quinta-feira, 16 de julho de 2015

Descoberto fruto que destrói câncer em 4 horas



  •  


  • Foto:  QIMR Berghofer Medical Research Institute

  • Cientistas australianos estão animados por terem encontrado a semente de uma planta tropical que teria potencial de curar o câncer.
  • Ela seria capaz de destruir tumores do cérebro, pescoço, cólon e câncer de pele.
  • O fruto é encontrado nas florestas tropicais a norte de Queensland, na Austrália, em uma árvore chamada Blushwood.
  • A descoberta é de Cientistas do QIMR, Berghofer Medical Research Institute.
  • O estudo, publicado este mês na Plos One - é liderado por Glen Boyle, do QIMR.

  • Ele conseguiu extrair um composto, a partir das sementes do fruto da árvore Blushwood, conhecido como EBC-46.

  • A pesquisa feita em modelos 'in vitro' e em animais revelou que basta uma injeção do composto EBC-46 para conseguir o colapso rápido de tumores encontrados em humanos.

  • "Conseguimos alcançar grandes resultados com a injeção do EBC-46 diretamente em modelos de melanoma [tumor da pele], bem como em modelos tumores cerebrais, no pescoço e no cólon", explica Boyle no comunicado emitido pela QIMR.

  • 4 horas
  • Na maioria dos casos, o tratamento de injeção única causou a destruição das células cancerígenas em apenas quatro horas, através de uma resposta celular que corta o fornecimento de sangue ao tumor. 

  • Segundo Glen Boyle, "em mais de 70% dos casos pré-clínicos, a cura foi de longa duração, com pouca reincidência durante um período de doze meses".

  • A substância está sendo usada, com sucesso, no tratamento de tumores malignos em animais - cães, gatos e cavalos -, nos EUA e na Austrália.

  • No comunicado o pesquisador diz que o tratamento só pode ser usado em tumores cutâneos, ou diretamente injetáveis. 

  • Os testes do EBC-46 em humanos deverão começar em breve.

  • Com informações do Boas Notícias e PlosOne 

  • - See more at: http://www.sonoticiaboa.com.br/noticia.php?

JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER

DEUS É PODEROSO
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser Cristão. Um dia seu superiorquerendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem
disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus.
Mostre que ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois
ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o
soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus.
O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O
superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o
carro estava sem motor. Salmos 55:22 Confia os teus cuidados ao Senhor, e
ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado.,

JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER

O clamor do Rei Ezequias
Apóstolo Valdemiro Santiago


Está na Bíblia que o rei Ezequias adoeceu com uma enfermidade no estômago e que o Senhor o mandou deixar a sua casa em ordem, porque ele ia morrer com esta doença. Existe uma Expressão muito utilizada na sociedade, que para tudo tem jeito, menos para a morte, porém, Jesus disse que Ele é a ressurreição e a vida e aquele que crer Nele, ainda que morra, viverá, ou seja, então tem jeito até para a morte. ‘’Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém dele comer, viverá eternamente’’. João 6.51.

Talvez você ouviu do médico que a doença que você contraiu não tem cura, ou talvez você ouviu de alguém que o seu problema familiar, financeiro ou sentimental é irreversível, mas, em momento algum, Deus mandou dizer a você que o que está enfrentando não tem mais jeito.

No caso do rei Ezequias, o próprio Deus chamou o profeta e mandou dizer para o rei que ele precisava deixar as suas coisas arrumadas, porque já ia morrer. Em outras palavras, quando é um médico que dá um recado desses, a pessoa ainda recorre ao Senhor, com choro e lágrimas clamando a Ele, mas, quando é o próprio Deus, eu pergunto, aonde recorrer?

Na realidade, o satanás trabalha o tempo todo tentando colocar as pessoas contra Deus, ou então faz com que todas as possibilidades se esgotem, colocando desânimo, fé abalada e outras coisas do gênero.

Está escrito também na Bíblia que o rei Ezequiel não aceitou o próprio recado de Deus e clamou a Ele por mais anos de vida.

O interessante foi que o Senhor lhe concedeu mais 15 anos de vida. Ezequias poderia ter ficado quieto, aceitando a morte naqueles dias, mas ele chorou, orou, clamou ao Senhor e Ele lhe ouviu, acrescentando mais vários anos de vida. Podemos dizer que o rei Ezequias é o maior exemplo de fé que está na Bíblia.

