terça-feira, 19 de outubro de 2010

Até quando o povo de Buerarema vai sofrer com a incompetência do delegado pedro Shaoui?

"O homem da foto é o delegado Pedro Emílio Shaoui, uma autoridade que o povo não mais acredita na sua capacidade para cuidar da segurança pública da cidade de Buerarema na Bahia".
Um buraco na cela deu liberdade a cinco presos e levou o delegado de Buerarema na Bahia a loucura
A madrugada de domingo, foi um dos dias mais cruciais na vida do delegado Pedro Emílio Shaoui, pois cinco presos fugiram da cadeia pública da cidade de Buerarema, na Bahia. fugitivos identificados como: Rafael Viana dos Santos, o “Rafinha”, Marcosuel Sampaio dos Santos, Leonardo Bispo dos Santos, Diego Conceição dos Santos e Geovane da Silva Santos, o “Canhão”, escavaram ao longo da semana dois buracos e fugiram pelos fundos, onde funciona um almoxarifado da Prefeitura Municipal daquela cidade.
A cadeia pública de Buerarema tem capacidade para 20 detentos. Porém antes da fuga eram 43 homens aguardando audiência com a justiça.
Mas não para por aí, para a infelicidade do delegado pedro emílio Shaoui, que atualmente não desfruta de cerdibilidade junto a população daquele município, esta já é a segunda fuga ocorrida este ano, até porque, no mês de fevereiro, fugiram 12 presos e qté hoje não foram recapturados.
A cumunidade de Buerarema, clama numa só voz pela mudança do delegado de polícia daquela cidade, pois todos estão se sentindo inseguros. Segundo uma senhora que preferiu não sert identificada, o delegado pedro Shaoui é grosso, trata a todos com truculência e não é desse tipo de chefe de policia que Buerarema precisa. Além do mais, ele está se envolvendo com grupo político, formado por eribaldo Novais de Lima, que foi preso pela Polícia Federal recentemente e autuado em flagrante, ficando preso na carceragem da DPF em Ilhéus, se envolveu também com um ex-chefe da Guarda Municipal que furtou uma geladeira da Prefeitura Municipal.