sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sargento da Polícia Militar lotado no 15º Batalhão em Itabuna na Bahia tentou se apropriar de duas motos da Prefeitura Municipal de Buerarema

"As motocicletas eram brancas,porém o Sargento Magalhães as pintou de marron e estava pilotando em Itabuna na Bahia, como se fossem  sua propriedade. As motos pertencem a Prefeitura Municipal de Buerarema"
"Sem placas e com alteração de caracteristica, o sargento Magalhães, tentou se apropriar das duas motocicletas pertencentes a Prefeitura Municipal de Buerarema. As motos eram brancas, porém o citado sargento as pintou de marron para não levantar suspeitas".(Contra fotos, não há argumentos).
É lamentavel o que vem acontecendo na cidade de Buerarema que fica a 17 km de Itabuna. no sul da Bahia, onde o sargento Magalhães, que é lotado no 15º BPM e comanda o destacamento militar naquela cidade, vem praticando atos abominaveis aos olhos da Polícia Militar do Estado da Bahia.
O sargento Magalhães, a serviço do grupo político do vereador Eudes Bomfim e do ex-vereador Eribaldo Novais de Lima, tem usado a sede do pelotão de Polícia Militar de Buerarema, para realizar reuniões políticas, contrariando assim o comando da PM, que em Itabuna está entregue nas mãos do Coronel Inácio Lira júnior.
O Sargento Magalhães tentou esconder duas motocicletas da Prefeitura de Buerarema que estavam emprestadas ao 15º Batalhão de Polícia Militar, para melhorar a segurança da população daquele município.
As motos eram de cor brancas, porém para não levantar suspeitas, o sargento Magalhães, as pintou de marron utilizando um pincél. Porém, após pressão da atual administração municipal, o referido sargento, resolveu estacionar as motocicletas na porta da Prefeitura Municipal daquela cidade, sumindo com os documentos que seriam as notas fiscais.
Sargento Magalhães disse que o comandante do 2º CPRS, Coronel Ivo, não tem poder para transferi-lo de Buerarema, pois quem manda no comando do CPRS é o deputado eleito Coronel Gilberto Santana.
Voltaremos ao assunto.