quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Capitão Azevêdo mandou demitir 60 pessoas da Prefeitura de Itabuna na Bahia

"Azevêdo é impiedoso e não considera a ninguém. Só não demitirá suas putas, pois elas poderão abrir os bicos e ferrar com a vida dele colocando-o na cadeia".
O prefeito Capitão Azevêdo (DEM) prepara a exoneração de 60 cabos eleitorais que ocupam cargos comissionados. As demissões estão previstas para ocorrer entre esta quinta, 14, e a próxima segunda, 18.
Duas fontes ligadas ao gabinete do prefeito, ouvidas nesta manhã no Centro Administrativo Firmino Alves, disseram que a fundamentação para a exoneração dos comissionados é que o município teria atingido o limite estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) para gasto com pessoal (54% da receita).
Ainda de acordo com estas fontes, o prefeito praticamente fechou que só promoverá a reforma administrativa na semana pós-segundo turno, em novembro. Ele, assim, tomaria as decisões de acordo com a rearrumação eleitoral.
A indefinição ocorre depois de pesquisas que indicam uma incerteza sobre quem será o novo (ou nova) presidente do país. Os nomes mais cotados até aqui para sair do governo são José Antonio Formigli Rebouças (Assistência Social) e Gilson Nascimento (Administração), além de Alfredo Melo (presidente da Empresa Municipal de Água e Saneamento-Emasa).
O que o Capitão Azevêdo nãoe xplicou, é porque não demite o grande número de raparigas que administram seu gabinete, ganhando altos salários. Tem gente na cadeia recebendo salário de assessora de Azevêdo.
Será que Gilson Nascimento vai sair deixar o cargo de bico calado?.