acompanham diuturnamente deve ser algo absolutamente superado e controlado por ações de inteligência de nossas preparadíssimas foças policiais e o país deve estar apto ao enfrentamento, inclusive do terror.
Enquanto países secundários como o EUA, França, Inglaterra, Reino Unido (união política) (...), enfim, o mundo cria dificuldades para a entrada em seus países como medida absolutamente necessária para evitar o terror e dificultar o aviltamento das incolumidades de seus territórios, Dilma demonstra que o o terrorismo não se constitui em uma ameaça ao Brasil, mesmo em um período em que receberá países alvos do terror.
Com a sanção presidencial, o Brasil afirma ao mundo que o país, independentemente de soluções protetivas do seu território, como é exemplo emblemático a exigência de visto de entrada para não nacionais, é um país absolutamente preparado e paradigma em matéria de segurança de grandes eventos, que os treinamentos que nossas forças policiais recebem das polícias Norte-Americana, em verdade, seriam as nossas forças policiais, nossas inteligências em segurança pública que auxiliariam o crescimento das forças policiais Yankees.
Cremos porém, que em completo descompasso às indeléveis garantias de segurança fornecidas pelo Brasil, por certo sancionada pela presidente, haverá reflexo político nas comunidades internacionais, em especial em relação aos países que participarão dos Jogos Olímpicos de 2016 e que não parecem ter tamanho a segurança na luta contra o terrorismo.
Não sabemos se o passado da nossa presidente tenha lhe dado a expertise da forma como administrar o terror ou se a entrada de terroristas seria boa medida para fortalecer as forças contra um possível procedimento de “impeachment”, quando ofertariam novas “táticas de resistência” ao exército de Stédile, mas o que podemos apontar é o orgulho de representarmos o único país que se diz capaz de enfrentar o terror, e nestes termos, que se abram as porteiras!
O Brasil passa ainda a mensagem ao mundo de que o país está absolutamente aberto aos refugiados que desejarem conhecer as belezas do país. Certamente teremos um carnaval mais miscigenado e emocionante, com novas técnicas ainda mais impactantes de bombas para comemorarmos, isso sem contar com os festejos de final de ano, com delirantes e estrondosas pirotecnias. Em especial o Rio, quem sabe o tráfico (com uma mão de obra ainda mais inserida até a morte pela causa), por certo nossas polícias agradecerão o legado olímpico em coro com a sociedade. O tráfico certamente precisará incorporar novos métodos de combates para que não reste desimportante, irrelevante, e se torne apequenado como mera nota de rodapé dos noticiários.
Finalizamos na certeza de que caso não revertida a inebriante sanção presidencial, as olimpíadas nos deixarão como herança modelos novos e bem mais contundentes de práticas criminosas; e que venha o terror!
E depois críticos colocam em xeque a democracia que se vive neste país? Somos o país mais democrático do mundo, defendemos a isonomia de tratamento, aqui o terrorista não é discriminado e tem lugar no coração do e muitos brasileiro, ao menos no coração de nossa capitosa presidente...
No tocante a possibilidade de insurgir-se contra referida sanção presidencial entendemos que a lei já nascera inconstitucional já de cara com base no art. incisos VI e VIII e  caput da Constituição Republicana. Desta feita, à nosso sentir tem cabida ADI (Ação Direita de Inconstitucionalidade) com pedido liminar para que se suspenda a execução da norma até que o Supremo Tribunal Federal pronuncie-se sobre o mérito.
A legitimidade para cumprir este papel, por pertinência de objetivos, caberia melhor a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), mas para isso deverá retirar-se o véu vermelho do PT e, de fato, cumprir um de seus principais objetivos estatutários, qual seja, a defesa dos interesses da sociedade.
Lembremos que a Constituição deve ser interpretada nos termos das nossas realidades presentes para que apresente a possibilidade de obtenção de sua maior eficácia possível.
Por último olhemos para o art. 85IV da CRFB, deste poderemos extrair que nobre Presidente incorre em crime de responsabilidade.
Para que tiver interesse em consultar a Lei 13193/15 em comento, clique aqui para a sua íntegra.
BOMBA Dilma sanciona lei que abrir as porteiras do Brasil para o terror que venham