terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sargento Magalhães usa Pelotão da Polícia Militar para fazer politica em Buerarema na Bahia

"O sargento Magalhães está usando de todos os arttifícios para permanecer comandando o Pelotão da polícia Militar de Bueraremna, pois é alí onde ele faz suas reuniões politicas".
"O Sargento Magalhães,comandante do destacamento de Buerarema, foi contratado pelo presidente da Câmara Eudes Bomfim, para impedir que o povo daquela cidade contestasse os roubos e desmandos, praticados pelo ex-prefeito interino. A reunião entre Sargento Magalhães, Eudes Bomfim e o também vereador Geraldo Aragão, aconteceu no Pelotão de Policia Militar ontem pela manhã".
Atenta aos acontecimentos, a população de Buerarema aplaudiu o vereador José Eduardo pela sua coragem e dedicação em defesa do povo daquela cidade.
Foi bastante tumultuada a sessão realizada na Câmara de Vereadores da cidade de Buerarema, no sul da Bahia, onde o vereador Eudes Vidal Bomfim, retornou ao cargo de presidente daquele legislativo, após passar mais de um ano na função de prefeito interino, o que fez com muita irresponsabilidade e incompetência.
Um dos vereadores, conhecido por Renan do Santana, começou a se pronunciar, utilizando do seu direito de 15 minutos, porém ao abordar os atos de corrupção praticados pelo ex-prefeito interino, Eudes Bomfim, que naquele momento presidia a sessão e estava rodeado de policiais militares, ameaçou caçar a palavra, mas o edil continuou a abordar sobre os roubos praticados pelo persidente da Câmara quando gestor interino, e foi impedido de continuar se pronunciando.
O vereador José Eduardo, reconhecido como "um vereador destemido", tomou a palavra e explicou para Eudes Bomfim, que ele estaria errado em caçar a palavra do vereador, pois o mesmo tem o direito conforme o regimento interno da casa, de se pronunciar livremente durante seus 15 minutos. José Eduardo, ao assumir a palavra em conformidade com a Lei, gritou em alto e bom som, se referindo ao presidente do legislativo: "Vou falar meus 15 minutos e vossa excelência não é homem para me mandar parar de dizer a verdade. E aí, José Eduardo, começou a descascar os podres do corrupto Eudes Bomfim, que se calou fechando a cara semelhante a um bicho feroz, porém sem coragem para peitar o vereador José Eduardo.