Quando eu era pequeno, eu pedia alguma coisa para a minha mãe, mas ela falava categoricamente que podia pedir, mas não ia me dar. Ela falava de tal forma que, se eu não a conhecesse, eu ia desanimar e desistir na primeira vez, na primeira tentativa, mas como eu a conhecia bem, ela terminava me atendendo.

Da mesma forma era o rei Ezequias com Deus. Só faz um pedido desses, como ele fez, quem conhece e anda com o Senhor, e nós só podemos conhecer alguém quando convivemos e andamos com ele. Eu e você só podemos andar com Deus se nos esvaziamos, nos entregarmos, clamarmos e nos convertermos em Espírito e em Verdade, aí sim, Ele cuidará de mim e de você.

Nesses meus 30 anos de ministério, uma infinidade de pessoas nasceu de novo, ressuscitou, literalmente falando, quando um parente ou até amigos clamaram por ela, intercederam com orações e jejuns. São milhares e porque não dizer milhões de pessoas, que já foram desenganadas e estão firme e forte com o Senhor. Temos um arquivo de tanta gente, que é impossível contar.

Na verdade é incontável, até porque já estamos com igrejas espalhadas em vários países, inclusive, com programações pela televisão via satélite e muita gente é liberta, curada somente pela TV. Deus é maravilhoso porque faz o impossível se tornar possível.

Ilhéus terá emissoras comunitárias de rádio FM e TV

A cidade de Ilhéus terá uma segunda rádio comunitária, e a primeira TV educativa. O Município foi inclusa na lista contemplados no Plano Nacional de Outorgas para rádios comunitárias e rádios FM e TVs com fins exclusivamente educativos. São 699 cidades, 70 na Bahia, que vão receber outorgas de radcom e atendidas com rádios e TVs educativas. As datas de lançamento dos editais de concorrência vão ser anunciadas em agosto. Dentro do PNO também vão ser adotadas novas regras que vão facilitar a participação das entidades ao exigir menos documentos e agilizar as etapas de análise dos processos. As TVs educativas também foram autorizadas em Barreiras, Feira de Santana, Jequié, Paulo Afonso e Senhor do Bonfim. Itabuna e Itapé ganham emissoras FMs Educativas. (Agravo)

HOMEM MORRE ATROPELADO NO BAIRRO SÃO PEDRO

DSCF6027Um homem  identificado como José Roberto dos Santos, 22 anos, residente da Avenida Pedro Jorge, bairro São Pedro, em Itabuna, foi atropelado nesta noite de quinta-feira (16), por volta das 21h, quando trafegava de bicicleta no final da Avenida Pedro Jorge.  Informações dão conta que a vitima foi atropelada por um carro. O motorista do veiculo evadiu-se do local sem prestar socorro. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
IMAGENS: LEANDRO PALMA
DSCF6029DSCF6030DSCF6039DSCF6042DSCF6044DSCF6049DSCF6050
 
  
  New  0  0

PM INICIA CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS EM PORTO SEGURO

IMG-20150715-WA0012
IMG_20150715_140952547
Iniciou-se nesta quarta-feira, 15/07, no 8° BPM o Curso de Formação de Soldados 2015. O curso é composto por 22 alunos, dentre estes 05 mulheres. A previsão de formatura é de 09 meses. O curso terá 1200 horas-aula, divididas em dois módulos com atividades teóricas e práticas. Os novos alunos terão aulas de Tiro Policial, Abordagem Policial, Defesa Pessoal, Ordem Unida, Direitos Humanos, Polícia Comunitária, dentre outros. Além dessas disciplinas, os alunos terão o Estágio Supervisionado, no qual os futuros soldados poderão ser empregados no Policiamento de Eventos, Policiamento Ostensivo a pé, Policiamento de Trânsito, dentre outras modalidades.
 
