terça-feira, 15 de março de 2016

Vereador de Ilhéus roubou duas galinhas em Sambaituba

Vereador Tarcisio Paixão é ladrão de galinhas
O vereador Tarcisio Paixão, da cidade de Ilhéus, na Bahia, está sendo acusado de roubar duas galinhas na estrada que liga Ilhéus ao distrito de Sambaituba.
Tudo aconteceu quando tarcisio voltava daquela vila, e ao encontrar as galinhas catando a margem da estrada, pegou duas e as colocou dentro do seu carro. O que o vereador não sabia é que o proprietário das galinhas estava assistindo a cena escondido e ao sair do local, o dono das galinhas ligou para o telefone 190 e quando os policiais abordaram o vereador Tarcisio, encontraram duas galinhas dentro do seu carro. O mesmo tentou negar a autoria do crime, mas não deu certo pois o dono chegou e disse na frente dos policiais: essas galinhas são minhas e o senhor acabou de rouba-las.
Para não ser preso e autuado em flagrante, tarcisio que mora no Salobrinho, teve que pagar R$ 30 reais por cadsa galinha e ainda assim devolver ao proprietário.
Os PMs mandaram Tarcisio se respeitar e tomar vergonha na cara, pois sendo ele um homem que o povo o elegeu vereador na cidade, passar a roubar galinhas. Isso é um absurdo.