  
  New  0  0

TRAFICANTE ACUSADO DE MATAR RIVAL É PRESO NA CHAPADA DO RIO VERMELHO

AkPoGwYIajRR-nLyInFPDBPYWoSNPKh7mv4jroXCJGus
Apontado como autor da morte de Igor Ângelo de Souza Miranda, o “Doido”, em junho deste ano, na Chapada do Rio Vermelho, o traficante Maicon de Oliveira dos Santos, o “Mãozinha”, de 18 anos, foi preso por investigadores da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) na quarta-feira (15), na Rua Gilberto Giffone, naquele bairro. Elton Conceição Vieira Santos, o “Zumbi”, 18, comparsa de “Mãozinha”, também foi preso. Com a dupla, os investigadores apreenderam 96 porções de maconha. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a motivação do crime foi a disputa por ponto de venda de drogas. “Mãozinha” e “Zumbi” são integrantes de uma quadrilha de traficantes que atuam na região da Chapada do Rio Vermelho e tem como líder o criminoso conhecido como “Lu”.
Elton havia sido preso em julho deste ano por tráfico de drogas, mas estava em liberdade condicional. Eles foram autuados pelo mesmo crime pela delegada Rita de Cássia Oliveira, da 1ª DH/Atlântico, e encaminhados à Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura. O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 
  
  New  0  0

HOMEM É PRESO EM CACHOEIRA POR MANTER ANIMAIS SILVESTRES

AueyhKDvDp-tPFJIEjy8gNNfRTpe30TK6J-4FP7F-_m_

Aomk6WDjnhvZmdRSp0Ipp11M45M_g2uMIlPBnMWGKRCH
Foi preso em flagrante na ultima quarta feira(15) Arnaldo Batista Sousa, também conhecido como”Rafael” por está de posse de pássaros silvestres, sendo um ameaçado de extinção (papagaio). Arnaldo já tem passagem pela polícia por tráfico e homicídio em Salvador e é acusado de três homicídios sendo dois de PMS e um de Agente da SET.
 
  
  1  0  0

PRINCIPIO DE REBELIÃO COM UM FERIDO EM PRESÍDIO DE JUAZEIRO

ArefrTGfvGnfgwpJUUBWuwDc8hw6v-A6P40D65vljxVD
AkxZgTw2s6vZXmwwe8SCtVIMcRvkQHo7VnP82UTrrIc_
AqBYYioIX340B5B2GtaQogfXqs-m0VbcxeY3Xl4kBWLn
Os internos do presídio de Juazeiro,  realizaram na manhã desta quinta feira(16), um princípio de rebelião.  Um preso ficou ferido, segundo informações do diretor  da unidade prisional, Ricardo Penalva. Os detentos juntaram  colchões  formando uma espécie de  piscina, onde quatro deles foram amarrados e depois liberados.  os presos reivindicavam a entrada de visitantes  com alimentos perecíveis, mas a unidade alega  não ter lugar para servir de estoque na unidade.  Cerca de 40 policiais de unidades da Polícia Militar estiveram no presídio. 
 
  
  New  0  0

ITAJU DO COLÔNIA FAZ 53 ANOS E QUEM GANHA O PRESENTE É O POVO!!

itaju
O Prefeito do Município de Itaju do Colônia, Pe. Edinaldo Martins, trem a honra de convidar a toda população de Itaju e Palmira para as comemorações alusivas ao aniversário de  53 anos de Emancipação Política do Município.
PROGRAMAÇÃO:
DIA 17/07– ÀS 14HS FORMATURA PROERD
                      ÀS 19HS MISSA NA IGREJA SANTO ANTONIO
DIA 18/07– FEIRA DE SAÚDE E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL
DIA 19/07– 7:30 HASTEAMENTO DA BANDEIRA (PREFEITURA)
                       15HS INAUGURAÇÃO DO CREAS
ENTREGA DOS INSTRUMENTOS DA FANFARRA, E
UNIFORME DE JUDÔ.
                      17HS FESTA DANÇANTE
       A sua presença é imprescindível e trará brilhantismo aos festejos.
 
  
  New  0  0

GUARNIÇÃO DE SANTA LUZIA RECUPERA CARRO ROUBADO

03Guarnição da Polícia Militar de Santa Luzia age rápido e conseguiu recuperar por voltas das 14:00 horas do dia 16.07 uma Kombi que teria sido tomada de assalto, o veículo foi encontrado em um local conhecido como via bagó ,estrada que liga Camacan a BR-101.
02Os assaltantes levaram a chave do veículo e deixaram o motorista que presta serviço para a Coelba no meio de um matagal amarrado e o rosto coberto com máscaras brucutu, o motorista informou em depoimento na delegacia de Santa Luzia que os bandidos iriam voltar para pegar o veículo, mas graças a Deus e a rapidez da guarnição de Santa Luzia consegui escapar com vida e ter o veículo  recuperado. Os assaltantes só não levaram naquele momento o veículo devido a um dispositivo contra roubo implantado na Kombi.01